• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Wings Team
Red Bull em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Wings Team

Nosso objetivo é encontrar universitárias para serem nossas embaixadoras! Elas representam nossa marca e produto na cidade, desenvolvendo a experimentação do produto entre consumidores que precisam de uma melhor performance física e mental nos mais diversos locais e ocasiões de consumo. Garotas que possam ajudar a dar a uma marca não conformista uma cara muito especial.

"Em 1987, a Red Bull não só lançou um produto totalmente novo, como também criou e liderou uma nova categoria: a de Bebidas Energéticas. Hoje, a Red Bull emprega mais de 11.500 funcionários em mais de 171 países, vendendo mais de 6 bilhões de latas/ano. O Mundo Red Bull te dá a oportunidade de usar seu talento e paixão para se desenvolver e realmente fazer a diferença. Descubra o que nos faz diferente."

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Interação time de Marketing

Definir rotas e realizar abordagens para potenciais novos consumidores nas diversas ocasiões de consumo de Red Bull;

Identificar tendências;

Atuar em conjunto com o time de Marketing realizando ações nos eventos ligados a cultura e esporte;

Administrativo

Atender reuniões de equipe e sessões de treinamento;

Fornecer feedback sobre as ações em campo e gerar relatórios para Field Marketing Specialist, quando necessário;

SUA EXPERIÊNCIA INCLUI: (desempenho comprovado)

  1. Disponibilidade para trabalhar em alguns fins de semana e pontualmente a noite, além da rotina semanal

  2. Carteira de Habilitação Definitiva

  3. Personalidade forte, comunicativa, dinâmica, adaptável e que não goste de rotina

Educação

  • Estudantes de Nível Superior de todas as áreas
Leia mais

Avaliações da Red Bull


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    4.38
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Positiva.

    Student Brand Manager - SBMEx-funcionário, saiu em 2014

    Teresina, PI


    Prós: Ambiente criativo e aberto, onde tinhamos bastante liberdade em criar e fazer nossos trabalhos na empresa todos os dias, de maneira geral bem.

    Contras: Era bastante complicado lidar com a cultura work hard play hard e as vezes a falta se suporte da matriz era evidente, que interferia nos nossos objetivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma empresa que foi incrível um dia mas que perdeu a mão e ficou presa nos anos 90.

    Trainee de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia nos projetos. Projetos interessantes. Programas de marketing legal. Algumas pessoas queridas. Para a área de marketing, trabalhos com assuntos muito interessantes. Muito estratégica. Todo dia é um desafio intelectual. É preciso pensar muito, o que é estimulante. Bastante responsabilidade atribuída. Possibilidade de se envolver com outras áreas e aprender sobre a cadeia toda.

    Contras: Muito hierárquica, burocrática. Pouco inovadora. Muito presa à guidelines. Muita pressão, retrógrada nos processos. Pouco receptiva a novas ideias e à tecnologia. Trabalho individual muito valorizado, não o trabalho coletivo.

    Conselhos para presidência: Deveria ser mais adepta a processos dinâmicos e menos burocráticos. A ferramentas tecnológicas inovadoras e colaborativas. A visão de trabalho ainda é muito antiga, presencial, de "ser conhecido na firma". As pessoas ainda ficam se mandando planilhas individuais no excel, acho isso uó. Demora um tempão.

    Recomenda a empresa: Sim