Vaga de Web Designer
Chaordic em Florianópolis - SC

Web Designer - Junior

Estamos a procura de um Web designer para juntar-se ao nosso time de Customer Success.

Você será responsável pela construção dos mockups e desenvolvimento do front end (html e css) das nossas soluções para e-commerce, além de sempre manter uma documentação clara das particularidades do seu projeto.

Aqui estão alguns sinais de que teríamos um bom "match":
* Experiência com design de interfaces web
* Experiência com design responsivo
* Boas habilidades de HTML e CSS;
* Conhecimento em Adobe Photoshop e Illustrator;
* Noções técnicas de inglês: a língua padrão de comunicação dentro do código é o inglês.

E aqui alguns pontos que seriam diferenciais:
* Experiência com Uso de pré-processadores CSS (Sass, Less, Stylus);
* Experiência com Git;
* Familiaridade com métricas de performance e teste A/B
* Conhecimento de JavaScript
* Conhecimentos sobre performance de código

Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de Vida
* Vale Refeição e Vale Alimentação
* Café da Manhã e da Tarde
* Horário Flexível

Por que fazer parte da nossa equipe?

Aqui você trabalhará em conjunto com Designers, Desenvolvedores, QAs e Gerentes de projetos em soluções que já impactaram mais de 95% das pessoas que compram pela internet no Brasil.

Além disso você estará num ambiente descontraído, em uma sede irada (dá uma espiada nas fotos), com lanchinho, café e outras guloseimas à disposição. Ahh, e nosso horário de trabalho é flexível!

Se vc gosta de aprender e trabalhar em equipe, queremos conhecer você melhor! ;)

Obs: Se vc tiver um portflólio, não esqueça de adicionar o link.

Avaliações da Chaordic

Otima empressa para iniciar a carreira.

Prós: O aprendizado é acelerado e promove o desenvolvimento profissional. Os feedbacks são assertivos e existe horário flexível de facto. Possui remuneração variável através de PLR.

Contras: O aprendizado é acelerado, pois logo de cara de te exigem produtividade equiparada aos demais e com pouco ou nenhum treinamento efetivo. O desenvolvimento profissional não é reconhecido, e se você for estagiário vão te deixar estagiando até o fim do curso ou o prazo máximo de estagio. Não possui plano de carreira. Os feedbacks acontecem no máximo duas vezes ao ano. Há muita politicagem na empresa. PRL paga mal. Home Office é uma opção, porem é mal visto. Após o fusão a cultura da empresa vem se perdendo e sendo subsistida pelo corporativismo. É comum ouvir e presenciar casos onde os chefes constrangem os funcionários (nem sempre seus subordinados) na frente de outros colaboradores. A comunicação entre os times é débil, sobre tudo pela separação física dos times de apoio (suporte, infraestura, DBAs, etc em Florianópolis/São Paulo) e times de produto (Manaus). Alguns times de produtos possuem débitos técnicos antigos, extensamente mapeados e não fazem nada para resolve-los. Só é possível crescer na empresa em cargos de gerencia. Gerencia ruim.

Conselhos para presidência: Trabalhar nos pontos negativos citados.

Ótimo ambiente, grandes possibilidades de crescimento profissional mas plano de carreira ruim.

Prós: Empresa com tecnologia de ponta e líder em seu segmento. O ambiente é acolhedor, as equipes são unidas. Existe muita possibilidade de crescimento, até porque ainda jovens já temos grandes responsabilidades - o que é essencial para desenvolvimento e oportunidades futuras.

Contras: Poucas possibilidades de crescimento vertical, pois evoluímos bastante profissionalmente mas não vemos muitos retornos a nível de plano de carreira. O treinamento no começo também é um ponto falho, então temos que correr atrás de adaptação desde o começo.