Vaga de Web Designer Junior

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cajamar, SP
  4. Criação/alteração de layouts de sites, hotsites e landing pages
  5. Design de interfaces para aplicações web e mobile
  6. Criação/alteração de conteúdos visuais diversos para blog, mídias digitais, redes sociais, e-mail marketing, banners, etc.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Gráficos/Web: 3ds Max, Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, Blender, CorelDraw , Expression Web, GIMP, Paint Shop Pro

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Web Designer Junior
  • Empresa Marabraz.com

* Salário A combinar
* Localidade Cajamar, SP

Avaliações da Lojas Marabraz

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: local bem à vontade para se trabalhar com a pressão e uma comissão boa trabalhei durante cinco anos lá e voltar a trabalhar novamente uma empresa boa no meu ponto de vista

Contras: O único ponto negativo que tem nesta empresa no meu ponto de vista è que ela não ofereçe vale refeição sexta básica em fim os benefícios que as outra

Bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas legais ambiente agradável bom para trabalhar em equipe. Renda boa cesta de natal nada a reclamar super recomendo para quem quer começar a carreira.

Contras: Nada a reclamar só a questão do vale transporte que atrapalha um pouco porque tem que tirar do nosso bolsa, mais em resto não tenho oque reclamar.