Vaga de Wavy | Backend Developer
Movile em Campinas - SP

Wavy | Backend Developer

Estamos em busca de um Desenvolvedor Back-end para fazer parte do nosso time de desenvolvimento, com o foco de construir sistemas distribuidos e escaláveis em Java e participar da criação de novos produtos incríveis para nossos clientes. Você vai construir interfaces interativas para canais de comunicação interligando nossos clientes com seus usuários finais.

O que você vai fazer?
* Trabalhar em serviços distribuidos e com alto volume em Java;
* Trabalhar com bancos de dados SQL, NoSQL e caches;
* Trabalhar no desenho de sistemas, estruturas de dados e algorítmos;
* Arquitetar e desenvolver Back-ends para envio de milhões de mensagens.

Quem estamos buscando?
* Pessoas é apaixonado por computação, novas tecnologias e está antenado nas tendências do mercado.
* Sólidos conhecimentos em Java, Spring e ecosistema da JVM
* Pessoas que gostam de aprender novas linguagens de programação e tem conhecimento profundo em técnicas de OO
* Conhecimento de desenhos de sistemas Back-end, estrutura de dados, algoritmos e design patterns
* Gosta de trabalhar em equipe com pessoas talentosas e eleva a barra técnica do time com novas tecnologias e novos processos
* Adaptação rápida a mudanças
Boa comunicação em Inglês ou está disposto a se dedicar no aprendizado da língua para falar com nossa equipe global e nossos clientes internacionais.

Avaliações da Movile

Um bom lugar para trabalhar

Analista de Projetos Júnior

Prós: Cultura muito boa, com pessoas ainda melhores. O que faz do ambiente de trabalho um lugar amistoso para se trabalhar. Fora isso, o fato de você poder fazer home office de vez em quando, ter horários flexiveis, também auxiliam para uma boa satisfação.

Contras: Algumas áreas, são melhores do que outras para se trabalhar, dependendo da área que você atua, dificilmente receberá uma promoção ou será reconhecido dentro da empresa. Outro ponto negativo é quanto as oportunidades de carreira, onde trazem muitas pessoas de fora e dificilmente algum funcionário interno, tem a oportunidade de mudar de área.

Conselhos para presidência: Se atentar mais ao nivel de gerencia e garantir que estejam desempenhando bem o seu trabalho, pois na maioria das vezes, o funcionário não deixa a empresa e sim o gestor.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Muitos benefícios, pessoas alegres, ambiente descontraído, liberdade de horários, possibilidade de home office, férias contabilizadas diferente.

Contras: Pregam bastante a horizontalidade na empresa, mas nem todos os funcionários aceitam isso, o que acaba criando pequenos desgastes entre as pessoas.