Vaga de Web Developer Backend
EBANX em Curitiba - PR

Web Developer Backend

Buscamos um Web Developer talentoso e altamente motivado para se juntar ao nosso core team Dev Finance.

Estamos re-desenvolvendo nossas aplicações para uma arquitetura baseada em serviços, e precisamos da sua ajuda. Além disso, temos diversos projetos de integração com meios de pagamento da América Latina e sites do mundo todo. Se você é muito bom e quer trabalhar em um ambiente multicultural e inovador com a cara do Vale do Silício, vem conversar com a gente.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Trabalhar em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação;
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem;
  • Criar backends estáveis, confiáveis e manteníveis (em várias linguagens de programação, primariamente em PHP por enquanto);
  • Escrever e testar códigos de modo eficiente, ágil, bem-documentado, altamente escalável, em um ambiente de alta disponibilidade e com um baixo tempo de resposta;
  • Realizar levantamento de requisitos para novas funcionalidades de back office;
  • Realizar eventuais suportes do sistema para usuários internos.

O que é indispensável para a vaga?

• Habilidade para escolher a ferramenta e a linguagem de programação correta para o projeto e fazer o mesmo acontecer;
  • Profundo conhecimento em uma ou mais linguagens de programação como PHP, Ruby, Java, Python, etc;
  • Paixão por escrever e manter APIs RESTful estáveis, confiáveis e escaláveis;
  • Conhecimento em bancos de dados relacionais e não relacionais;
  • Saber utilizar bem conceitos do Git(Hub) como branching, pull-requests, etc;
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

Precisa ser formado?

Não! Se você for formado em Sistemas de Informação, Ciência/Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos similares seria legal, mas se você tem uma puta experiência e sabe muito, se inscreve também!

O que mais a gente adoraria ver?

• Inglês Avançado
  • Sonho grande - o desafio é grande e precisamos de gente que sonhe grande com a gente!

O que oferecemos?

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultados Chave;
  • EBANX Education - Até R$300/mês;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição - R$ 30/dia;
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Tecnologias de Desenvolvimento que usamos (calma, você não precisa saber tudo):

• PHP (in-house MVC, Laravel);
  • Git;
  • Travis CI;
  • New Relic;
  • JIRA.

Tecnologias de Operação que usamos (calma, você não precisa saber tudo):

• AWS (OpsWorks, EC2, ELB, SQS, S3, RedShift, RDS, ElastiCache, SES, CloudWatch, etc.);
  • Vagrant e Docker para ambiente de desenvolvimento;
  • Entre várias outras coisas. Temos uma equipe de Ops dedicada 24x7.

Você quer tudo isso e mais um pouco? Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre EBANX!

Avaliações da EBANX

Empresa nova, mas oportunidade de crescer junto

Customer Services

Prós: Horários flexíveis, treinamentos, desafios novos a cada dia. Como a empresa é nova, há muitos processos sendo criados, o bom é que podemos participar da criação dos mesmos.

Contras: Alto grau de exigência, centralização de tarefas em algumas pessoas. Falta um plano de carreira mais bem definido e uma melhor avaliação de desempenho, pois hoje depende muito da subjetividade do gestor da área.

Gestão ruim, pessoas ruins, foco ruim.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa estrutura, boa solução comercial para os clientes, benefícios interessantes. O clima, em geral, é leve, e a cobrança também, pelo menos em algumas áreas.

Contras: Cultura machista, pão e circo, sem foco em resultados. O produto principal precisa ser atualizado. As pessoas em posições estratégicas são, em geral, mal orientadas e sem foco em resultados e crescimento. A gestão precisa ser revista com muita moral e ética.

Conselhos para presidência: Foco. Trabalhar, gerir, resolver os problemas, não escondê-los.