Vaga de Zoop | Desenvolvedor Backend Sênior
Movile em Rio de Janeiro - RJ

Zoop | Desenvolvedor Backend Sênior

Se você é apaixonado por tecnologia, rejeita rótulos, adora software raiz e é maluco o bastante para achar que pode mudar o mundo e revolucionar o mercado de fintech global, então você é Zoop.

Nossa sede fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Se você quer fazer parte do nosso time, dá uma olhadinha para entender se você é a pessoa que estamos procurando e vem fazer história com a gente!

Estamos buscando programadores-empreendedores que não tenham medo de sujar as mãos de graxa e colocar a mão na massa. Aqueles que não esperam acontecer, que são proativos e gostam principalmente de resolver problemas (tranquilo, temos problemas
* e muitos
* para resolver).

Skills:

• 7 anos ou mais de experiência com desenvolvimento de software;
  • Orientação a objetos e padrões de desenvolvimento de software;
  • Code refactoring e Arquitetura de software;
  • Conhecer muito bem uma das linguagens de programação (python, php, ruby ou java);
  • Facilidade em se comunicar, aprender e ensinar;
  • Gostar de escrever testes;
  • Conhecer técnicas ágeis de desenvolvimento;
  • Conhecimento de sistemas web (HTTP, HTML/JS/CSS, servidores web), infraestrutura e redes;
  • Conhecer muito bem um dos bancos de dados (mysql, postgres ou mongo);
  • Conhecimentos de Linux;
  • Conhecimentos de Cloud Computing com experiência nos serviços Amazon AWS ou similar;
  • Saber se adaptar às mudanças.

Diferenciais:

• Conhecimento em tecnologias de frontend (JavaScript, Angular, Gulp, Sass);
  • Experiência em desenvolvimento de soluções web de alta performance e missão crítica;
  • Trabalhar com software livre, contribuindo com a comunidade.

Avaliações da Movile

Ótimo inicio de carreira

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2019

Campinas, SP

Prós: Wavy/Movile é tem varios pontos positivos: - Café da manha e várias festas. - Muitos snacks e comidinhas - Horário Flexivel - Muita gente incrível e conhecimento técnico - Aprendizado, ótimo para começar a carreia - Alguns projetos são bem interessantes - Tem melhorado muito nos últimos anos, tanto em organização quanto em proposta

Contras: - Problemas de comunicação e organização - Retenção de talentos é baixa - Só evidencia que ainda possui muitos problemas - Muito trabalho é jogado fora - Rapidez se sobrepoe a qualidade. - Voce é reconhecido apenas se fizer muito barulho. - Muitas vezes o discurso é uma coisa, mas a pratica é outra. - Avaliações são obscuras - e não resultam em nada prático.

Trabalhar na Movile é um desafio sensacional

Campinas, SP

Prós: - Feedbacks constantes - Ambiente descontraído - Foco em resultados - Você se sente dono do negócio - Você é aberto a falar, trazer ideias, participar.

Contras: As coisas mudam com muito rapidez na Movile, mas eu não vejo isso como um ponto negativo. Acho que as pessoas deveriam observar isso por outro lado e aprender e se desenvolver com isso.