• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Web Designer
Fujitsu em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Web Designer

Responsabilidades:

  • Transformar wire-frames e storyboards em aplicações web;
  • Experiência em web design compatível com vários dispositivos e navegadores;
  • Desenvolver e manter bibliotecas de componentes UI;
  • Analisar histórias, escrever código, implementar testes automatizados, contribuir para liberar e desenvolver as práticas de trabalho da equipe;
  • Identificar e resolver problemas de desempenho e escalabilidade;
  • Utilizar RESTful API backend services;
  • Colaborar com os membros da equipe de produtos, design e backend em uma
    equipe Agile;
    Qualificações:

  • Experiência em AngularJS 2 ou superior;

  • Experiência com desenvolvimento de aplicativos web;

  • Experiência com Javascript, HTML5, CSS3;

  • Experiência em TypeScript;

  • Experiência em Bootstrap 3 e 4;

  • Experiência com formatos JSON e XML;

  • Experiência em métodos ágeis;

  • Familiaridade com Asp.net;

  • Familiaridade com frameworks de testes automatizados;

  • Familiaridade com C#;

  • Desejável conhecimento em seguros e previdência;
    Horário: 8h15 às 17h30
    Segunda a sexta
    **Local de trabalho: Bela Vista

  • SP**
    Benefícios: VR, VA, VT, assistência médica, seguro de vida e PLR (havendo atingimento das metas da empresa).

Leia mais

Avaliações da Fujitsu


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Uma ótima empresa para começar, mas não para fazer carreira.

    Atendente de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, localização perfeita em Barueri e flexibilidade de horário com escalas. Gestores preparado para auxiliar no dia dia do trabalho e presença de equipe.

    Contras: Empresa não possui plano de carreira, a rotatividade de pessoas é muito grande e poucas oportunidades de crescimento na empresa. Certificações quase não são aplicadas aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Esperava mais

    Agente de Service Desk

    Barueri, SP


    Prós: As pessoas em volta são muito boas, a semana da saúde, as aulas laboral duas vezes por semana na empresa ajudam a conter o stress do cotidiano.

    Contras: Pouca oportunidade para os funcionário, sendo que tiveram a coragem de contratarem pessoas do mercado ao invés de promover os próprios funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim