Vaga de [Wiz Corporate] Gerente de Negócios
Wiz Soluções em Belo Horizonte - MG

[Wiz Corporate] Gerente de Negócios - Belo Horizonte/MG

A Wiz está buscando pessoas que queiram fazer parte do time comercial e que tenham experiência com venda de seguros ou de serviços financeiros no segmento B2B.

Se você tem interesse ou conhece alguém que se encaixa nesse perfil, e acredita que não deva existir limite para comissão de vendedor, fica de olho nessa vaga:

Principais atividades:

👊🏼 Engajar os gerentes da Caixa afim de captar leads qualificados;

📈 Conhecer os clientes e o seu segmento para oferecer soluções precisas;

📱Dar suporte necessário aos clientes afim de estreitar relacionamentos e potencializar resultados.

Requisitos necessários para ocupar a vaga:

🎓Ter nível superior completo;

💼 Ter pelo menos 2 anos de experiência na área comercial;

🏢 Ter conhecimento de seguros PJ ou experiência no B2B;

💻 Pacote office intermediário;

📍Ter disponibilidade para trabalhar em Belo Horizonte.

Para saber mais sobre a nossa empresa, acesse o nosso site: https://wizcorporate.com.br/

Avaliações da Wiz Soluções

Top.

Assistente de Vendas DiretaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente cobfortavel, clima compatível, acolhimento da equipe. Além de trabalhar em um ambiente de banco público. Verdadeiramente uma experiência única.

Contras: Não tenho o que dizer de negativo. Empresa por meritocracia. Amigos hoje em dia são gerentes regionais e antes eram apenas asvens. Ponto negativo é não fazer mais parte disso

Conselhos para presidência: Nada...

Boa, mas não serve para quem tem mais de 30 anos

Assistente de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa provêm muito treinamento e capacitação aos funcionários, e a remuneração variável quando as metas são atingidas é boa para o nível de escolaridade exigido (ensino médio).

Contras: A cultura da empresa é extremamente infantil e totalmente voltada para funcionárias jovens solteiras na faixa dos 20 anos: Comunicação corporativa de gestores por meio de emails com gifs animados, corações vermelhos, fonte rosa, purpurina. Funcionários homens, pais de família, sentem-se totalmente humilhados em meio a este ambiente. No geral, quem tem 30 anos ou mais sente-se um "peixe fora da água" na empresa, e outra prova disso é uma campanha de vendas da empresa que premia os vencedores com uma viagem para o carnaval de salvador, sem acompanhante, algo totalmente desrespeitoso e voltado justamente para os funcionários jovens e solteiros de 20 anos. As metas são simplesmente surreais: Enquanto o setor de seguros cresceu menos de 10% de 2015 para cá, a empresa estipulou metas 50% maiores do que o ano passado. A impressão que fica para os funcionários com esta meta é que o objetivo da empresa é não pagar remuneração varíavel, visto que a mesma só é paga considerávelmente a partir de 100% da meta atingida.

Conselhos para presidência: Tornem o ambiente um lugar aprazível para uma pessoa fazer carreira.