Vaga de [Wiz Corporate] Gerente de Negócios
Wiz Soluções em Belo Horizonte - MG

[Wiz Corporate] Gerente de Negócios - Belo Horizonte/MG

A Wiz está buscando pessoas que queiram fazer parte do time comercial e que tenham experiência com venda de seguros ou de serviços financeiros no segmento B2B.

Se você tem interesse ou conhece alguém que se encaixa nesse perfil, e acredita que não deva existir limite para comissão de vendedor, fica de olho nessa vaga:

Principais atividades:

👊🏼 Engajar os gerentes da Caixa afim de captar leads qualificados;

📈 Conhecer os clientes e o seu segmento para oferecer soluções precisas;

📱Dar suporte necessário aos clientes afim de estreitar relacionamentos e potencializar resultados.

Requisitos necessários para ocupar a vaga:

🎓Ter nível superior completo;

💼 Ter pelo menos 2 anos de experiência na área comercial;

🏢 Ter conhecimento de seguros PJ ou experiência no B2B;

💻 Pacote office intermediário;

📍Ter disponibilidade para trabalhar em Belo Horizonte.

Para saber mais sobre a nossa empresa, acesse o nosso site: https://wizcorporate.com.br/

Avaliações da Wiz Soluções

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente de Marketing I

Brasília, DF

Prós: A empresa oferece vários benefícios e em geral existe flexibilidade para conciliar vida pessoal e profissional, já que utiliza-se de banco de horas. O clima é agradável e as pessoas são comprometidas com a equipe - é possível aprender muito.

Contras: A empresa apesar de oferecer benefícios diversos e uma estruturação de cargos e salários para que os colaboradores tenham possibilidade de crescimento, ainda existe uma fragilidade nesse sentido que dificulta esse processo de forma efetiva. Muito recomendável para quem está em início de carreira.

Empresa grande porém com pensamentos de empresa pequena

Gestor de ParceriasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário em dia , benefícios compatíveis com o mercado, plano de saúde bom e sem coparticipação. Participação nos lucros. Cursos on LINE para capacitação.

Contras: Líderes mal preparados , muita firula que a empresa faz pra passar comunicados simples, fazem um barulho que a gente pensa que é o acontecimento do ano, qdo vai ver num é nada de importante.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores. Há muitas pessoas despreparadas na empresa.chefes.