Vaga de Web Designer Mestre Jedi
Eduzz em Sorocaba - SP

Web Designer Mestre Jedi

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. O que procuramos:
  5. Fãs incondicionais de layouts bonitos, bem feitos, claros e responsivos. Que saibam equilibrar cores e conteúdos de qualidade e que, acima de tudo, possuam bom gosto, atitude e responsabilidade. Que sejam apaixonados por Star Wars e todo o mundo geek, que saibam que Naboo é um planeta da Orla Média e não uma cidade qualquer. Que sejam pró em Pacote Adobe Design, tenham ódio mortal do necessário Corel Draw (mas não usamos muito por aqui) e que tenham experiência com os novos formatos web. Portfólio bem feito e atualizado é essencial.
  6. Amantes de tatuagens e super-heróis têm preferências claras. Por aqui, não admitimos preconceitos de nenhum tipo e caso você seja do tipo normalzinho, não perca seu tempo e nem o nosso. Gostamos e assumimos que gente esquista e "deferentona" tem mais chance de ficar entre nós.
  7. Entender o cliente do nosso cliente, é e sempre será uma obrigatoriedade por aqui. Sua formação não é importante, mas sua experiência é essencial. Acreditamos que a troca de experiências será a melhor maneira de melhorarmos como pessoas e consequentemente se tornar Gigante. Se for contratado, venha de coração aberto, para ensinar e para aprender. Estamos construindo um bom lugar para trabalhar, conviver e por que não, fazer amigos. A remuneração vai depender da sua experiência e da "belezura" do seu portfólio. Contudo, estamos de portas abertas para quem deseja construir um futuro Fd@.
  8. Isso é tudo pessoal!
  9. INFORMAÇÕES IMPORTANTES
  10. – Aqui temos frutas frescas todos os dias liberada para a galera.
  11. – Se você tem alguma idéia, ou projeto, sinta-se a vontade para escrever em nossas paredes.
  12. – Quer uma pausa para a manicure? aqui temos a "pausa" e a manicure!
  13. – Gosta de bater uma bolinha? eduzianos tem direito a quadra de futebol na faixa
  14. – Suas segundas -feiras nunca mais serão as mesmas, tem um cafézão da manhã colonial para você começar a semana naquele gás!
  15. – E claro, festas, festas, festas todo mês temos festas de aniversariantes que são totalmente subsidiadas pela empresa e cada mês tem uma pegada diferente, churras, rodízio de pizza, temáticas (e pra quem quiser uma águinha benzida ta liberada)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Web Designer Mestre Jedi
  • Empresa Eduzz
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da Eduzz

Uma empresa Gigante

Comercial

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa acolhedora, e agradável de se trabalhar. Todas as segundas-feiras tem café da manhã com reuniões o que deixa a segunda- feira mais leve.

Contras: Não tenho pontos negativos, consideráveis, creio que só a questão das metas serem mais claras e objetivas. De resto da empresa não tenho do que questionar.

Conselhos para presidência: Continue nesse caminho, porque o céu é o limite, e juntos somos mais fortes!

A Eduzz quer que você cresça, mas não mais do que eles!

Marketing

Sorocaba, SP

Prós: Clima amistoso, deixam você livre da melhor maneira possível para criar, executar a tarefa que foi designada, café da manhãs toda a segunda e aproveitando eles fazem a reunião, isso ajuda quebrar o clima de "reunião

Contras: Você precisa ser um tanto puxa saco dos seus superiores, não aceitam criticas, mudanças de planos ocorrem frequentemente, principalmente quando o prazo é curto.