Vaga de Web Designer

Web Designer

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP
  4. Objetivo do cargo\n\nCriação de peças de comunicação visual para mídias digitais\n\n\nFormação preferencial\n\nAdministração, Informatica para negócios \n\n\nDesafios do cargo\n\nEstruturar criações que criem interações e gerem conversões com nossos prospects\n\n\nResultados esperados\n\nA entrega de materiais alinhados com as expectativas da empresa dentre elas a\nqualidade, conversão e prazo.\n\n\nPerfil indicado\n\nCriativo, Organizado, Senso critico , Pontual, Comunicativo e Foco no resultado.\n\n\nConhecimentos técnico necessários\n\nPrincipal: Pacote Adobe (Photoshop, Ilustrator) \nDesejáveis: InDesign e Gsuites(Google Drive, Docs e Sheets)\nDiferencial: Inglês Básico (Leitura)\n\n\nPrincipais atividades\n\n * Criação de artes para Landing pages e Websites\n * Criação de posts para Redes Sociais\n * Criação de E-books\n * Criação de Infográficos\n * Criação de Imagens para Blog Post

• Título da vaga Web Designer
  • Empresa Wedbiz

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 800,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José do Rio Preto, SP

Avaliações da Wedbiz

Empresa em crescimento e com melhor ambiente para se trabalhar em Rio Preto

Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Excelente ambiente para o crescimento profissional, liberdade para desenvolver o trabalho. Pode se vestir qualquer tipo de roupa, tem máquina de bebidas liberadas e um escritório grande bem estilo start up. Certamente uma das melhores empresas para se trabalhar em Rio Preto

Contras: A empresa tem menos de 2 anos e isso faz com que qualquer um possa colaborar com as mudanças e melhorias. Eu gosto de espírito colaborativo. Não tenho pontos a reclamar da wedbiz

Conselhos para presidência: Indico que contratem mais pessoas para a equipe para conseguirmos realizar todos os projetos com maestria.