Vaga de [Wiz Corporate] Gerente de Negócios
Wiz Soluções em Belo Horizonte - MG

[Wiz Corporate] Gerente de Negócios - Belo Horizonte/MG

A Wiz está buscando pessoas que queiram fazer parte do time comercial e que tenham experiência com venda de seguros ou de serviços financeiros no segmento B2B.

Se você tem interesse ou conhece alguém que se encaixa nesse perfil, e acredita que não deva existir limite para comissão de vendedor, fica de olho nessa vaga:

Principais atividades:

👊🏼 Engajar os gerentes da Caixa afim de captar leads qualificados;

📈 Conhecer os clientes e o seu segmento para oferecer soluções precisas;

📱Dar suporte necessário aos clientes afim de estreitar relacionamentos e potencializar resultados.

Requisitos necessários para ocupar a vaga:

🎓Ter nível superior completo;

💼 Ter pelo menos 2 anos de experiência na área comercial;

🏢 Ter conhecimento de seguros PJ ou experiência no B2B;

💻 Pacote office intermediário;

📍Ter disponibilidade para trabalhar em Belo Horizonte.

Para saber mais sobre a nossa empresa, acesse o nosso site: https://wizcorporate.com.br/

Avaliações da Wiz Soluções

Empresa grande porém com pensamentos de empresa pequena

Gestor de ParceriasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário em dia , benefícios compatíveis com o mercado, plano de saúde bom e sem coparticipação. Participação nos lucros. Cursos on LINE para capacitação.

Contras: Líderes mal preparados , muita firula que a empresa faz pra passar comunicados simples, fazem um barulho que a gente pensa que é o acontecimento do ano, qdo vai ver num é nada de importante.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores. Há muitas pessoas despreparadas na empresa.chefes.

Empresa boa mas deveria melhorar.

Assistente de Vendas

Prós: Produtos da seguradora de otima qualidade, plataformas de desenvolvimento a disposicao dos funcionários, pagamentos em dia e ambiente em geral da agência bom pra se trabalhar.

Contras: Pressão extrema para entrega de resultados e muitas vezes gestor faz assédio e cobra muito o produto especifico AUTO sendo que temos um portifolio de 10 produtos. Muita gente chora no trabalho e a realidade as vezes não condiz com a cultura da empresa