Vaga de WebDesigner
Contabilizei em Curitiba - PR

WebDesigner

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade que está transformando a forma com que micro e pequenas empresas se relacionam com a sua contabilidade. Ao integrar pessoas e tecnologia, a Contabilizei promove uma vantagem competitiva real para o empresário, possibilitando que ele mantenha sua empresa regularizada e forma eficiente e econômica.

Desde que nascemos, em 2013, crescemos exponencialmente nossa base de clientes, nos tornamos um dos maiores escritórios de contabilidade do país e chegamos a um time com mais de 140 pessoas engajadas em impactar a vida das pessoas. E não vamos parar por aí.

Nosso ambiente de trabalho é incrível, os desafios são constantes e o aprendizado é infinito. Quando você faz parte do time da Contabilizei, sua vida muda. Para melhor! Valorizamos a transparência e a confiança, por isso, aqui você terá autonomia para conduzir seus projetos alinhados aos objetivos da companhia e liberdade para fazer sua agenda de trabalho.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Procuramos um profissional com experiência em Webdesign.

Esperamos uma pessoa que esteja sempre antenada às tendências de design, com bastante iniciativa e que goste de ousar, levando em conta sempre que colaboração, respeito, dedicação e autonomia organizada são valores importantes para fazer parte de um time ultra engajado e com desafios diários.

Responsabilidades

• Cuidar do nosso website e landing pages
  • Criar layout de páginas e identidade visual de campanhas de marketing
  • Criar peças gráficas para mídias sociais
  • Criar identidade visual de perfis das redes sociais
  • Desenhar campanhas de e-mail marketing
  • Criar flyers e folders, bem como outros materiais impressos
  • Produção e edição de vídeos - se souber melhor ainda :)
  • Gerenciar identidade visual da marca
  • Participar do planejamento, produção e acompanhamento de eventos
  • Criação de peças para endomarketing e comunicação interna

Requisitos

• Sólida experiência na área de webdesign;
  • Graduação em Design, Publicidade e Propaganda, Artes Visuais ou áreas correlatas;
  • Habilidades para criar caminhos de comunicação e conceitos interessantes para campanhas publicitárias;
  • Conhecimento avançado em Photoshop, Illustrator e Indesign;
  • Gostar muito de trabalhar em ritmo acelerado e dinâmico;
  • É imprescindível ser independente;
  • Bom gosto e refinamento estético em seus trabalhos.
  • Conhecimento em webdesign: front-end (HTML + CSS)

Benefícios

• Você vai aprender mais do que nunca
  • Contato com novas tecnologias e modelo de trabalho de empresas de classe mundial
  • Ambiente casual e único - você não precisará usar roupa social ;)
  • Pacote de remuneração competitivo
  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Seguro de vida
  • Plano de saúde
  • Gympass

Avaliações da Contabilizei

Fazer parte de algo GIGANTE, é a sensação de trabalhar na Contabilizei!

Prós: O sentimento entre as equipes é homogêneo, todos estão aqui para dar o seu 120%, todos estão cientes de que fazem parte da melhor empresa do ramo e se orgulham disso. Há grande liberdade para desenvolver melhorias nas áreas, afinal ninguém melhor do que as pessoas "com a mão na massa" pra saber onde "dói". A interação entre as equipes é muito estimulada e o aprendizado é constante.

Contras: Devido à escassez de pessoas com "perfil contabikiller" se candidatando as nossas vagas, fica difícil a contratação, o que causa uma sobrecarga em alguns departamentos. E como em toda empresa, existem "pontas soltas" que precisam ser ajustadas, como alinhamento de processos, por exemplo.

Potencial de crescimento gigante aliado a ambiente agradável e de muito aprendizado.

UX Designer

Prós: A empresa motiva diariamente seus colaboradores a estarem sempre em sua melhor versão. O ambiente agradável, os times engajados e sempre muito comunicativos para que os objetivos de cada equipe estejam sempre em linha com os objetivos gerais. A cultura da empresa é algo que chama muito a atenção. A confiança depositada nos colaboradores é diferente de tudo que já vi. A comunicação acontece de forma transparente para que os problemas sejam resolvidos o mais rápido possível.

Contras: Devido ao crescimento rápido da empresa, acredito que o suporte a novos colaboradores ainda não é perfeito. Ele apenas funciona. E isso não é o padrão da companhia que sempre costuma surpreender positivamente.