Vaga de Vulcanizador

Vulcanizador
Local: Nova Lima
Salário: R$ 1515,26
Formação Acadêmica: Ensino médio completo, curso profissionalizante
Experiência Profissional: Realizar serviços de vulcanização em correias transp;Levantar contra peso de correiras transp com auxilio de guindastes e catracas de correntes;aplicar cola em emendas;Esmerilhar emendas das correias transp;Auxiliar na troca de correias transp;Revestir Tambores, caixas, peneiras, calhas e Shuts
Atividades / Responsabilidade do Cargo: Conhecimentos na área de vulcanização de correias transportadores de lona e cabo de aço, troca de revestimentos em tambores de correia, de peneiras, ciclones. Conhecimento técnico na área de britadores, peneiras, transportadores, equipamentos industriais.

Avaliações da Adecco

Foi muito bom a experiência que tive.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para se trabalhar pessoas comprometidas e que oferecem suporte aos demais quando precisam. Sempre me senti muito acolhida por todos os departamentos.

Contras: Não tive muitos pontos negativos na verdade somente às vezes a demanda era alta e a exigência dos clientes também mas tudo isso faz parte do trabalho que a empresa oferece. Não vejo pontos negativos na empresa.

Satisfação de nós contratados para com a empresa que nos proporcionou esse emprego

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: todos porque soube aproveitar ao máximo o serviço no qual eu me propus a fazer e fiz com louvor que por isso fui até promovida e conquistei o carinho e devoção dos principais superiores.

Contras: para mim, nenhum pois as pessoas que cometeram erros durante o serviço, vacilaram porque quiseram tinham todas as oportunidades na mão, e deixaram escapar.

Conselhos para presidência: Espero que vcs tenham comprometimento com seus funcionário como eu tive com vcs.