• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Web Designer
Fujitsu em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Web Designer

Responsabilidades:

  • Transformar wire-frames e storyboards em aplicações web;
  • Experiência em web design compatível com vários dispositivos e navegadores;
  • Desenvolver e manter bibliotecas de componentes UI;
  • Analisar histórias, escrever código, implementar testes automatizados, contribuir para liberar e desenvolver as práticas de trabalho da equipe;
  • Identificar e resolver problemas de desempenho e escalabilidade;
  • Utilizar RESTful API backend services;
  • Colaborar com os membros da equipe de produtos, design e backend em uma
    equipe Agile;
    Qualificações:

  • Experiência em AngularJS 2 ou superior;

  • Experiência com desenvolvimento de aplicativos web;

  • Experiência com Javascript, HTML5, CSS3;

  • Experiência em TypeScript;

  • Experiência em Bootstrap 3 e 4;

  • Experiência com formatos JSON e XML;

  • Experiência em métodos ágeis;

  • Familiaridade com Asp.net;

  • Familiaridade com frameworks de testes automatizados;

  • Familiaridade com C#;

  • Desejável conhecimento em seguros e previdência;
    Horário: 8h15 às 17h30
    Segunda a sexta
    **Local de trabalho: Bela Vista

  • SP**
    Benefícios: VR, VA, VT, assistência médica, seguro de vida e PLR (havendo atingimento das metas da empresa).

Leia mais

Avaliações da Fujitsu


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Alta Rotatividade

    Agente de Service Desk

    Barueri, SP


    Prós: Há uma alta rotatividade dando maiores chances de obter uma promoção e crescer na empresa. Os supervisores são tranquilos e a equipe se ajuda bastante.

    Contras: Alta demanda de alguns clientes, isso não necessariamente é uma coisa ruim, uma vez que se vc esta ali é pq tem serviço a ser feito mas o dia dia pode ser estressante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não tem perspectiva de carreira dentro da empresa

    Agente de Service Desk

    Barueri, SP


    Prós: Localização, ambiente limpo. Consegue tirar um dinheiro bom através de hora extra. Além disso, vc obtém experiência Através dos chamados....

    Contras: Não tem opção de carreira dentro da empresa. O salário e VR é pouco. Trabalhar em escala também não é favorável. Trabalho repetitivo e atendimento telefônico semelhante ao call center.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para quem é agente de Service Desk crescer dentro da empresa e melhorar os benefícios da empresa, como VR.

    Recomenda a empresa: Sim