Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de [Wiz BPO] Operador de Cobrança
Wiz Soluções em Brasília - DF

[Wiz BPO] Operador de Cobrança

Olá! Somos a Wiz BPO , uma empresa de serviços e operações da Wiz. Servimos aos nossos clientes com inovação e uma equipe de alta performance, gerando resultados e experiências surpreendentes. Tornamos as coisas simples e buscamos sempre a nossa melhor versão.

Você é focado em metas , tem habilidade de negociação e está buscando oportunidade em uma grande empresa ?

Então vem ver o que a gente tem pra você!

Como Operador de Cobrança, você entrará em contato com nossa carteira de clientes por telefone para negociar pagamentos, realizando atendimento consultivo de pós venda com foco nas metas e entregas da área.

Para participar dessa seleção, você precisa ter:

Experiência com cobrança (mínimo de 1 ano).

Habilidade de negociação.

Boa fluência verbal.

Foco em metas.

Ah! Será um diferencial bem interessante ter conhecimento em Consórcios.

Local de trabalho: Brasília/DF (Asa Norte)

Remuneração: R$ 1.267,12

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Alimentação (R$ 732,60)

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Auxílio Farmácia

Seguro de Vida

Auxílio Creche (R$ 220,00 para filhos até 6 anos)

Tem interesse em participar do processo seletivo? Inscreva-se e conclua a entrevista digital até 29/05 :)

Avaliações da Wiz Soluções

Uma das melhores empresas para quem trabalhei!

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa que cuida do funcionário. Excelentes benefícios e oportunidades de muitas aprendizagens. Aprendi muito com eles e por isso hj consegui uma outra oportunidade tão boa quanto.

Contras: A meta não depende só de vc, tbm dos funcionários caixa. As vezes alguns não querem fazer o básico que é ofertar os produtos bancários para os clientes.

Conselhos para presidência: Um conselho de uma humilde ex funcionária... Revejam a forma de comissionamento... Os funcionários não estão felizes com essa última implantação. Eu agradeço imensamente pela oportunidade.

Salários abaixo da média do mercado

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.