Vaga de Web Designer I
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Web Designer I

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre conseguiu operar muito bem sua área digital, através das suas inovações tecnológicas. A tecnologia para nós, sempre foi uma importante ferramenta, mas por outro lado, apenas uma ferramenta.
Com a revolução digital dos últimos anos aconteceu um verdadeiro "bigbang" da "loja" que explodiu e se transformou em diversos pontos possíveis de contato com o consumidor: Mobile, desktop, offline, site, touch, email, ads, google, facebook, instagram, linkedin e etc, etc, etc.
Ao contrário do que muitos dizem, não foi o varejo que virou multicanal, foi o consumidor!
E, portanto, neste mundo no qual vivemos, para entregar um alto nível de serviço, as empresas varejistas não podem mais se dar ao luxo de usar ferramentas digitais, elas precisam SER DIGITAIS.
Pensando nesta mudança! Juntamos o marketing de nossas lojas com nosso e-commerce para criar uma área única Digital!

Descrição da Vaga:

Criar peças publicitárias para as Campanhas do E-commerce, tais como banners do site, banners de publicidade, e-mail marketing, páginas de campanha e etc. utilizando o Photoshop.
Desenvolver HTML dos e-mails e das páginas das campanhas no Dreamweaver.
Criar o conceito estético da campanha.
Criar os banners de comunicação interna no site em acordo com a linha visual do site e as solicitações da área comercial.
Tratar as imagens das fotos de produto e de campanha do e-commerce.
Sugerir novas produções fotográficas para as Campanhas do Calendário do E-commerce.

Experiência:

De 02 a 03 anos de experiência em atividades correlatas.

Informações Adicionais:

Criatividade e dinamismo. Curiosidade. Forte senso estético e habilidade manual.
Vai atuar no e-commerce da marca RESERVA MINI.
Sede: São Cristóvão.

Escolaridade:

Superior Completo desejável em Comunicação ou Desenho Industrial.

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento Avançado de Photoshop.
Conhecimento de programação de HTML, CSS.
Conhecimento de Dreamweaver.

Gerente de e-commerce

Designer gráfico i

Especialista de usabilidade
Rio de Janeiro - RJ

Analista de sistemas ti iii

Desenvolvedor full stack

Avaliações da Reserva

Boa empresa para crescimento profissional

Assistente

Prós: comunicação, relacionamento interno. àrea de lazer para realizar refeições e descansar o almoço.

Contras: Processos e ausencia de beneficios, gestão de profissionais não tão bem preparados para gerir.

Conselhos para presidência: Beneficios e crescimento e desenvolvimento melhor remunerado

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não consegui enxergar pontos positivos da empresa,pois se trata de uma empresa que para você ter alguma razão, tem que ter um diploma bem favorável,ou puxar o saco de alguém.

Contras: Sem benefícios, sem oportunidade de crescimento, sem reconhecimento do profissional,gerencia péssima e sem um pingo de educação,estrutura péssima, só tem beleza na Sede , mais na reserva do campo de São Cristóvão, esta uma vergonha, ambiente totalmente sem condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Teria que ter mais a presença dos donos, para que eles possam ver o que acontece naquele lugar.