Vaga de Web Designer Júnior
Grupo Editorial Nacional (GEN) em Rio de Janeiro - RJ

Web Designer Júnior

DESCRIÇÃO

Somos a maior produtora de conteúdos técnicos do Brasil, reproduzidos em livros e materiais digitais, e estamos procurando mais um talento para integrar nossa equipe de Marketing e Comunicação.

Formamos um time muito bacana para trabalhar. Temos muitas ideias e projetos interessantes para implementar, mas estamos precisamos de você!

Buscamos alguém com experiência em web, que saiba códigos e design, que tenha pensamento crítico e que goste muito de desafios.
A sua função será desenvolver hotsites, landing pages, criar layouts para materiais digitais e impressos, como mídias sociais, e-mail marketing, flyers, etc. E ter conhecimentos na finalização de artes.

Se encaixa nesse perfil? Manda seu CV com portfólio pra gente e vem! ;)

REQUISITOS

• Superior completo (web designer, desenho industrial, design gráfico ou publicidade)
  • Conhecimento avançado do pacote adobe
  • Conhecimento intermediário em programação (html / css)
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados

Avaliações da Grupo Editorial Nacional (GEN)

Precisa melhorar alguns pontos

Prós: Honestidade, oportunidade, bom salário, empresa sólida, maior do ramo, qualidade nos livros, confiável, presidente gentil e simpático, alguns diretores também

Contras: Administração centralizadora e confusa. Todo mundo se mete em tudo. RH só promove bobagens. Tem setores que só dão prejuizo mas tem privilégios

Conselhos para presidência: Melhorar RH e DP, mais poder de decisão para gerencias e acabar com os privilégios dos departamentos que dão prejuizo para quem trabalha poder ganhar bonus

Bom lugar para se trabalhar.

Prós: Empresa honesta, cumpre o acordado. Cultura da empresa é cordial e tenta minimizar a hierarquia. Salários e benefícios são acima da media de mercado. Funcionários que demonstram bom desempenho tem boa expectativa de crescimento e estabilidade. O alto escalão da empresa é diverso em termos educacionais e de visão.

Contras: Cultura muitas vezes tradicionalista. Dificuldades de implantação de projetos inovadores a longo prazo. Disputas entre áreas distintas que escalam a níveis altos de conflito.

Conselhos para presidência: Nenhum. Acho que a presidência da empresa é excelente. Não faria melhor.