Love Mondays


Vaga de Web Designer
Interfood em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Web Designer

DESCRIÇÃO

Buscamos Designer Digital com perfil criativo, proativo e comprometido com prazos e horários. Desejável experiência no desenvolvimento de artes para e-commerce, tais como banners, e-mail marketing, posts e campanhas para redes sociais. Com talento para varejo e facilidade em atender prazos curtos e trabalhar em equipe. Importante ter uma queda por redação pois irá desenvolver textos e títulos para as campanhas.

Imprescindível apresentação de portfólio e pretensão salarial.

REQUISITOS

  • Conhecimento em finalização de e-mail marketing nos padrões e regras corretas
  • Domínio de photoshop, illustrator e dreamweaver
  • Disposto a realizar tarefas de rotina
Leia mais

Avaliações da Interfood


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.33
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Vale a pena tentar, mas é arriscado

    Estagiário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa que evita mandar os funcionários embora sem motivo, tentaram segurar ao máximo os cortes por conta da crise, bom vr e remuneração para estagio. Boa infraestrutura, equipamento novo etc

    Contras: Raramente as ações da empresa envolvem planejamento, o plano, quando tem é a curto ou curtíssimo prazo. Não há plano de carreira, nem investimento nos funcionários por meio de cursos, conte somente com o treinamento quando entrar no cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Vale a pena tentar.

    Funcionário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Salários sempre em dia, benefício almoço é razoável, o convênio saúde não é tão ruim. Empresa nova, cadeiras boas, tem estacionamento, computadores medianos.

    Contras: O RH parece um DP, relacionamento humano é fraco, não avisam nada com antecedência, não tem plano de carreira. Eles divulgam uma função na vaga e depois de passar na entrevista colocam um cargo inferior, muitas vezes de analista para assistente ou de assistente para assistente junior. Não investem em cursos de melhoria para os funcionários, não incentivam treinamentos.

    Recomenda a empresa: Sim