Vaga de Web Designer I
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Web Designer I

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre conseguiu operar muito bem sua área digital, através das suas inovações tecnológicas. A tecnologia para nós, sempre foi uma importante ferramenta, mas por outro lado, apenas uma ferramenta.
Com a revolução digital dos últimos anos aconteceu um verdadeiro "bigbang" da "loja" que explodiu e se transformou em diversos pontos possíveis de contato com o consumidor: Mobile, desktop, offline, site, touch, email, ads, google, facebook, instagram, linkedin e etc, etc, etc.
Ao contrário do que muitos dizem, não foi o varejo que virou multicanal, foi o consumidor!
E, portanto, neste mundo no qual vivemos, para entregar um alto nível de serviço, as empresas varejistas não podem mais se dar ao luxo de usar ferramentas digitais, elas precisam SER DIGITAIS.
Pensando nesta mudança! Juntamos o marketing de nossas lojas com nosso e-commerce para criar uma área única Digital!

Descrição da Vaga:

Criar peças publicitárias para as Campanhas do E-commerce, tais como banners do site, banners de publicidade, e-mail marketing, páginas de campanha e etc. utilizando o Photoshop.
Desenvolver HTML dos e-mails e das páginas das campanhas no Dreamweaver.
Criar o conceito estético da campanha.
Criar os banners de comunicação interna no site em acordo com a linha visual do site e as solicitações da área comercial.
Tratar as imagens das fotos de produto e de campanha do e-commerce.
Sugerir novas produções fotográficas para as Campanhas do Calendário do E-commerce.

Experiência:

De 02 a 03 anos de experiência em atividades correlatas.

Informações Adicionais:

Criatividade e dinamismo. Curiosidade. Forte senso estético e habilidade manual.
Vai atuar no e-commerce da marca RESERVA MINI.
Sede: São Cristóvão.

Escolaridade:

Superior Completo desejável em Comunicação ou Desenho Industrial.

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento Avançado de Photoshop.
Conhecimento de programação de HTML, CSS.
Conhecimento de Dreamweaver.

Designer de produtos digitais

Designer gráfico i

Especialista de usabilidade

Desenvolvedor full stack

Avaliações da Reserva

Falta de benefícios!

Auxiliar de Logística lEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe de trabalho, horário muito bom, trabalho teoricamente fácil. (Trabalhava no CD).Salario em dia, hora extra paga corretamente. Ambiente descontraído

Contras: Total falta de benefício, não tínhamos nenhum. Ambiente climático do trabalho, ignorância de certos superiores, torno a repetir a falta total de benefícios

Conselhos para presidência: Olhar melhor para o funcionário, enxergar o lado humano. Dar algum benefício

Gestor

Prós: Autonomia, confiança, apoio, flexibilidade e reconhecimento são os pontos mais positivos das Reserva na minha opinião. Eles são os pontos que me fizeram amar meu espaço de trabalho

Contras: Penso que no geral o principal problema da Reserva é a centralização de algumas responsabilidades. Acredito que um equilíbrio de co-responsabilidade é a solução ideal para esse ponto

Conselhos para presidência: Descentralizar algumas tomadas de decisão pode ser um caminho interessante