Vaga de Web Designer Sênior
TargetRH em São Paulo - SP

Web Designer Sênior

DESCRIÇÃO

• Criar e desenvolver a arte das campanhas internas e externas do site;
  • Controlar disparos e agendamentos na ferramenta de e-mail marketing;
  • Transitar entre criações radicalmente diferentes para ajustar-se à realidade de cada produto e público;
  • Ser a ponte entre as áreas de negócio, tecnologia e a frente de criação;
  • Projetos mobile e web (site e redes sociais);
  • Criação e desenvolvimento de hotsites, e-mail marketing e banners;
  • Desenvolver materiais web, digitais e gráficos tanto para a comunicação interna como externa da companhia, com autonomia, criatividade, inovação, qualidade e agilidade, criar layout, sites, flyer, folder, artes gráficas e digitais em geral;
  • Definir e especificar padrões de interface e comunicação (tipografia, ícones, cores, redação) para manter a consistência visual entre os diversos canais e plataformas do e-commerce;
  • Criar telas e fluxos de navegação desde o wireframe inicial até a entrega de protótipos navegáveis e o layout final;
  • Otimizar a experiência do site em sua versão desktop, mobile e app (Android e iOS) acompanhando métricas de conversão.

REQUISITOS

• Ter a compreensão da aplicação em mídia eletrônica de disciplinas como html/xhtml, css, javascript/dhtml, flash e adobe
  • Experiência signiciativa comprovada na área
  • Graduação na área ou nível técnico completo
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da TargetRH

Muito bom!

Partner

Prós: Ambiente de trabalho, profissionais qualificados, cultura voltada para meritocracia, simplicidade, treinamento, clima colaborativo, ótima localização, excelente estrutura de trabalho, etc.

Contras: Não tenho nada a constar pelos motivos citados acima nos pontos positivos. Acredito que a empresa tenha que continuar nesta forma, com foco para chegar no seu objetivo.

Conselhos para presidência: Continuar a crescer com pé no chão.

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios em dia

Contras: Não existe muita oportunidade de crescimento. O Rh não se preocupa com o bem estar dos funcionários. Não há flexibilidade para negociar uma saída ao médico se necessário.