Vaga de Wings Team
Red Bull em Maceió - AL

Wings Team

Nosso objetivo é encontrar universitárias para serem nossas embaixadoras! Elas representam nossa marca e produto na cidade, desenvolvendo a experimentação do produto entre consumidores que precisam de uma melhor performance física e mental nos mais diversos locais e ocasiões de consumo. Garotas que possam ajudar a dar a uma marca não conformista uma cara muito especial.

"Em 1987, a Red Bull não só lançou um produto totalmente novo, como também criou e liderou uma nova categoria: a de Bebidas Energéticas. Hoje, a Red Bull emprega mais de 11.500 funcionários em mais de 171 países, vendendo mais de 6 bilhões de latas/ano. O Mundo Red Bull te dá a oportunidade de usar seu talento e paixão para se desenvolver e realmente fazer a diferença. Descubra o que nos faz diferente."

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Interação time de Marketing

Definir rotas e realizar abordagens para potenciais novos consumidores nas diversas ocasiões de consumo de Red Bull;

Identificar tendências;

Atuar em conjunto com o time de Marketing realizando ações nos eventos ligados a cultura e esporte;

Administrativo

Atender reuniões de equipe e sessões de treinamento;

Fornecer feedback sobre as ações em campo e gerar relatórios para Field Marketing Specialist, quando necessário;

SUA EXPERIÊNCIA INCLUI: (desempenho comprovado)

1. Disponibilidade para trabalhar em alguns fins de semana e pontualmente a noite, além da rotina semanal

2. Carteira de Habilitação Definitiva

3. Personalidade forte, comunicativa, dinâmica, adaptável e que não goste de rotina

Educação

• Estudantes de Nível Superior de todas as áreas

Avaliações da Red Bull

Belém, PA

Prós: Ambiente organizacional bom e divertido. Horário flexível, marketing diferenciado e criativo. Conseguimos aprender bastante sobre a empresa.

Contras: Salários baixos, sem plano de carreira, muitas vezes perde bons profissionais por falta de uma boa gestão de talentos. Falta um pouco de profissionalismo nos gestores de campo, muitas vezes imaturos para o cargo em que estão.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira e observar mais os talentos da empresa e parar de favorecer pessoas por coleguismo e simpatia e sim por resultado e desempenho.

Uma empresa que foi incrível um dia mas que perdeu a mão e ficou presa nos anos 90.

Trainee de Marketing

Prós: Autonomia nos projetos. Projetos interessantes. Programas de marketing legal. Algumas pessoas queridas. Para a área de marketing, trabalhos com assuntos muito interessantes. Muito estratégica. Todo dia é um desafio intelectual. É preciso pensar muito, o que é estimulante. Bastante responsabilidade atribuída. Possibilidade de se envolver com outras áreas e aprender sobre a cadeia toda.

Contras: Muito hierárquica, burocrática. Pouco inovadora. Muito presa à guidelines. Muita pressão, retrógrada nos processos. Pouco receptiva a novas ideias e à tecnologia. Trabalho individual muito valorizado, não o trabalho coletivo.

Conselhos para presidência: Deveria ser mais adepta a processos dinâmicos e menos burocráticos. A ferramentas tecnológicas inovadoras e colaborativas. A visão de trabalho ainda é muito antiga, presencial, de "ser conhecido na firma". As pessoas ainda ficam se mandando planilhas individuais no excel, acho isso uó. Demora um tempão.