Vaga de Web Developer Backend
EBANX em Curitiba - PR

Web Developer Backend

Buscamos um Web Developer talentoso e altamente motivado para se juntar ao nosso core team Dev Finance.

Estamos re-desenvolvendo nossas aplicações para uma arquitetura baseada em serviços, e precisamos da sua ajuda. Além disso, temos diversos projetos de integração com meios de pagamento da América Latina e sites do mundo todo. Se você é muito bom e quer trabalhar em um ambiente multicultural e inovador com a cara do Vale do Silício, vem conversar com a gente.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Trabalhar em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação;
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem;
  • Criar backends estáveis, confiáveis e manteníveis (em várias linguagens de programação, primariamente em PHP por enquanto);
  • Escrever e testar códigos de modo eficiente, ágil, bem-documentado, altamente escalável, em um ambiente de alta disponibilidade e com um baixo tempo de resposta;
  • Realizar levantamento de requisitos para novas funcionalidades de back office;
  • Realizar eventuais suportes do sistema para usuários internos.

O que é indispensável para a vaga?

• Habilidade para escolher a ferramenta e a linguagem de programação correta para o projeto e fazer o mesmo acontecer;
  • Profundo conhecimento em uma ou mais linguagens de programação como PHP, Ruby, Java, Python, etc;
  • Paixão por escrever e manter APIs RESTful estáveis, confiáveis e escaláveis;
  • Conhecimento em bancos de dados relacionais e não relacionais;
  • Saber utilizar bem conceitos do Git(Hub) como branching, pull-requests, etc;
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

Precisa ser formado?

Não! Se você for formado em Sistemas de Informação, Ciência/Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos similares seria legal, mas se você tem uma puta experiência e sabe muito, se inscreve também!

O que mais a gente adoraria ver?

• Inglês Avançado
  • Sonho grande - o desafio é grande e precisamos de gente que sonhe grande com a gente!

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos os elogios! E acreditamos que a cultura do EBANX é o que nos proporciona união como um grande time, e nos mantém nessa sede de crescer cada dia mais!

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.