Vaga de Wings Team
Red Bull em Rio de Janeiro - RJ

Wings Team

Nosso objetivo é encontrar universitárias para serem nossas embaixadoras! Elas representam nossa marca e produto na cidade, desenvolvendo a experimentação do produto entre consumidores que precisam de uma melhor performance física e mental nos mais diversos locais e ocasiões de consumo. Garotas que possam ajudar a dar a uma marca não conformista uma cara muito especial.

"Em 1987, a Red Bull não só lançou um produto totalmente novo, como também criou e liderou uma nova categoria: a de Bebidas Energéticas. Hoje, a Red Bull emprega mais de 11.500 funcionários em mais de 171 países, vendendo mais de 6 bilhões de latas/ano. O Mundo Red Bull te dá a oportunidade de usar seu talento e paixão para se desenvolver e realmente fazer a diferença. Descubra o que nos faz diferente."

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Interação time de Marketing

Definir rotas e realizar abordagens para potenciais novos consumidores nas diversas ocasiões de consumo de Red Bull;

Identificar tendências;

Atuar em conjunto com o time de Marketing realizando ações nos eventos ligados a cultura e esporte;

Administrativo

Atender reuniões de equipe e sessões de treinamento;

Fornecer feedback sobre as ações em campo e gerar relatórios para Field Marketing Specialist, quando necessário;

SUA EXPERIÊNCIA INCLUI: (desempenho comprovado)

1. Disponibilidade para trabalhar em alguns fins de semana e pontualmente a noite, além da rotina semanal

2. Carteira de Habilitação Definitiva

3. Personalidade forte, comunicativa, dinâmica, adaptável e que não goste de rotina

Educação

• Estudantes de Nível Superior de todas as áreas

Avaliações da Red Bull

ótima oportunidade

Promotor de Marketing Júnior

Prós: Ambiente descontraído sem deixar de ser profissional, boas oportunidades de crescimento, gestores acessíveis, com muita liberdade e responsabilidades.

Contras: Operação muito enxuta, o que dificulta o trabalho de quem está em campo. Salários abaixo da média. E alguns setores não se comunicam bem entre si.

Com algumas ressalvas, vale muito a pena!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: O clima organizacional é ótimo, as pessoas são super motivadas, os benefícios são bons e a cultura interna é a melhor possível. Os eventos internos são um capítulo à parte, prepare o fôlego!

Contras: Existe MUITO apadrinhamento, assim alguns funcionários são promovidos sem comprovarem seu real valor. Por mais jovem que a empresa seja, alguns processos são engessados. Há uma mistura grande entre o pessoal e profissional.

Conselhos para presidência: A tão falada meritocracia deveria ser adotada, com controle e rigor.