Vaga de Web Designer
Empiricus em São Paulo - SP

Web Designer

Responsável pela criação artistica de peças publicitárias, anúncios e layouts de páginas, alinhadas às estratégias da Empiricus.

Principais Responsabilidades:
* Atuar na criação artistica, landing pages, layout's de campanhas, banners
* Inserir e modificar conteúdos em páginas existentes, atuar com comunicação visual, atuar na programação de websites e design de interface, construir e prover manutenção do layout dos sistemas Web (sites, hotsites, páginas, interfaces gráficas), criar elementos gráficos, ilustrações e objetos gráficos (botões, ícones, banners, portlets, entre outros).
* Apoiar a criação de e-mails marketing e disparos, newsletters, banners, layouts para mídias sociais, peças de comunicação (layouts, folders, banners, catálogos);
* Realizar as demais atividades de sua área de atuação.

Formação Acadêmica:
* Deigner Gráfico, Digital, Games, Web Designer e áreas correlatas.

Qualificação Técnica:
* Photoshop, Java Script, HTML5, CSS3, Sublime,Google Web Design, Wordpress e Pacote Office

Idioma:
* Desejável Inglês Intermediário

Experiência:
* Experiência de 2 anos como Web Designer

Avaliações da Empiricus

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: Há muito espaço para novas ideias. É possível testá-las e ir aperfeiçoando. Empresa jovem, dinâmica, com equipe muito colaborativa. As pessoas estão dispostas a ajudar e ensinar aqueles que estão chegando. Acreditam muito nas pessoas.

Contras: Sei que nenhuma empresa é perfeita, mas até o momento não encontrei algo negativo que seja digno de ser mencionado. Não tem nenhum grande problema que também não seja comum a outras empresas.

Excelente e desafiador

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, equipamentos bons. O fato de ser uma empresa em formação permite que as decisões sejam sem burocracia, e a construção de ideais e processos seja feita por nós.

Contras: Como ainda é uma empresa em formação, alguns processos e áreas ainda estão se consolidando, para quem precisa de uma âncora para se guiar pode ficar um pouco perdido, mas é algo que vejo avançando muito bem.