Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Web Designer
BeautyClass em Belo Horizonte - MG

Web Designer

DESCRIÇÃO

Se você quer se destacar como designer e ter a chance de criar sem muitas barreiras, com muito incentivo à criatividade e inovação, essa vaga é sua!

A BeautyClass é uma plataforma de cursos online para profissionais da beleza, um mercado extremamente visual. Por isso procuramos alguém com muito bom gosto e criatividade. Uma pessoa antenado(a) e proativo(a) que nos ajude a inovar, crescer e aumentar o alcance das nossas publicações e marca. E claro, contribuir ativamente na venda dos nossos cursos exclusivos para os profissionais da beleza.

Nosso DNA é o marketing digital e não buscamos alguém que fique estacionado na carreira. Queremos que o estágio seja a etapa inicial de uma longa jornada com a gente. Para isso, não vamos medir esforços para ampliar o conhecimento: seja por meio de cursos, livros, congressos ou eventos. Aqui, estagiário rala, mas aprende e tem oportunidades reais de crescimento.

Buscamos uma pessoa proativa, que traga propostas para melhorar a nossa atuação, pois terá liberdade para inovar e colocar as ideias em prática. E que entenda que por mais legal que seja ter uma rede social extremamente engajada, o que faz a empresa continuar existindo é o quanto de venda dos cursos ela fará por mês.

E uma vantagem é que o mercado de beleza por si só já possui muitas boas referências. :)

REMUNERAÇÃO

1200,00

CONTRATO

REQUISITOS

Principais Responsabilidades:
* Criar peças para Facebook, Instagram, Google (posts orgânicos e anúncios).
* Manter uma identidade visual, sugerindo melhorias e mudanças.
* Recortar vídeos, gifs.
* Criar peças offline como brindes, mimos, cartões.
* Trabalhar em equipe.
* Ser aberto ao diálogo e à críticas. Diálogo é sagrado aqui!
* Criar identidades visuais e materiais para o lançamento online dos novos cursos.

Requisitos:
* Matriculado(a) a partir do 3º período de algum dos seguintes cursos: Publicidade e Propaganda, Design, Design Gráfico, Produção Multimídia, Marketing ou áreas afins.
* Criatividade, ser antenado às novidades do mercado, gostar de redes sociais;
* Ser proativo e ter boa capacidade de autogestão;
* Conhecimento em Pacote Adobe e demais softwares gráficos.

Diferenciais:
* Conhecimento em edição de vídeos (After Effects, Premiere)
* Conhecimento em edição e manipulação de imagens.
* Conhecimento de conceitos de Marketing Digital (SEO, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, etc)
* Proatividade para sugerir mudanças em processos, ferramentas e formas de trabalho.

BENEFÍCIOS

Principais Responsabilidades:
* Criar peças para Facebook, Instagram, Google (posts orgânicos e anúncios).
* Manter uma identidade visual, sugerindo melhorias e mudanças.
* Recortar vídeos, gifs.
* Criar peças offline como brindes, mimos, cartões.
* Trabalhar em equipe.
* Ser aberto ao diálogo e à críticas. Diálogo é sagrado aqui!

Requisitos:
* Criatividade, ser antenado às novidades do mercado, gostar de redes sociais;
* Ser proativo e ter boa capacidade de autogestão;
* Conhecimento em Pacote Adobe e demais softwares gráficos.

Diferenciais:
* Conhecimento em edição de vídeos (After Effects, Premiere)
* Conhecimento em edição e manipulação de imagens.

Avaliações da BeautyClass

Uma ótima empresa

Diretor de Marketing Digital

Prós: inovação e autonomia. Temos total liberdade para trabalharmos e criarmos projetos aqui dentro, o clima é ótimo e a empresa cresce muito rápido.

Contras: não vejo nada de anormal. A empresa ainda é uma pequena startup, sendo assim salarios e beneficios ainda não são altos. Mas cresce bem acelerada

Conselhos para presidência: Controle mas dando autonomia

recomendo!

Designer

Prós: Cultura de aprendizado, inovação e desafios. Ambiente descontraído, no dress code. Aprendendo e divertindo ao mesmo tempo. Empresa cresce bastante e os líderes se preocupam com o cliente.

Contras: A empresa ainda tem poucos colaboradores, no designer sou apenas eu. Então as vezes falta uma referência, alguém para pedir ajuda. Mas o CEO sempre nos ajudou a conhecer outras empresas, pessoas...