Love Mondays


Vaga de Web Builder
Concentrix em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Profissional irá atuar efetuando o gerenciamento de WCMS (Web Content Management System) e coordenação de Projeto, com foco no atendimento ao cliente. Fazendo a gestão e manutenção da webpage, incluindo 10 novos conteúdos no site e na Fanpage do Facebook (mensalmente). Atualização frequente do website e incorporação de outros benefícios e ferramentas desenvolvidos através de parcerias futuras. Desenvolvimento de materiais para divulgação do programa por produto ou doença (aprovados pelo cliente e atualizados caso ocorram mudanças de preços), condições ou descontos (%). Requisitos necessários:
* Necessário: Ensino Superior ou pós-graduação em curso em áreas como: Ciências da computação, Programação, Webdesign, entre outros);
* Inglês avançado;
* Habilidade na solução de problemas, capacidade de trabalhar com tarefas simultâneas, mostrar objetividade, respeito por normas e procedimentos, orientação ao cliente, resolução de problemas e conflitos;
* Experiência com HTML e Photoshop;
* Experiência na área;
* Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa. Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos; Local de trabalho: Barra Funda (próximo ao Metrô)

Leia mais

Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.30
  • Remuneração e benefícios
    3.94
  • Oportunidade de carreira
    4.17
  • Cultura da empresa
    4.45
  • Qualidade de vida
    4.19

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 16 dias

    A pior empresa que trabalhei

    AdvisorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A Localização é boa,tendo em vista que fica relativamente próximo ao metro barra funda

    Contras: É um péssimo lugar para se trabalhar, os gestores são despreparados, o ambiente de trabalho ruim e a desvalorização do funcionário é nítida!!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Não vale a pena

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Não possui, péssimo lugar para se trabalhar. Salários e benefícios muito abaixo do mercado, pressão absurda por resultados, completa desorganização, enfim, são tantos problemas que não dá para apontar todos.

    Contras: péssimo lugar para se trabalhar. Salários e benefícios muito abaixo do mercado, pressão absurda por resultados, completa desorganização, enfim, são tantos problemas que não dá para apontar todos.

    Recomenda a empresa: Não