Vaga de Web Builder
Concentrix em São Paulo - SP

Web Builder

Profissional irá atuar efetuando o gerenciamento de WCMS (Web Content Management System) e coordenação de Projeto, com foco no atendimento ao cliente. Fazendo a gestão e manutenção da webpage, incluindo 10 novos conteúdos no site e na Fanpage do Facebook (mensalmente). Atualização frequente do website e incorporação de outros benefícios e ferramentas desenvolvidos através de parcerias futuras. Desenvolvimento de materiais para divulgação do programa por produto ou doença (aprovados pelo cliente e atualizados caso ocorram mudanças de preços), condições ou descontos (%). Requisitos necessários:
* Necessário: Ensino Superior ou pós-graduação em curso em áreas como: Ciências da computação, Programação, Webdesign, entre outros);
* Inglês avançado;
* Habilidade na solução de problemas, capacidade de trabalhar com tarefas simultâneas, mostrar objetividade, respeito por normas e procedimentos, orientação ao cliente, resolução de problemas e conflitos;
* Experiência com HTML e Photoshop;
* Experiência na área;
* Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa. Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos; Local de trabalho: Barra Funda (próximo ao Metrô)

Avaliações da Concentrix

Pode melhorar

Assistente de E-mail

Fortaleza, CE

Prós: Empresa dinâmica, inovadora e um diferencial na forma de atendimento. Uma empresa em expansão no Nordeste. Oportunidade para jovens em buscar do primeiro emprego.

Contras: Assistir melhor seus funcionários. Falta de variável e incentivos. Melhorar os benefícios. E urgente ações preventivas para evitar problemas que tem se apresentado nas equipes como problemas psicológicos , tendinite e outros.

Conselhos para presidência: Melhorar aspectos poderá evitar, futuros problemas . Funcionários que são motivados e assistidos produzem muito mais que números produzem qualidade e exalta a imagem de uma empresa.

Satisfeita.

Analista de Backoffice Júnior

Barueri, SP

Prós: Integridade da empresa, focado em motivar o funcionário afim de se "sentir a vontade" dentro do ambiente de trabalho", esses fatores de diversificação ajuda a garantir a confiança e respeito de seus colaborados. No entanto, é uma empresa que tem potencial para ser uma das melhores, no meu ponto de vista pessoal pois estou aqui e estou satisfeita em todos os requisitos.

Contras: Acredito que poderiam melhorar as questões de vale refeição devido a região ser cara para alimentação, e em relação ao seguro saúde, pois ajudaria muito nas condições atuais.

Conselhos para presidência: Continuarem no desenvolvimento de seus funcionários desta forma, motivando, competições amigáveis entre equipes, "comemorações" e acima de tudo reconhecimento, porém como dito antes verificar a possibilidade de melhor a questão do seguro saúde.