Vaga de Zelador

Zelador

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Zeladoria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Contagem, MG
  4. Zelar pelo ambiente de trabalho para que permaneça limpo e organizado. Esse profissional deve zelar pelo andamento das atividades no condomínio. Ele é o líder dos outros funcionários do local.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Zelador
  • Empresa GRUPO MV

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.560,00 (Bruto mensal)
* Localidade Contagem, MG

Avaliações da MV

boa empresa

Analista de Sistemas Pleno

Recife, PE

Prós: ambiente bom, equipe boa, equipamentos fornecidos de boa qualidade, salario acima da média, banco de horas.

Contras: Mudança na diretoria com frequência, viagens a clientes com diária para alimentação no valor de 30 reais.

Não se iluda com os prêmios, qualidade de vida passa longe aqui.

Recife, PE

Prós: A estrutura é boa, apesar de mal distribuída entre as equipes. Oferece ambientes para prática de esportes e tem 15 minutos de massagem gratuita.

Contras: Péssima em planejamento de projetos e produtos; grande parte dos gestores só babam ovo, mas pouco sabem o que estão fazendo e pouquíssimos escutam seriamente seus subordinados. Não há definição de cargos e carreira, sendo apenas possível subir de posição e salário mediante pressão. O bom trabalho da fábrica não é reconhecido, enquanto o mau trabalho dos gestores é ignorado. Os produtos podem vender bem (há controvérsias), mas certamente não é devido à qualidade do código (ignora as boas práticas, apesar dos esforços de muitos desenvolvedores) ou por design (ainda preso nos anos 1990/2000), sim por falta de opção. É triste ver uma empresa desse porte não incentivar e questionar se os colaboradores "não tem mais o que fazer" quando propõe-se a disseminação/ produção de conteúdo sobre tecnologia, mesmo que sobre as rotinas da empresa e como nosso trabalho pode impactar o setor (falta de visão). É comum ver colaboradores desesperados e em viagens custosas e desnecessárias apenas para acalmar o coração do cliente, mas pouco investimento em mudanças "radicais" (leia-se necessárias) que de fato resolveriam os problemas. Aviso de viagem é um luxo, muitas pessoas sabem no mesmo dia que terão que viajar e sem passagem de volta. O café é pago, não há wi-fi livre e a rede é restrita como em colégios de primário, muitas vezes sites com conteúdo relevante ao trabalho é bloqueado (tutoriais, download de ferramentas gratuitas, etc), Spotify e outros streaming de MÚSICA são bloqueados. Ter perfil de administrador na própria máquina é um privilégio de poucos. Muito atrasada em relação a respeito de minorias. Cultura de produtividade acima da qualidade de pessoal. RH (chamado de gente e gestão) burocrático e devagar; é fácil perder horas de trabalho por demorar mais de 72h corridas para entregar um atestado médico (mesmo que este tenha a mesma validade de horas) e possível não receber reembolso e horas extras de viagens (muitas vezes "forçadas") se você não seguir um procedimento complicadíssimo e burocrático (VOCÊ, não seu coordenador, gestor nem pensar, RH então...) É uma piada a tentativa de se tornar "Great Place to Work".

Conselhos para presidência: Revejam urgentemente a cultura da empresa.