Vaga de Web Designer
Interfood em São Bernardo do Campo - SP

Web Designer

DESCRIÇÃO

Buscamos Designer Digital com perfil criativo, proativo e comprometido com prazos e horários. Desejável experiência no desenvolvimento de artes para e-commerce, tais como banners, e-mail marketing, posts e campanhas para redes sociais. Com talento para varejo e facilidade em atender prazos curtos e trabalhar em equipe. Importante ter uma queda por redação pois irá desenvolver textos e títulos para as campanhas.

Imprescindível apresentação de portfólio e pretensão salarial.

REQUISITOS

• Conhecimento em finalização de e-mail marketing nos padrões e regras corretas
  • Domínio de photoshop, illustrator e dreamweaver
  • Disposto a realizar tarefas de rotina

Avaliações da Interfood

Vale a pena tentar.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salários sempre em dia, benefício almoço é razoável, o convênio saúde não é tão ruim. Empresa nova, cadeiras boas, tem estacionamento, computadores medianos.

Contras: O RH parece um DP, relacionamento humano é fraco, não avisam nada com antecedência, não tem plano de carreira. Eles divulgam uma função na vaga e depois de passar na entrevista colocam um cargo inferior, muitas vezes de analista para assistente ou de assistente para assistente junior. Não investem em cursos de melhoria para os funcionários, não incentivam treinamentos.

Empresa correta, mas ainda há muito da cultura familiar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dia, bom pacote de benefícios.

Contras: Não há muitas oportunidades de crescimento.