Love Mondays


Vaga de Vulcanizador
Adecco em Nova Lima - MG

Descrição da Vaga

Vulcanizador

Vulcanizador
Local: Nova Lima
Salário: R$ 1515,26
Formação Acadêmica: Ensino médio completo, curso profissionalizante
Experiência Profissional: Realizar serviços de vulcanização em correias transp;Levantar contra peso de correiras transp com auxilio de guindastes e catracas de correntes;aplicar cola em emendas;Esmerilhar emendas das correias transp;Auxiliar na troca de correias transp;Revestir Tambores, caixas, peneiras, calhas e Shuts
Atividades / Responsabilidade do Cargo: Conhecimentos na área de vulcanização de correias transportadores de lona e cabo de aço, troca de revestimentos em tambores de correia, de peneiras, ciclones. Conhecimento técnico na área de britadores, peneiras, transportadores, equipamentos industriais.

Leia mais

Avaliações da Adecco


Satisfação geral dos funcionários

3.16
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    2.95
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 10 dias

    Gostei do ambiente em geral

    Atendente Comercial

    São José, SC


    Prós: Colegas, ambiente favorável ao aprendizado e execução do trabalho, localização da empresa de fácil acesso, climatização do local de trabalho.

    Contras: Competitividade, os chefes não são flexíveis, o que acaba dificultando o cumprimento de prazos devido ao acúmulo se tarefas, salário não muito compatível com a atividade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Boa Empresa

    Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2017

    Sumaré, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Por ser uma empresa de consultoria em recursos humanos, acabam ocorrendo muita rotatividade na equipe e com isso muito re-trabalho. Porém é compreensível.

    Recomenda a empresa: Sim