Vaga de Vulcanizador

Vulcanizador
Local: Nova Lima
Salário: R$ 1515,26
Formação Acadêmica: Ensino médio completo, curso profissionalizante
Experiência Profissional: Realizar serviços de vulcanização em correias transp;Levantar contra peso de correiras transp com auxilio de guindastes e catracas de correntes;aplicar cola em emendas;Esmerilhar emendas das correias transp;Auxiliar na troca de correias transp;Revestir Tambores, caixas, peneiras, calhas e Shuts
Atividades / Responsabilidade do Cargo: Conhecimentos na área de vulcanização de correias transportadores de lona e cabo de aço, troca de revestimentos em tambores de correia, de peneiras, ciclones. Conhecimento técnico na área de britadores, peneiras, transportadores, equipamentos industriais.

Avaliações da Adecco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.

boa empresa

Consultor

Prós: empresa com forte nome no mercado, conhecida mundialmente como referencia no mercado de recrutamento e seleção, facil entrada em clientes....

Contras: gestão distante, sem estrutura de gestão, plano de carreira ou retenção de talentos, acumulos de função, beneficios abaixo do mercado, desafios que não condizem com as ferramentas oferecidas