Vaga de VSPP LÍDER BILÍNGUE (Inglês)
Prosegur em São Paulo - SP

VSPP LÍDER BILÍNGUE (Inglês)

REQUISITOS
**Possuir curso de extensão de Vigilante de Segurança Pessoal Privada atualizado.
Inglês fluente* *
***Possuir experiência como líder
Vaga CLT
Salário R$ 1.969,06 + 30% periculosidade + benefícios
(Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Transporte + Vale Refeição)
Escala 5x2
* Ter disponibilidade de horário.

Avaliações da Prosegur

Prós: Solidez financeira, líder de mercado e oferece oportunidade na carreira na área internacional, porém necessita melhorar a política de Rh.

Contras: Política de bônus não clara e pouca atrativa . RH distante das pessoas, falta processos de valorização dos funcionários, bem como, desenvolvimento de sucessores.

Conselhos para presidência: Cuide das pessoas melhor patrimônio que a empresa possui.

Gosto de fazer parte da família Prosegur!

Vigilante de Carro Forte

Prós: Tenho 15 anos de prestação de serviços para esta empresa . gosto do que faço pois vejo que sou reconhecido profissionalmente. Nunca tive problemas com vencimento a receber é nem a pagar, só tenho a agradecer!

Contras: Vejo um ponto negativo em seu processo seletivo para contratação ou até mesmo promoção, talvez esteja sendo injusto , mas não consigo ver pontos em que seja negativo !

Conselhos para presidência: Continuar esta linha de trabalho fazendo a prestação de serviços ser cada vez mais top no segmento de mercado !