Vaga de [Wiz BPO] Técnico Operacional
Wiz Soluções em Brasília - DF

[Wiz BPO] Técnico Operacional

Olá! Somos a Wiz BPO , uma empresa de serviços e operações da Wiz. Servimos aos nossos clientes com inovação e uma equipe de alta performance, gerando resultados e experiências surpreendentes. Tornamos as coisas simples e buscamos sempre a nossa melhor versão.

Estamos à procura de talentos com visão e ação para se juntar ao nosso time.

Se você já é um Wizzer e quer novos desafios, se desenvolver ainda mais e alavancar nossos resultados, essa pode ser sua oportunidade!

Como Técnico Operacional , você dará apoio e suporte aos processos da área de Operações Consórcios da Wiz , gerenciando todo processo de triagem de documentos, e-mails e serviços de protocolo e arquivo .

Para participar dessa seleção, você precisa:

Ser um colaborador da Wiz.

Estar cursando ou ter concluído Ensino Superior.

Ter conhecimentos básicos do Pacote Office.

Ah! E será um diferencial se você conhecer produtos de Consórcios.

Você tem tudo para concorrer à essa vaga? Então corre para se inscrever e mostrar todo seu potencial pra gente!

Lembre-se: esta oportunidade é interna, exclusiva para colaboradores da Wiz.

Avaliações da Wiz Soluções

Trabalhar na Wiz

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Muitas Vantagens para os funcionários, como plano de saúde, cursos e treinamentos a disposição, incentivo a pós graduação, ou seja, crescimento do funcionário.

Contras: Como estou na empresa a pouco tempo pois venho de uma migração não tenho pontos negativos a apresentar, claro que vindo de uma outra gestão a tendencia é comparar. Acredito que a migração fez bem a todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Continue investido em pessoas.

Ser Wizzer é ser desafiado todos os dias e ser apaixonado por isso.

Brasília, DF

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso: as pessoas são engajadas e dispostas a responder aos desafios do jeito que a Wiz merece. Além do salário atrativo, existe de fato uma preocupação com o desenvolvimento das pessoas, as equipes se ajudam, temos autonomia para produzir e nossos resultados são bem reconhecidos e valorizados. Discussões antirracistas, anti-sexistas e de inclusão social são muito presentes. <3 Como estagiários, temos também vale-transporte e refeição.

Contras: Existe certa dificuldade em disseminar a cultura (que é muito preocupada com as pessoas e com o respeito a elas) para alguns funcionários mais antigos, mais velhos e de mente mais fechada.