Vaga de WebDesigner
Contabilizei em Curitiba - PR

WebDesigner

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade que está transformando a forma com que micro e pequenas empresas se relacionam com a sua contabilidade. Ao integrar pessoas e tecnologia, a Contabilizei promove uma vantagem competitiva real para o empresário, possibilitando que ele mantenha sua empresa regularizada e forma eficiente e econômica.

Desde que nascemos, em 2013, crescemos exponencialmente nossa base de clientes, nos tornamos um dos maiores escritórios de contabilidade do país e chegamos a um time com mais de 140 pessoas engajadas em impactar a vida das pessoas. E não vamos parar por aí.

Nosso ambiente de trabalho é incrível, os desafios são constantes e o aprendizado é infinito. Quando você faz parte do time da Contabilizei, sua vida muda. Para melhor! Valorizamos a transparência e a confiança, por isso, aqui você terá autonomia para conduzir seus projetos alinhados aos objetivos da companhia e liberdade para fazer sua agenda de trabalho.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Procuramos um profissional com experiência em Webdesign.

Esperamos uma pessoa que esteja sempre antenada às tendências de design, com bastante iniciativa e que goste de ousar, levando em conta sempre que colaboração, respeito, dedicação e autonomia organizada são valores importantes para fazer parte de um time ultra engajado e com desafios diários.

Responsabilidades

• Cuidar do nosso website e landing pages
  • Criar layout de páginas e identidade visual de campanhas de marketing
  • Criar peças gráficas para mídias sociais
  • Criar identidade visual de perfis das redes sociais
  • Desenhar campanhas de e-mail marketing
  • Criar flyers e folders, bem como outros materiais impressos
  • Produção e edição de vídeos - se souber melhor ainda :)
  • Gerenciar identidade visual da marca
  • Participar do planejamento, produção e acompanhamento de eventos
  • Criação de peças para endomarketing e comunicação interna

Requisitos

• Sólida experiência na área de webdesign;
  • Graduação em Design, Publicidade e Propaganda, Artes Visuais ou áreas correlatas;
  • Habilidades para criar caminhos de comunicação e conceitos interessantes para campanhas publicitárias;
  • Conhecimento avançado em Photoshop, Illustrator e Indesign;
  • Gostar muito de trabalhar em ritmo acelerado e dinâmico;
  • É imprescindível ser independente;
  • Bom gosto e refinamento estético em seus trabalhos.
  • Conhecimento em webdesign: front-end (HTML + CSS)

Benefícios

• Você vai aprender mais do que nunca
  • Contato com novas tecnologias e modelo de trabalho de empresas de classe mundial
  • Ambiente casual e único - você não precisará usar roupa social ;)
  • Pacote de remuneração competitivo
  • Gympass

Avaliações da Contabilizei

Mais do mesmo

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização é legal e a maioria da equipe, por mais que seja jovem, é bastante profissional e determinada. Existem alguns outros pontos também como video game e bolos nos aniversários.

Contras: Muitos. Você trabalha na empresa sem muito senso de direção. A gerência é péssima, exige muito mas o retorno é mínimo. As pessoas trabalham horas e horas a mais sem nenhum tipo de benefício e isso é disfarçado com expressões como "pessoas determinadas". Parece diferente, mas é a típica empresa que contrata funcionários junior para a maior parte da mão de obra e paga uma mixaria, enquanto os 'superiores' que deveriam pesar estrategicamente são umas táboas. Somente mais do mesmo.

Conselhos para presidência: Por que vocês não cuidam mais dos funcionários? No caso, da maneira correta? Cerveja na comemoraão é legal, mas segurança e bom retorno é ainda melhor para o desenvolvimento do ecossistema profissional dentro da empresa.

Não recomendável se você procura um bom ambiente de trabalho com remuneração justa

Prós: Você aprende alguma coisa, as pessoas que estão trabalhando lá dentro são sensacionais e dá pra fazer muitas conexões importantes para a vida.

Contras: Se você está procurando por uma carga extenuante de trabalho, com remuneração menor que a do mercado, sem reconhecimento, mas que você pode levar o cachorro pro escritório na sexta feira, é o lugar pra você. Infelizmente não é uma empresa que eu posso recomendar a nem um ser humano racional. A empresa se orgulha em pagar mal e fazer todos trabalharem horas extra. Pouquíssimo reconhecimento profissional, tanto no ponto de vista de Feedback, promoções internas (preferem contratar de fora que promover internamente). Demissões sem muito motivo e a bel prazer dos líderes da empresa. Dificilmente eu vi passar mais de uma semana sem acontece uma demissão. Líderes extremamente instáveis, sem qualificação para exercer seus cargos e sem um mínimo de humanidade no trato com pessoas. Decisões são tomadas e esquecidas, contradizias com uma velocidade incrível. Escritório lotado, com 0 de ergonomia e até os banheiros são horríveis. A empresa tem inúmeros problemas estruturais para uma empresa tão jovem.