Vaga de Zoop | Estagiário Customer Success
Movile em Rio de Janeiro - RJ

Zoop | Estagiário Customer Success

Venha para Zoop, uma empresa de pagamento que cresce a uma taxa de 200% a.m. neste ano!

Buscamos pessoas pró-ativas e responsáveis para atuar em uma indústria de alto potencial e visibilidade.

Temos uma vaga em aberto no nosso time de Customer Success, para atuar na criação e configuração de ambientes transacionais para novos clientes (que aumenta mais e mais a cada dia).

É imprescindível experiência com MS Excel e desejável algum conhecimento de programação (VBA, HTML, Java Script, outros).

Se você se encaixa neste perfil venha voar neste foguete!

Venha crescer com a Zoop!

Avaliações da Movile

Boa empresa, ótimo RH e lideres medianos

Especialista

Prós: A cultura da empresa é muito boa, o trabalho do time de Gente é fantástico. Muitas oportunidades, principalmente se você tem interesse em se desenvolver como líder. Horário flexível, possibilidade de home office. Incentivos para eventos de tecnologia.

Contras: A liderança não é muito bem preparada, nem remunerada. Falta de desafios relevantes também podem ser um fator negativo. Falta de visão estratégica ou o compartilhamento dessa visão com os demais. Remuneração está um pouco menor em relação ao mercado.

Ambiente tóxico e MUITO favoritismo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Instalações físicas e benefícios, como café da manhã, gym pass, etc., mas nada muito diferente do que é oferecido por empresas similares que tem cultura e ambiente melhores.

Contras: Empresa se vende como moderna e meritocrática, mas não é NADA disso. Os líderes são arrogantes e elitistas e a maioria vêm de carreira em empresas ultra-conservadoras e impõem essa mentalidade nos mais jovens, que são levados pelo RH, na contratação, a acreditar que estarão numa empresa digital jovem, meritocrática e moderna. Empresa ALTAMENTE POLÍTICA NO PIOR SENTIDO POSSÍVEL - tem MUITA puxação de tapete, puxa-saquismo e favoritismo. Tem que ser "amigo" das pessoas certas. O RH é uma piada. Parece que saíram de um filme teen de high school e selecionam e avaliam baseando-se em critérios como popularidade, aparência e carisma. Meritocracia passa longe. Aparência cool e descontraída é só para mascarar um ambiente altamente competitivo, desumano e tóxico.