Vaga de Web Designer
StartSe em São Paulo - SP

Web Designer

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de um(a) profissional para trabalhar na área de design dos produtos digitais da StartSe. Procuramos alguém empolgado e pronto para novos desafios.

Dentre as tarefas que serão desempenhadas estão:
* Criação de Landing Pages (páginas de venda, páginas de incrição, página de transmissão de workshop, etc.);
* Criação de layout para iscas digitais (e-books, checklists, PPTs, etc.);
* Criação de identidade visual (logo e material de comunicação);
* Material promocional (banners para redes sociais, site, etc.);
* Material de aula/workshop (PPTs, materiais para download diversos);
* Trabalhos diversos (customização de redes sociais, tratamento de imagens);
* Criação de layouts para blogs e hotsites.

REQUISITOS

• Domínio total em ferramentas como photoshop e illustrator
  • Profundos conhecimentos sobre design para web e mobile
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da StartSe

Péssima experiência

UI/UX Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa infraestrutura e reconhecimento de mercado. Como a empresa difunde muito conteudo empreededor no Brasil você acaba tendo acesso a novas oportunidades graças a ela, porém nada muito diferente de trabalhar em grandes empresas famosas...

Contras: Tive uma experiência horrivel. Inicialmente fui contratado para trabalhar Home Office com um Bonus fixo que foi acertado na contratação e retirado após 3 meses de casa, o motivo que alegaram foi que o bonus fixo inicial era apenas para incentivo, achei um absurdo, pois eu havia negociado que precisaria disso na minha renda para fechar as contas no fim do mês. Além disso, fui desligado da empresa 6 meses depois sem um motivo claro, disseram que meu trabalho era muito bom e só elogios, porém nada que justificou o desligamento. Busquei um feedback mais acertivo e só me enrrolaram. Dos 6 meses que fiquei na empresa metade foi como programador front-end sendo que fui contratado para elaborar a experiência de um APP, isso porque o gestor da area era absolutamente perdido o que gerou muitos atrasados no andamento do projeto. Os últimos três meses houve um lançamento do APP, mas isso só foi concretizado graças ao CEO que atropelou os planos do gestor incopetente... Portanto, se vocês busca uma carreira nessa empresa aconselho a não contar muito com estabilidade e nem mentoria visto que quem demite não sabe o que se passa de fato em cada area isolada da empresa.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção aos envolvidos em cada time e acabar com a cultura de demissão.

Melhor startup do mercado para se trabalhar no Brasil

Prós: Empresa com uma cultura, ambiente e pessoas muito boas. Todo dia dá para aprender algo novo com as pessoas que trabalham lá, todos têm conhecimentos dos mais variados, o que torna bem legal a troca de ideias.

Contras: A comunicação da empresa, ela é falha para com as pessoas novas que entram, já foi admitido isso e estão vendo como melhorar nesse aspecto. Esse é o principal ponto negativo.