Vaga de Web Designer I
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Web Designer I

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre conseguiu operar muito bem sua área digital, através das suas inovações tecnológicas. A tecnologia para nós, sempre foi uma importante ferramenta, mas por outro lado, apenas uma ferramenta.
Com a revolução digital dos últimos anos aconteceu um verdadeiro "bigbang" da "loja" que explodiu e se transformou em diversos pontos possíveis de contato com o consumidor: Mobile, desktop, offline, site, touch, email, ads, google, facebook, instagram, linkedin e etc, etc, etc.
Ao contrário do que muitos dizem, não foi o varejo que virou multicanal, foi o consumidor!
E, portanto, neste mundo no qual vivemos, para entregar um alto nível de serviço, as empresas varejistas não podem mais se dar ao luxo de usar ferramentas digitais, elas precisam SER DIGITAIS.
Pensando nesta mudança! Juntamos o marketing de nossas lojas com nosso e-commerce para criar uma área única Digital!

Descrição da Vaga:

Criar peças publicitárias para as Campanhas do E-commerce, tais como banners do site, banners de publicidade, e-mail marketing, páginas de campanha e etc. utilizando o Photoshop.
Desenvolver HTML dos e-mails e das páginas das campanhas no Dreamweaver.
Criar o conceito estético da campanha.
Criar os banners de comunicação interna no site em acordo com a linha visual do site e as solicitações da área comercial.
Tratar as imagens das fotos de produto e de campanha do e-commerce.
Sugerir novas produções fotográficas para as Campanhas do Calendário do E-commerce.

Experiência:

De 02 a 03 anos de experiência em atividades correlatas.

Informações Adicionais:

Criatividade e dinamismo. Curiosidade. Forte senso estético e habilidade manual.
Vai atuar no e-commerce da marca RESERVA MINI.
Sede: São Cristóvão.

Escolaridade:

Superior Completo desejável em Comunicação ou Desenho Industrial.

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento Avançado de Photoshop.
Conhecimento de programação de HTML, CSS.
Conhecimento de Dreamweaver.

Designer de produtos digitais

Designer gráfico i

Especialista de usabilidade

Desenvolvedor full stack

Avaliações da Reserva

Divertir!!! Diversão e trabalho juntos

Prós: Ambiente de trabalho, área de Felicidade, equipe, muito legal e diferente do que costumamos ter em algumas empresas mais comuns. Eu adoro trabalhar lá

Contras: Tem uma qualidade lá que eu adoro mas se tiver excesso pode complicar, todo mundo lá é muito apaixonado pelo que faz, então as vezes age por impulso, pelo emocional

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Olá, muito obrigada pela sua avaliação! Fico muito feliz de você gostar do nosso departamento de Felicidade ♥, pois tenho muita honra de cuidar dele.
    Sobre a paixão estou 100% de acordo com você. Podemos tomar decisões sem analisar o todo, não é? Tipo aquelas paixões avassaladoras que não nos deixam enxergar o todo.
    Amei seus comentários! Obrigada!

Ótima remuneração para quem não se importa em abrir mão do lazer.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A cultura da empresa é única. Não há formalidade, vc pode ser vc em qualquer momento. Dependendo da loja, vc consegue ter ótimos resultados.

Contras: As cotas são bem altas. Se for um bom vendedor, vc consegue bater, porém o esforço precisa ser enorme. Muitas vezes faltei a faculdade e trabalhei dois ou três domingos em um mês.

Conselhos para presidência: Valorizar a qualidade de vida de seus funcionários.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação! Entendi perfeitamente o seus pontos em relação aos nossos "contras" e o "conselho para a presidência". Atuar no Varejo já é difícil por natureza e vocês são o coração da empresa. Faremos tudo o que for possível para que vocês sejam as principais estrelas do nosso negócio, cuidando para que a vida pessoal não seja impactada! Beijos e obrigada mais uma vez!