Vaga de Vulcanizador

Vulcanizador
Local: Nova Lima
Salário: R$ 1515,26
Formação Acadêmica: Ensino médio completo, curso profissionalizante
Experiência Profissional: Realizar serviços de vulcanização em correias transp;Levantar contra peso de correiras transp com auxilio de guindastes e catracas de correntes;aplicar cola em emendas;Esmerilhar emendas das correias transp;Auxiliar na troca de correias transp;Revestir Tambores, caixas, peneiras, calhas e Shuts
Atividades / Responsabilidade do Cargo: Conhecimentos na área de vulcanização de correias transportadores de lona e cabo de aço, troca de revestimentos em tambores de correia, de peneiras, ciclones. Conhecimento técnico na área de britadores, peneiras, transportadores, equipamentos industriais.

Avaliações da Adecco

E uma boa empresa.

Operador de Montagem I

Niterói, RJ

Prós: Empresa com boa remuneração e beneficios. A organização e a qualidade nos padrões de fabricação também são muito boas, além de haver muito respeito dos supervisores para com os funcionários.

Contras: A empresa de uma maneira geral não paga insalubridade aos funcionários de produção apesar das atividades serem bastante insalubres e perigosas. Isso pesa um pouco se compararmos com outras empresas do mesmo ramo.

Entrega o que promete

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Consultoria de RH, me ajudou a conquistar uma posição efetiva. Comecei como temporário graças a Adecco e depois fui evetivado e trabalho na empresa atual até hoje, já fazem 3 anos, então estou bem contente.

Contras: Os benefícios eram bem fracos, eu sei que não são eles quem escolhem, mas deveriam incentivar as empresas associadas a oferecerem pacotes melhores.