Vaga de [Wiz Corporate] Gerente de Negócios
Wiz Soluções em Belo Horizonte - MG

[Wiz Corporate] Gerente de Negócios - Belo Horizonte/MG

A Wiz está buscando pessoas que queiram fazer parte do time comercial e que tenham experiência com venda de seguros ou de serviços financeiros no segmento B2B.

Se você tem interesse ou conhece alguém que se encaixa nesse perfil, e acredita que não deva existir limite para comissão de vendedor, fica de olho nessa vaga:

Principais atividades:

👊🏼 Engajar os gerentes da Caixa afim de captar leads qualificados;

📈 Conhecer os clientes e o seu segmento para oferecer soluções precisas;

📱Dar suporte necessário aos clientes afim de estreitar relacionamentos e potencializar resultados.

Requisitos necessários para ocupar a vaga:

🎓Ter nível superior completo;

💼 Ter pelo menos 2 anos de experiência na área comercial;

🏢 Ter conhecimento de seguros PJ ou experiência no B2B;

💻 Pacote office intermediário;

📍Ter disponibilidade para trabalhar em Belo Horizonte.

Para saber mais sobre a nossa empresa, acesse o nosso site: https://wizcorporate.com.br/

Avaliações da Wiz Soluções

Medíocre: bom para ter um salário...e só

Analista Financeiro Júnior

Brasília, DF

Prós: Ambiente aberto e "irrestrito": colegas de trabalho são simpáticos e divertidos, fácil acesso à gerência sênior e à diretoria.

Contras: Colegas e gerência medíocres em termos de conhecimento técnico e eficiência; RH inútil e incompetente; Baixa remuneração; Plano de cargos e salários risível e ridículo (regras estúpidas e não-práticas); Glorificação e incentivo à mediocridade.

Conselhos para presidência: Valorize talento tanto em termos de remuneração, quanto de oportunidade.

Péssimo

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem pontos positivos a destacar, essa empresa virou um lugar terrível para trabalhar, só cresce quem puxa saco, você tabalha igual um doido e não é reconhecido. A maioria dos coordenadores são arrogantes e preconceituosos. Estão mandando os funcionários antigos embora para contratar outros com um cargo abaixo para pagar menos e sem comissão. Desumanos !

Contras: Só dão oportunidade pra quem puxa saco, estão sempre dizendo que são uma equipe e que estão amo pra te ajudar a crescer profissionalmente, mas não estão nem ligando prata os funcionários, eles sugam os funcionários e quando não precisam mais deles mandam embora. É ASSIM QUE A WIZ FUNCIONA.