Vaga de Senior Web Developer
EBANX em Curitiba - PR

Senior Web Developer

A oportunidade

Buscamos desenvolvedores web experientes, que tenham histórias (de sucesso e fracassos) pra contar, sejam curiosos, inteligentes, inconformados, que tenham visão de negócio e que estejam dispostos a aprender novas linguagens e crescer em um ambiente dinâmico e inovador.

Aqui os desenvolvedores são dividos em times ou squads, que são:

Merchant Product Squad

A missão do squad é criar e gerenciar produtos para que nossos clientes ao redor do mundo como AliExpress, Sony, Spotify, Airbnb e muitos outros usufruam da capacidade do EBANX para crescerem o seu negócio na América Latina. O squad permite que e-commerces do mundo inteiro integrem e vendam com as soluções de pagamentos do EBANX, em poucos segundos, e também com a melhor experiência de checkout de pagamento para nossos milhões de compradores da América Latina. Parte do stack é composta por: Ruby, PHP, ReactJs, PostgreSQL, ElasticSearch, etc, além de estar imerso em um ambiente de muita UX e UI.

End User Tribe

A tribe End User desenvolve e mantém produtos para compradores latino-americanos (Brasil, México e outros) e dentro desta tribe existem 3 squads, com diferentes produtos: Wallet, Cartão Virtual, entre outros. Uma das missões dos squads é fazer com que comprador escolha o EBANX como meio de pagamento número 1 e tenha acesso fácil a compras internacionais. No stack temos Java 8, Ruby, Ember, Swift, Kotlin, PostgreSQL, entre outros, além de estar imerso em um ambiente onde mobile e responsivo é um must e faz parte da rotina.

Mixtore

É um time novo, também dedicado a produto, Ruby é a linguagem principal.

Payment Processing

São os desenvolvedores que mantém o sistema de pagamento, propriamente dito, se preocupam em manter alta disponibilidade, eficiência no sistema core. Usam PHP e se arriscam um pouco em Elixir.

Finance

Atendem os clientes internos, ou seja, os ebankers. São responsáveis por garantir que as informações estejam disponíveis rapidamente, os pagamentos sejam conciliados, comissões pagas. Se você é mestre no SQL e manja de PHP, aqui é seu lugar!

Algumas outras tecnologias que usamos:

• MySQL e Memcached (outros em breve); Testes (Codeception, RSpec); Git; Travis CI; New Relic; JIRA;
  • AWS (OpsWorks, EC2, ELB, SQS, S3, RedShift, RDS, ElastiCache, SES, CloudWatch, etc.); Vagrant e Docker;
  • Entre várias outras coisas. Temos também uma equipe de Ops e Segurança dedicada 24x7.

O que eu preciso para ser um Dev no EBANX?

• Ser mestre em alguma dessas linguagens de programação que citamos e estar disposto a aprender outras;
  • Ser agnóstico com linguagens, colocando a necessidade do negócio acima dos interesses próprios;
  • Ter experiências com testes;
  • Estar familiarizado com Git;
  • Gostar de por a mão na massa e discutir sobre código;
  • Ter experiência de pelo menos 2 anos como programador profissional;
  • Se interessar pelo negócio do EBANX;
  • Se virar no Inglês ou Espanhol, além de ter um excelente Português.

Como é o processo seletivo?

• Ao se candidatar você irá receber um link de uma plataforma de entrevista por vídeo para mostrar um pouco sobre seu histórico profissional, aspirações de carreira, habilidades técnicas (esta é uma etapa eliminatória, então dê o seu melhor!)
  • Ao ser classificado para a próxima etapa você irá receber um link do HackeRrank para realizar um teste online que avalia lógica de programação que tem duração de 120 minutos.;
  • A partir disso começamos as entrevistas com os líderes das áreas;
  • A conversa final é com o Gerente de desenvolvimento;
  • Depois disso tudo é brindar sua nova vida como ebanker!

O que o EBANX oferece?

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossapágina de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

**Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD*

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos os elogios! E acreditamos que a cultura do EBANX é o que nos proporciona união como um grande time, e nos mantém nessa sede de crescer cada dia mais!

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.