• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Zoop | Estagiário Customer Success
Movile em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Zoop | Estagiário Customer Success

Venha para Zoop, uma empresa de pagamento que cresce a uma taxa de 200% a.m. neste ano!

Buscamos pessoas pró-ativas e responsáveis para atuar em uma indústria de alto potencial e visibilidade.

Temos uma vaga em aberto no nosso time de Customer Success, para atuar na criação e configuração de ambientes transacionais para novos clientes (que aumenta mais e mais a cada dia).

É imprescindível experiência com MS Excel e desejável algum conhecimento de programação (VBA, HTML, Java Script, outros).

Se você se encaixa neste perfil venha voar neste foguete!

Venha crescer com a Zoop!

Leia mais

Avaliações da Movile


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    3.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, ótimo RH e lideres medianos

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa é muito boa, o trabalho do time de Gente é fantástico. Muitas oportunidades, principalmente se você tem interesse em se desenvolver como líder. Horário flexível, possibilidade de home office. Incentivos para eventos de tecnologia.

    Contras: A liderança não é muito bem preparada, nem remunerada. Falta de desafios relevantes também podem ser um fator negativo. Falta de visão estratégica ou o compartilhamento dessa visão com os demais. Remuneração está um pouco menor em relação ao mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente tóxico e MUITO favoritismo

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Instalações físicas e benefícios, como café da manhã, gym pass, etc., mas nada muito diferente do que é oferecido por empresas similares que tem cultura e ambiente melhores.

    Contras: Empresa se vende como moderna e meritocrática, mas não é NADA disso. Os líderes são arrogantes e elitistas e a maioria vêm de carreira em empresas ultra-conservadoras e impõem essa mentalidade nos mais jovens, que são levados pelo RH, na contratação, a acreditar que estarão numa empresa digital jovem, meritocrática e moderna. Empresa ALTAMENTE POLÍTICA NO PIOR SENTIDO POSSÍVEL - tem MUITA puxação de tapete, puxa-saquismo e favoritismo. Tem que ser "amigo" das pessoas certas. O RH é uma piada. Parece que saíram de um filme teen de high school e selecionam e avaliam baseando-se em critérios como popularidade, aparência e carisma. Meritocracia passa longe. Aparência cool e descontraída é só para mascarar um ambiente altamente competitivo, desumano e tóxico.

    Recomenda a empresa: Não