Vaga de Web Builder
Concentrix em São Paulo - SP

Web Builder

Profissional irá atuar efetuando o gerenciamento de WCMS (Web Content Management System) e coordenação de Projeto, com foco no atendimento ao cliente. Fazendo a gestão e manutenção da webpage, incluindo 10 novos conteúdos no site e na Fanpage do Facebook (mensalmente). Atualização frequente do website e incorporação de outros benefícios e ferramentas desenvolvidos através de parcerias futuras. Desenvolvimento de materiais para divulgação do programa por produto ou doença (aprovados pelo cliente e atualizados caso ocorram mudanças de preços), condições ou descontos (%). Requisitos necessários:
* Necessário: Ensino Superior ou pós-graduação em curso em áreas como: Ciências da computação, Programação, Webdesign, entre outros);
* Inglês avançado;
* Habilidade na solução de problemas, capacidade de trabalhar com tarefas simultâneas, mostrar objetividade, respeito por normas e procedimentos, orientação ao cliente, resolução de problemas e conflitos;
* Experiência com HTML e Photoshop;
* Experiência na área;
* Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa. Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos; Local de trabalho: Barra Funda (próximo ao Metrô)

Avaliações da Concentrix

Empresa sem igual!

Prós: A empresa deixa claro, desde a entrevista até quando você está lá dentro, que você está com um time, e todos realmente te ajudam em tudo, fora o clima do lugar, que é sem igual. Eles incentivam você a tirar dúvidas sobre a empresa mesmo com os próprios funcionários, enquanto algumas empresas pedem para você não dar atenção aos funcionários mais velhos, pois alguns estão desanimados e vão falar mal da empresa, só de ver que eles têm confiança nos funcionários e ver que os mesmos sempre falam bem de tudo lá, já tranquiliza bastante quem está entrando na empresa.

Contras: Sinceramente, até o momento eu não vi nada de negativo, muito pelo contrário, até nisso eles se preocupam deixando uma caixa de sugestões para que possam corrigir qualquer coisa que deixe alguém de lá decepcionado.

Empresa mediana

AdvisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamento e foco ao cliente, ambiente saudável, festas temáticas, salário, horários flexíveis, variável, amplo refeitório e área de descanso.

Contras: Sem reconhecimento ao trabalho quando se é exercido de uma boa forma. Team lider só te chama para feedback quando há avaliações ruins sobre seu atendimento. Atendimento do RH é ruim.