Vaga de Web Designer I
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Web Designer I

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre conseguiu operar muito bem sua área digital, através das suas inovações tecnológicas. A tecnologia para nós, sempre foi uma importante ferramenta, mas por outro lado, apenas uma ferramenta.
Com a revolução digital dos últimos anos aconteceu um verdadeiro "bigbang" da "loja" que explodiu e se transformou em diversos pontos possíveis de contato com o consumidor: Mobile, desktop, offline, site, touch, email, ads, google, facebook, instagram, linkedin e etc, etc, etc.
Ao contrário do que muitos dizem, não foi o varejo que virou multicanal, foi o consumidor!
E, portanto, neste mundo no qual vivemos, para entregar um alto nível de serviço, as empresas varejistas não podem mais se dar ao luxo de usar ferramentas digitais, elas precisam SER DIGITAIS.
Pensando nesta mudança! Juntamos o marketing de nossas lojas com nosso e-commerce para criar uma área única Digital!

Descrição da Vaga:

Criar peças publicitárias para as Campanhas do E-commerce, tais como banners do site, banners de publicidade, e-mail marketing, páginas de campanha e etc. utilizando o Photoshop.
Desenvolver HTML dos e-mails e das páginas das campanhas no Dreamweaver.
Criar o conceito estético da campanha.
Criar os banners de comunicação interna no site em acordo com a linha visual do site e as solicitações da área comercial.
Tratar as imagens das fotos de produto e de campanha do e-commerce.
Sugerir novas produções fotográficas para as Campanhas do Calendário do E-commerce.

Experiência:

De 02 a 03 anos de experiência em atividades correlatas.

Informações Adicionais:

Criatividade e dinamismo. Curiosidade. Forte senso estético e habilidade manual.
Vai atuar no e-commerce da marca RESERVA MINI.
Sede: São Cristóvão.

Escolaridade:

Superior Completo desejável em Comunicação ou Desenho Industrial.

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento Avançado de Photoshop.
Conhecimento de programação de HTML, CSS.
Conhecimento de Dreamweaver.

Designer de produtos digitais

Designer gráfico i

Especialista de usabilidade

Desenvolvedor full stack

Avaliações da Reserva

Bom pra conhecer pessoas

Assistente de SACEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem profissionais excelentes, uma visibilidade grandiosa e a Escola de Rebeldia é a melhor coisa que já fizeram. É bom pra conhecer pessoas.

Contras: Salários beirando o ridículo, nenhum benefício além do previsto em lei, sem plano de carreira definido. Muitas pessoas indicadas que são amigos de amigos. Claramente preferem gente da PUC.

Conselhos para presidência: Presta mais atenção no CD e no SAC

Horario de trabalho bom

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Todos com astral bem elevado, carga horária baixa, publico gostoso de se trabalhar, empresa não é engessada, voce trabalha livre, padrão de atendimento espontâneo.

Contras: Necessário efetuar 15 ligacoes diarias. Obrigatório colocar mala na rua. Quem Não coloca fica visado e corre o risco de perder o emprego, fluxo de clientes baixo, roupas extremamente caras, não tem VR, apenas sábado domingos e feriados. Só ganha dinheiro quem tem um publico fidelizado.