Vaga de Web Designer PL/SR
Globalweb Outsourcing em São Paulo - SP

Web Designer PL/SR
  • Designer de sistema Web Requisitos:
  • Experiência em metodologias de desenvolvimento (RUP) e metodologias ágeis (SCRUM e XP)
  • Experiência em projetos utilizando TFS (Team Foundations Server)
  • Experiência na utilização de programas de edição de imagens e vetores (Corel Draw, Illustrator, Photoshop). Contratação CLT: Salário + Benefícios Local: Centro, SP Escala: 5x2

Avaliações da Globalweb Outsourcing

Positivo

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Neste cliente temos flexibilidade de horas, a remuneração está de acordo com mercado, bom ambiente de trabalho. Permitindo Um dia a dia de trabalho menos estressante.

Contras: Por causa do contrato da licitação, as condições para aumentos salariais ou promoção para um cargo acima são bem restritos e criteriosos de acordo com a empresa contratante.

Boa empresa para trabalhar

Gerente de Projetos

Prós: A empresa possui forte compromisso com cumprimento das obrigações trabalhistas, principalmente nos projetos relacionados ao governo. Sua atuação na área governamental é forte, onde a empresa possui grande conhecimento e atuação.

Contras: A empresa tem dificuldade em passar de forma clara e objetiva o caminho estratégico, tático e operacional aos seus colaboradores. Existem poucos programas de incentivo patrocinado à evolução da carreira.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de comunicação e efetivar a participação dos colaboradores ao PPR.