Vaga de Web Designer
Chaordic em Florianópolis - SC

Web Designer - Junior

Estamos a procura de um Web designer para juntar-se ao nosso time de Customer Success.

Você será responsável pela construção dos mockups e desenvolvimento do front end (html e css) das nossas soluções para e-commerce, além de sempre manter uma documentação clara das particularidades do seu projeto.

Aqui estão alguns sinais de que teríamos um bom "match":
* Experiência com design de interfaces web
* Experiência com design responsivo
* Boas habilidades de HTML e CSS;
* Conhecimento em Adobe Photoshop e Illustrator;
* Noções técnicas de inglês: a língua padrão de comunicação dentro do código é o inglês.

E aqui alguns pontos que seriam diferenciais:
* Experiência com Uso de pré-processadores CSS (Sass, Less, Stylus);
* Experiência com Git;
* Familiaridade com métricas de performance e teste A/B
* Conhecimento de JavaScript
* Conhecimentos sobre performance de código

Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de Vida
* Vale Refeição e Vale Alimentação
* Café da Manhã e da Tarde
* Horário Flexível

Por que fazer parte da nossa equipe?

Aqui você trabalhará em conjunto com Designers, Desenvolvedores, QAs e Gerentes de projetos em soluções que já impactaram mais de 95% das pessoas que compram pela internet no Brasil.

Além disso você estará num ambiente descontraído, em uma sede irada (dá uma espiada nas fotos), com lanchinho, café e outras guloseimas à disposição. Ahh, e nosso horário de trabalho é flexível!

Se vc gosta de aprender e trabalhar em equipe, queremos conhecer você melhor! ;)

Obs: Se vc tiver um portflólio, não esqueça de adicionar o link.

Avaliações da Chaordic

Neutra

Prós: É uma empresa innovadora que atende os grandes players do ecommerce Brasileiro, com ótimos profissionais e ótimas práticas de desenvolimento.

Contras: Após ser comprado pela Linx mudou um pouco a cultura da empresa. É dificil a mudança de cultura de startup para uma empresa mais tradicional.

É um ambiente legal pra se trabalhar, te permite crescer bastante mas não é muito reconhecido por isso.

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa bem inovadora em tecnologia e recentemente tem começado a investir mais em inovações. Tem uma cultura muito legal e um ambiente bem descontraído. Tem algumas pessoas bem competentes e você consegue crescer bastante nessa empresa. Atualmente parecem ter voltado a investir no core da empresa o que fez muita falta por um tempo.

Contras: Desde da fusão, perdeu-se um pouco da cultura antiga da chaordic, por exemplo, antes se algo acontecia errado o comportamento era "o que podemos fazer", atualmente já presenciei atos como diretor dando bronca na frente de outros funcionários. Além disso, como não temos um plano de carreira bem definido, você melhora mas não ve reconhecimento. Falta um pouco de foco no direcionamento da empresa.