Vaga de Senior Web Developer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Senior Web Developer

Se você está procurando um grande desafio na sua vida profissional, nós temos algo incrível para oferecer.

Localização da vaga

Florianópolis - Santa Catariana - Brasil;

Joinville - Santa Catarina - Brasil.

Sobre a RD

A Resultados Digitais é uma empresa de tecnologia que atua no mercado de marketing digital desde 2011. O nosso produto principal, [RD Station](https://www.rdstation.com/), é uma plataforma SaaS que ajuda pequenas e médias empresas a atraírem e se relacionarem com seus potenciais clientes através de ferramentas de social, landing pages, CRM, email marketing, por exemplo. Hoje já contamos com +10.000 clientes e somos líderes na América Latina no segmento de automação de marketing.

Além de trabalho de qualidade, oferecemos um ambiente descontraído, com várias áreas integradas (Vendas, Marketing, Customer Success, Financeiro, RH, TI), muito aprendizado (incluindo seminários semanais), gestão transparente e participativa, e também café, lanches, games e Happy Hour. Fomos por quatro anos consecutivos eleitos a melhor empresa para se trabalhar em SC.

Conheça também o nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) e um pouco mais de como trabalhamos no [nosso blog de produto e engenharia](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/). ;)

Sobre a vaga

Estamos em pleno crescimento e precisamos de profissionais "world class", que têm sede por aprendizado e buscam o seu desenvolvimento e evolução constante, sabem o que querem e compartilham o que sabem porque juntos cresceremos mais rápidos e fortes. Tudo isso para enfrentar uma série de desafios

No seu dia-a-dia, você participará da criação de aplicações web. Buscamos alguém com responsabilidade e autonomia para priorizar tarefas e tomar decisões.

Utilizamos métodos ágeis (XP, Scrum, Kanban) e tudo está nas nuvens. Esta vaga está direcionada para o desenvolvimento de sistemas internos que envolverá a criação e programação de aplicativos web (públicos ou privados) e também o desenvolvimento de scripts para automação de processos e sistemas internos.

Requisitos

• Experiência com criação de sites e/ou aplicativos web;
  • HTML, CSS, Javascript;
  • Conceitos de HTTP, REST, MVC, API;
  • Banco de dados;
  • Mindset ágil e XP (especialmente TDD);
  • Git;
  • Empatia pelo usuário;
  • Comprometimento e responsabilidade com qualidade e cumprimento de prazos.

Desejável

• Experiência em linguagens como Ruby, Python, Go, Elixir;
  • Postgres e NoSQL;
  • JQuery e Bootstrap;
  • Wordpress e/ou Magento;
  • Scrum e Kanban;
  • Webscrapping (scrapy ou beautiful soup ou cheerio).

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Falta de planejamento e gestores despreparados.

Vendas ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Aprendizado rápido e forte cultura de inclusão. Convívio com pessoas de várias partes do país/mundo e bons benefícios para os funcionários. Possibilidade de carreira nas filiais no exterior.

Contras: Falta planejamento de longo prazo, projetos são iniciados e pivotados sem o menor critério. Alta rotatividade e despreparo dos gestores torna o ambiente instável e sem objetivos claros. Novos VPs contratados não conhecem a realidade de quem está na ponta, são distantes e acreditam que estão fazendo um excelente trabalho, mas desconhecem a realidade dos problemas. Resultado de tudo isso são as demissões constantes, pois não enxergam que o problema está na gestão. Clima de instabilidade em todas as áreas. Se for de outro estado pense muito bem antes de aceitar a mudança, não levam isto em consideração na hora da demissão, mesmo em período de experiência.

Conselhos para presidência: Reveja o perfil dos gestores recém-contratados, pois não respeitam a cultura da empresa e são distantes da realidade e do time que lideram. Quem fez o que a RD é hoje foram as pessoas, tenha mais respeito por elas. Valorize seu time e retenha os melhores talentos. Não é a toa que os melhores só esperam a primeira oportunidade para sair, pois o ambiente não é bom e os gestores são fracos. Culture Code que funciona só na teoria não adianta, pois na prática a cultura da empresa é outra.

Excelente lugar, sempre dispostos a melhorar

Product Manager

Florianópolis, SC

Prós: A melhor empresa que já trabalhei. Há uma preocupação constante em melhorar tudo: gestão, pessoas, produto e etc. Empresa em crescimento constante e com muitas oportunidades.

Contras: Nem tudo são flores. Já soube de outros gestores "não tão bons". Como está em constante mudança, é normal terem erros e acertos nas mudanças.

Conselhos para presidência: : rocket: