Vaga de Web Developer Pleno
MindMiners em São Paulo - SP

Web Developer Pleno

About

Somos uma empresa de tecnologia especializada em soluções digitais de pesquisa.

Com uma plataforma exclusiva e a curadoria de uma equipe altamente experiente, entregamos inteligência de marketing com agilidade, transparência e qualidade de forma acessível a todos os perfis de clientes.

Além disso, contamos com a nossa própria rede social de compartilhamento de opiniões e experiências. São mais de 400 mil usuários cadastrados e prontos para responder pesquisas sobre a sua marca, produto ou serviço. É por isso que entregamos nossos projetos na metade do tempo do mercado.

Benefícios: Salário competitivo, Vale refeição, Seguro saúde, Férias remuneradas, Flexibilidade de Horário.

What you will do

Desenvolver funcionalidades para plataformas;

Atuar nas diversas camadas do sistema: Apresentação (Web), Lógica de Negócio (Backend) e Modelo de dados (DAL);

Analisar e implementar interfaces avançadas com foco na experiência do usuário (UX);

What we are looking for

Diploma de nível Superior em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, e afins;

Ao menos 5 anos de experiência profissional na área de desenvolvimento de software;

Proficiência nas seguintes linguagens e frameworks:
* ASP.NET MVC / C#
* HTML / CSS / jQuery / Bootstrap
* SQL

Será um diferencial se conhecer:
* TypeScript
* Less ou Sass
* Frameworks de UI (React.JS, Angular 2, etc)

Forte base em orientação a objetos (SOLID principles) e boas práticas de codificação;

Noções de boas práticas de performance (Cache, Índices, etc);

Codificação de testes unitários;

Noções de implantação de sistemas e configuração de servidores;

Experiência no desenvolvimento de páginas responsivas com Bootstrap;

Experiência com alguma ferramenta de ORM;

Familiaridade com controle de versão Git (commit, branch, merge, push, pull, etc);

Ter atuado em equipes que utilizam metodologia SCRUM;

Nível avançado em Inglês para leitura e conversação;

Additional Information

Contract type: Full-Time

Location: São Paulo, Brazil (01427000)

Habilidades Obrigatórias

• HTML
  • CSS
  • Git

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da MindMiners

Sou muito grato até aqui e motivado com tudo que virá pela frente ainda.

Prós: Cultura forte com alinhamento no time (que chamamos de #DreamTeam) e aprendizados, que na minha opinião são os dois pontos mais importantes pra todo profissional.

Contras: Ainda não possuem todos os processos necessários, então as vezes fica meio bagunçado, mas sabemos que faz parte e estamos com um time forte para isso.

Sensacional

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura muito boa, as pessoas estão sempre se ajudando. A empresa funciona como um time, astral muito bom, ambiente saudável e gostoso de se trabalhar.

Contras: Falta visão estratégica para a empresa, deveria ter algum tipo de gestão mais profissional. Os fundadores deveriam continuar na empresa, porém dividir as tomadas de decisão estratégicas com pessoas mais experientes, no dia a dia.