Love Mondays


Vaga de Web Designer
La Moda em Criciúma - SC

Descrição da Vaga

Atividades:
* Criação de layout e html de e-mail marketing, banners de site, Google e Facebook, etc..
* Layout de hotsites e Landing pages;
* Edição e tratamento de imagens.

Requisitos:
* Graduação completa ou em andamento nas áreas de Design e Publicidade;
* Conhecimento em marketing digital;
* Heavy User;
* Desejável conhecimento em SEO e UX;
* Pacote ADOBE;
* Conhecimento em HTML e CSS;

Benefícios:
* Transporte gratuito;
* Restaurante na empresa;
* Plano de Saúde (após experiência);
* Plano Odontológico (após experiência);
* Loja interna com preços diferenciados;
* Bônus anual de acordo com atingimento das metas.

Leia mais

Avaliações da La Moda


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    3.57
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 2 meses

    Otimo

    Pilotista

    Criciúma, SC


    Prós: Cuidam bem dos colaboradores,tem beneficios uteis,gosto do restaurante com boa alimentaçao,transporte tambem é satisfatorio ambiente otimo para trabalhar.

    Contras: Muito satisfatorio

    Conselhos para presidência: Continuem cuidando dos coloaboradores,amo trabalhar com voces.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Falta maturidade e justiça no que diz respeito ao crescimento dos profissionais

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

    Criciúma, SC


    Prós: A estrutura física da empresa é impecável. A organização em si é muito boa e preocupada com o bem-estar dos funcionários. É possível imergir no universo Lança Perfume ali.

    Contras: O plano de carreira não é claro. Vi pessoas muito competentes e dedicadas não terem a oportunidade de crescimento que mereciam, enquanto profissionais inexperientes, imaturos e sem formação chegaram ao topo. Os líderes do setor de desenvolvimento são despreparados para exercerem tais funções, as quais foram fundadas na base do "favoritismo" e dos interesses pessoais.

    Conselhos para presidência: Se não se investir em bons profissionais (sem a carcaça do "estrelismo" do mundo fashion), a bela aparência não dura para sempre. As pessoas devem ser o recurso mais precioso da empresa, não as blogueiras nem as celebridades que alimentam uma imagem fictícia, vazia.

    Recomenda a empresa: Não