Vaga de WebDesigner
Contabilizei em Curitiba - PR

WebDesigner

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade que está transformando a forma com que micro e pequenas empresas se relacionam com a sua contabilidade. Ao integrar pessoas e tecnologia, a Contabilizei promove uma vantagem competitiva real para o empresário, possibilitando que ele mantenha sua empresa regularizada e forma eficiente e econômica.

Desde que nascemos, em 2013, crescemos exponencialmente nossa base de clientes, nos tornamos um dos maiores escritórios de contabilidade do país e chegamos a um time com mais de 140 pessoas engajadas em impactar a vida das pessoas. E não vamos parar por aí.

Nosso ambiente de trabalho é incrível, os desafios são constantes e o aprendizado é infinito. Quando você faz parte do time da Contabilizei, sua vida muda. Para melhor! Valorizamos a transparência e a confiança, por isso, aqui você terá autonomia para conduzir seus projetos alinhados aos objetivos da companhia e liberdade para fazer sua agenda de trabalho.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Procuramos um profissional com experiência em Webdesign.

Esperamos uma pessoa que esteja sempre antenada às tendências de design, com bastante iniciativa e que goste de ousar, levando em conta sempre que colaboração, respeito, dedicação e autonomia organizada são valores importantes para fazer parte de um time ultra engajado e com desafios diários.

Responsabilidades

• Cuidar do nosso website e landing pages
  • Criar layout de páginas e identidade visual de campanhas de marketing
  • Criar peças gráficas para mídias sociais
  • Criar identidade visual de perfis das redes sociais
  • Desenhar campanhas de e-mail marketing
  • Criar flyers e folders, bem como outros materiais impressos
  • Produção e edição de vídeos - se souber melhor ainda :)
  • Gerenciar identidade visual da marca
  • Participar do planejamento, produção e acompanhamento de eventos
  • Criação de peças para endomarketing e comunicação interna

Requisitos

• Sólida experiência na área de webdesign;
  • Graduação em Design, Publicidade e Propaganda, Artes Visuais ou áreas correlatas;
  • Habilidades para criar caminhos de comunicação e conceitos interessantes para campanhas publicitárias;
  • Conhecimento avançado em Photoshop, Illustrator e Indesign;
  • Gostar muito de trabalhar em ritmo acelerado e dinâmico;
  • É imprescindível ser independente;
  • Bom gosto e refinamento estético em seus trabalhos.
  • Conhecimento em webdesign: front-end (HTML + CSS)

Benefícios

• Você vai aprender mais do que nunca
  • Contato com novas tecnologias e modelo de trabalho de empresas de classe mundial
  • Ambiente casual e único - você não precisará usar roupa social ;)
  • Pacote de remuneração competitivo
  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Seguro de vida
  • Plano de saúde
  • Gympass

Avaliações da Contabilizei

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Flexibilidade de horários, uma excelente equipe de profissionais, ótimo lugar para ganhar experiência. Salários na média do mercado e sempre pagos em dia. Boa localização, área de descompressão bem completa com game e sinuca.

Contras: Tendência à verticalidade devido a alguns líderes com mentalidade ultrapassada - a empresa está deixando aos poucos de ser uma startup e se tornando mais uma empresa mediana no mercado. Não sabem aprimorar as equipes, sempre refazem tudo do zero quando algo dá errado, com várias demissões questionáveis. Ambiente muito instável.

Conselhos para presidência: Tentar aprimorar o que já se tem antes de fazer mudanças radicais. Mudar essa mentalidade de verticalização.

Boa empresa para trabalhar e desenvolver-se

Prós: Ambiente muito diversificado, com possibilidade de interações com diferentes áreas e colegas. Facilidade na comunicação com qualquer área. Além disso, permite expor as suas opiniões independente do assunto.

Contras: Falta de um olhar mais cuidadoso para funcionários que estão a mais tempo e que poderiam assumir as vagas de liderança. Além disso, poderia resgatar alguns costumes que tinha quando a equipe era menor.