Vaga de Wings Team
Red Bull em Rio de Janeiro - RJ

Wings Team

Nosso objetivo é encontrar universitárias para serem nossas embaixadoras! Elas representam nossa marca e produto na cidade, desenvolvendo a experimentação do produto entre consumidores que precisam de uma melhor performance física e mental nos mais diversos locais e ocasiões de consumo. Garotas que possam ajudar a dar a uma marca não conformista uma cara muito especial.

"Em 1987, a Red Bull não só lançou um produto totalmente novo, como também criou e liderou uma nova categoria: a de Bebidas Energéticas. Hoje, a Red Bull emprega mais de 11.500 funcionários em mais de 171 países, vendendo mais de 6 bilhões de latas/ano. O Mundo Red Bull te dá a oportunidade de usar seu talento e paixão para se desenvolver e realmente fazer a diferença. Descubra o que nos faz diferente."

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Interação time de Marketing

Definir rotas e realizar abordagens para potenciais novos consumidores nas diversas ocasiões de consumo de Red Bull;

Identificar tendências;

Atuar em conjunto com o time de Marketing realizando ações nos eventos ligados a cultura e esporte;

Administrativo

Atender reuniões de equipe e sessões de treinamento;

Fornecer feedback sobre as ações em campo e gerar relatórios para Field Marketing Specialist, quando necessário;

SUA EXPERIÊNCIA INCLUI: (desempenho comprovado)

1. Disponibilidade para trabalhar em alguns fins de semana e pontualmente a noite, além da rotina semanal

2. Carteira de Habilitação Definitiva

3. Personalidade forte, comunicativa, dinâmica, adaptável e que não goste de rotina

Educação

• Estudantes de Nível Superior de todas as áreas

Avaliações da Red Bull

Work Hard, Play Hard

Student Brand Manager - SBMEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade para criação e autonomia. Ambiente divertido e informal. Equipes geralmente interessantes e unidas. Empresa com grande espírito empreendedor.

Contras: Hierarquia e falta de planejamento de carreira. As pessoas são promovidas de maneira diferente do habitual, é necessário ser amigo de algum gerente para crescer na empresa.

Pontos

EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

Aracaju, SE

Prós: Uma empresa incrível todo mundo deveria ter uma experiência como a que eu tive na redbull. eles te vêem como pessoas de fato, enxergam suas particularidades, lá vc não é só um funcionário

Contras: O trabalho é bem dinâmico, então vc acaba ficando "à disposição" da empresa, mas para quem gosta de um ambiente saudável e dinâmico, a RedBull é ótima