Vaga de Web Designer
Chaordic em Florianópolis - SC

Web Designer - Junior

Estamos a procura de um Web designer para juntar-se ao nosso time de Customer Success.

Você será responsável pela construção dos mockups e desenvolvimento do front end (html e css) das nossas soluções para e-commerce, além de sempre manter uma documentação clara das particularidades do seu projeto.

Aqui estão alguns sinais de que teríamos um bom "match":
* Experiência com design de interfaces web
* Experiência com design responsivo
* Boas habilidades de HTML e CSS;
* Conhecimento em Adobe Photoshop e Illustrator;
* Noções técnicas de inglês: a língua padrão de comunicação dentro do código é o inglês.

E aqui alguns pontos que seriam diferenciais:
* Experiência com Uso de pré-processadores CSS (Sass, Less, Stylus);
* Experiência com Git;
* Familiaridade com métricas de performance e teste A/B
* Conhecimento de JavaScript
* Conhecimentos sobre performance de código

Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de Vida
* Vale Refeição e Vale Alimentação
* Café da Manhã e da Tarde
* Horário Flexível

Por que fazer parte da nossa equipe?

Aqui você trabalhará em conjunto com Designers, Desenvolvedores, QAs e Gerentes de projetos em soluções que já impactaram mais de 95% das pessoas que compram pela internet no Brasil.

Além disso você estará num ambiente descontraído, em uma sede irada (dá uma espiada nas fotos), com lanchinho, café e outras guloseimas à disposição. Ahh, e nosso horário de trabalho é flexível!

Se vc gosta de aprender e trabalhar em equipe, queremos conhecer você melhor! ;)

Obs: Se vc tiver um portflólio, não esqueça de adicionar o link.

Avaliações da Chaordic

Vale a pena se você é cheio de energia, gosta de trabalhar e aprender muito

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente é descontraído, todo mundo é gente boa e se esforça para ajudar. Uso obrigatório de pantufas/afins, happy hours, equipes são bem gerenciadas, feedbacks frequentes, aprendizado muito grande tanto técnico quando interpessoal. Você não precisa se preocupar com comida pois tem sanduíches e frutas à vontade, puffs e quiet rooms pra tirar um ronco e voltar novo pro trabalho. A criatura tem que ser muito incompetente ou chata para ser demitida, o que dá um senso de estabilidade.

Contras: RH é horrendo. Se você vai trabalhar, trabalha ou já trabalhou na empresa, mais cedo ou mais tarde vai ter uma experiência ruim com o RH. Se espera que o funcionário faça hora extra com frequência e quem não faz, pode ficar mal visto. Também é esperado que o funcionário cumpram metas que não são estritamente ligadas ao trabalho (OKRs), mas não há interesse em alocar tempo razoável do expediente para o desenvolvimento dessas tarefas. Existe um discurso que pessoas não são recursos. Na prática, métricas e resultados parecem ser mais importantes do que a saúde mental e tempo de descanso dos trabalhadores.

Conselhos para presidência: RH precisa ser levado a sério. Tá feia a coisa. Serião.

Um dos melhores lugares que já trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O time é muito comprometido e faz acontecer. Tem muitos desafios tecnológicos interessantes, e a empresa tem comida liberada e area de descompressão.

Contras: O time de gestão não possui muita experiência, o que faz em alguns momentos que a empresa ande de lado em algumas tomadas de decisão, além disso há muito foco em ganhar dinheiro e pouco foco em desenvolver melhor os produtos.