Vaga de Web Developer Backend
EBANX em Curitiba - PR

Web Developer Backend

Buscamos um Web Developer talentoso e altamente motivado para se juntar ao nosso core team Dev Finance.

Estamos re-desenvolvendo nossas aplicações para uma arquitetura baseada em serviços, e precisamos da sua ajuda. Além disso, temos diversos projetos de integração com meios de pagamento da América Latina e sites do mundo todo. Se você é muito bom e quer trabalhar em um ambiente multicultural e inovador com a cara do Vale do Silício, vem conversar com a gente.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Trabalhar em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação;
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem;
  • Criar backends estáveis, confiáveis e manteníveis (em várias linguagens de programação, primariamente em PHP por enquanto);
  • Escrever e testar códigos de modo eficiente, ágil, bem-documentado, altamente escalável, em um ambiente de alta disponibilidade e com um baixo tempo de resposta;
  • Realizar levantamento de requisitos para novas funcionalidades de back office;
  • Realizar eventuais suportes do sistema para usuários internos.

O que é indispensável para a vaga?

• Habilidade para escolher a ferramenta e a linguagem de programação correta para o projeto e fazer o mesmo acontecer;
  • Profundo conhecimento em uma ou mais linguagens de programação como PHP, Ruby, Java, Python, etc;
  • Paixão por escrever e manter APIs RESTful estáveis, confiáveis e escaláveis;
  • Conhecimento em bancos de dados relacionais e não relacionais;
  • Saber utilizar bem conceitos do Git(Hub) como branching, pull-requests, etc;
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

Precisa ser formado?

Não! Se você for formado em Sistemas de Informação, Ciência/Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos similares seria legal, mas se você tem uma puta experiência e sabe muito, se inscreve também!

O que mais a gente adoraria ver?

• Inglês Avançado
  • Sonho grande - o desafio é grande e precisamos de gente que sonhe grande com a gente!

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

É uma empresa muito legal, mas precisa rever urgentemente os processos internos!

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com marketing e endomarketing impecável! Atrai talentos com certeza. Happy hours mensais, muitos benefícios, salário competitivo, oportunidade de expandir conhecimentos, incentivo para cursos e universidades, bem localizada, etc

Contras: Sério problema nos processos internos! Ou melhor, devido a inexistência deles. Resistência enorme a criação e padronização de processo administrativo, financeiro e de contabilidade por medo de "engessar" a empresa + cool de Curitiba. Desgasta muito os colaboradores das áreas em questão Diz-se muito no EBANX que mudar e melhorar os problemas da empresa só dependia de "nós", mas toda ideia enviada e colocada em pauta era arquivada ou não recebia atenção, e infelizmente não tive poder de decisão no tempo que trabalhei na empresa. Gestores com pouca ou nenhuma capacidade de gerir e de saber ouvir as necessidades do time Péssima comunicação dos gestores Falta de clareza do que o colaborador precisa fazer/conhecer para crescer

Conselhos para presidência: Padronização de processos de Facilities, Compras, Financeiro e Contabilidade. Capacitação ou substituição de alguns gestores, que não se importam com as necessidades do time e nem responde a um "bom dia"

Melhor empresa para crescer e trabalhar em Curitiba!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muita oportunidade de crescimento, flexibilidade e autonomia. Ambiente ideal para quem quer fazer a coisa acontecer e crescer junto com a empresa, que só tende a crescer ainda mais. Estão de olho em inovação em todas as áreas, pessoas incríveis para compartilhar conhecimento e ensinar coisas novas. A autonomia pode assustar quem não está pronto.

Contras: Passam por um momento de crescimento intenso e isso deixa os processos e as pessoas confusas. Já estão investindo, mas precisam investir mais em comunicação e não deixar de ouvir os ebankers mais antigos.

Conselhos para presidência: Valorizem quem deve ser valorizado e não deixem a cultura mudar.

People Management da EBANX respondeu:

Obrigado pelas dicas! Para nós é super importante ouvir dos funcionários os pontos de melhoria, e realmente já estamos no processo de mudança e melhor comunicação com os ebankers.