Vaga de Designer
La Moda em Criciúma - SC

Designer

Atividades:
* Atuação em e-commerce de moda, com criação de layouts e html de e-mail marketing, banners do site, Google e Facebook, etc.;
* Layout de hotsites e Landing pages;
* Edição e tratamento de imagens.

Requisitos:
* Graduação em Design, Publicidade e áreas afins;
* Necessário experiência em e-commerce;
* Domínio de Adobe Photoshop, Illustrator, Indesign e de html e CSS para criação de e-mail mkt.

Benefícios:
* Transporte gratuito;
* Restaurante na empresa;
* Cafeteria interna;
* Plano de saúde (após experiência);
* Plano odontológico (após experiência);
* Gratificação por resultados (PPR);
* Descontos nas lojas próprias das marcas;
* Lojas internas exclusivas para profissionais com preço diferenciado;
* Descontos nos produtos da Cervejaria Saint Bier;
* Cartão Good Card Plus, que permite compra em diversos estabelecimentos e nas lojas próprias com desconto em folha de pagamento;
* Cursos de idiomas na empresa;
* Parcerias com instituições de ensino e academias;
* Parcerias com serviços de alimentação/nutrição;
* Atendimento psicológico e nutricional na empresa;
* Parceria com posto de combustível;
* Ginástica laboral.

Avaliações da La Moda

Falta maturidade e justiça no que diz respeito ao crescimento dos profissionais

DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Criciúma, SC

Prós: A estrutura física da empresa é impecável. A organização em si é muito boa e preocupada com o bem-estar dos funcionários. É possível imergir no universo Lança Perfume ali.

Contras: O plano de carreira não é claro. Vi pessoas muito competentes e dedicadas não terem a oportunidade de crescimento que mereciam, enquanto profissionais inexperientes, imaturos e sem formação chegaram ao topo. Os líderes do setor de desenvolvimento são despreparados para exercerem tais funções, as quais foram fundadas na base do "favoritismo" e dos interesses pessoais.

Conselhos para presidência: Se não se investir em bons profissionais (sem a carcaça do "estrelismo" do mundo fashion), a bela aparência não dura para sempre. As pessoas devem ser o recurso mais precioso da empresa, não as blogueiras nem as celebridades que alimentam uma imagem fictícia, vazia.

Empresa excelente para trabalhar

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Criciúma, SC

Prós: Empresa humana, funcionário é tratado com respeito, liberdade na tomada de decisão. Remuneração ótima, benefícios tambem. Departamentos acessíveis.

Contras: Poderia ter mais treinamentos, e acompanhamento na evolução do funcionário. Não tenho mais o que dizer sobre a empresa. Minha experiência foi ótima.