Vaga de Senior Web Developer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Senior Web Developer

Se você está procurando um grande desafio na sua vida profissional, nós temos algo incrível para oferecer.

Localização da vaga

Florianópolis - Santa Catariana - Brasil;

Joinville - Santa Catarina - Brasil.

Sobre a RD

A Resultados Digitais é uma empresa de tecnologia que atua no mercado de marketing digital desde 2011. O nosso produto principal, [RD Station](https://www.rdstation.com/), é uma plataforma SaaS que ajuda pequenas e médias empresas a atraírem e se relacionarem com seus potenciais clientes através de ferramentas de social, landing pages, CRM, email marketing, por exemplo. Hoje já contamos com +10.000 clientes e somos líderes na América Latina no segmento de automação de marketing.

Além de trabalho de qualidade, oferecemos um ambiente descontraído, com várias áreas integradas (Vendas, Marketing, Customer Success, Financeiro, RH, TI), muito aprendizado (incluindo seminários semanais), gestão transparente e participativa, e também café, lanches, games e Happy Hour. Fomos por quatro anos consecutivos eleitos a melhor empresa para se trabalhar em SC.

Conheça também o nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) e um pouco mais de como trabalhamos no [nosso blog de produto e engenharia](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/). ;)

Sobre a vaga

Estamos em pleno crescimento e precisamos de profissionais "world class", que têm sede por aprendizado e buscam o seu desenvolvimento e evolução constante, sabem o que querem e compartilham o que sabem porque juntos cresceremos mais rápidos e fortes. Tudo isso para enfrentar uma série de desafios

No seu dia-a-dia, você participará da criação de aplicações web. Buscamos alguém com responsabilidade e autonomia para priorizar tarefas e tomar decisões.

Utilizamos métodos ágeis (XP, Scrum, Kanban) e tudo está nas nuvens. Esta vaga está direcionada para o desenvolvimento de sistemas internos que envolverá a criação e programação de aplicativos web (públicos ou privados) e também o desenvolvimento de scripts para automação de processos e sistemas internos.

Requisitos

• Experiência com criação de sites e/ou aplicativos web;
  • HTML, CSS, Javascript;
  • Conceitos de HTTP, REST, MVC, API;
  • Banco de dados;
  • Mindset ágil e XP (especialmente TDD);
  • Git;
  • Empatia pelo usuário;
  • Comprometimento e responsabilidade com qualidade e cumprimento de prazos.

Desejável

• Experiência em linguagens como Ruby, Python, Go, Elixir;
  • Postgres e NoSQL;
  • JQuery e Bootstrap;
  • Wordpress e/ou Magento;
  • Scrum e Kanban;
  • Webscrapping (scrapy ou beautiful soup ou cheerio).

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Não é tudo que parece

Customer Success

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente divertido e descontraído. Boa qualidade de vida para se trabalhar e salário é bom em comparação com outras empresas de Floripa. O problema está na meritocracia

Contras: Não é meritocrática e há uma panela bem forte na empresa. Você é totalmente dependente da amizade com o seu gestor e não das entregas que faz. Se o seu gestor não enxergar você não sai do lugar nunca, pois nao tem como mostrar para mais ninguem

Conselhos para presidência: Faça o lema da RD valer a pena. Não adianta ser bom para não ser ignorado, pois a empresa ainda não está preparada para enxergar talentos lá dentro. Há uma panela na empresa com profissionais antigos que se sentem ameaçados e não deixam os mais novos mostrarem trabalho.

Florianópolis, SC

Prós: A perspectiva de crescimento da empresa e, consequentemente, somada a uma cultura de startup e vencedora são os principais pontos positivos.

Contras: O crescimento acelerado, naturalmente, tras desafios de processos e de estrutura que precisam ser endereçados previamente ou mais rapidamente.