Vaga de Web Builder
Concentrix em São Paulo - SP

Web Builder

Profissional irá atuar efetuando o gerenciamento de WCMS (Web Content Management System) e coordenação de Projeto, com foco no atendimento ao cliente. Fazendo a gestão e manutenção da webpage, incluindo 10 novos conteúdos no site e na Fanpage do Facebook (mensalmente). Atualização frequente do website e incorporação de outros benefícios e ferramentas desenvolvidos através de parcerias futuras. Desenvolvimento de materiais para divulgação do programa por produto ou doença (aprovados pelo cliente e atualizados caso ocorram mudanças de preços), condições ou descontos (%). Requisitos necessários:
* Necessário: Ensino Superior ou pós-graduação em curso em áreas como: Ciências da computação, Programação, Webdesign, entre outros);
* Inglês avançado;
* Habilidade na solução de problemas, capacidade de trabalhar com tarefas simultâneas, mostrar objetividade, respeito por normas e procedimentos, orientação ao cliente, resolução de problemas e conflitos;
* Experiência com HTML e Photoshop;
* Experiência na área;
* Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa. Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos; Local de trabalho: Barra Funda (próximo ao Metrô)

Avaliações da Concentrix

Expectativas atendidas! Cobra-se muito, mas há um claro reconhecimento!

Executivo

Prós: A empresa proporciona desafios locais e globais, da suporte e liberdade ao funcionário para desenvolver seu trabalho orientado ao resultado e qualidade. A cobrança por resultados é muito justa e na minha opinião isso gera um ciclo positivo de desafios e resultados para ambos os lados. O RH suporta os funcionários proativamente, pessoalmente, com ferramentas e processos de fácil entendimento. O RH também oferece convenios com excelentes faculdades, como Mackenzie e FIAP, escolas de idiomas e academias. A infraestrutura tecnológica é super atual, assim como os recursos oferecidos para seus funcionários produzirem melhores resultados. A empresa está localizada próximo ao metro, o que em São Paulo facilita muito o deslocamento. Vejo que a Concentrix, diferentemente das demais empresas do mercado de relacionamento, consegue oferecer claramente o desenvolvimento da carreira neste mercado e em diversas torres (Operações, RH, TI entre outras).

Contras: Eu ainda não tenho tempo suficiente na empresa para postar criticas ou comentários relacionados a pontos negativos. Tudo que precisei resolver com a empresa foi feito de forma muito transparente e honesta. Como ponto de melhoria, gostaria que fosse oferecido mais opções para o plano de saúde e que o PLR/Bônus melhores definidos.

Conselhos para presidência: Comemore mais os resultados! A gestão tem atingido níveis de crescimento altos em relação ao mercado. Temos que comemorar mais nossas conquistas!

Reconhecimento profissional

Agente de Atendimento

Prós: Muito bom ambiente de trabalho, a empresa se preocupa com o rendimento e performance dos funcionários, e sabe reconhecer um bom profissional, fornece muita oportunidade de crescimento.

Contras: Não tem. Muito bom ambiente de trabalho, a empresa se preocupa com o rendimento e performance dos funcionários, e sabe reconhecer um bom profissional, fornece muita oportunidade de crescimento.