Vaga de Visual Merchandising

Visual Merchandising

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Transmitir através das vitrines o nosso DNA e realizar o encantamento da cliente ao entrar em nossas lojas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Visual Merchandising
  • Empresa Shoulder

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Shoulder

Péssima empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comunicação direta com a diretoria, sala de descanso, RH interage frequentemente com os departamentos, fornece café da manha no refeitório da empresa.

Contras: Gerentes despreparados que abusam da autoridade para difamar os funcionários na frente de outras pessoas, pessoas que menos fazem são as mais reconhecidas! Falam muito de plano de carreira, mas na verdade isso não existe na empresa, preferem abrir vaga externa do que interna e ainda falam que pessoas internas não tem capacidade para atuar no cargo. Ambiente pesado, falta de respeito entre funcionários. E por fim a remuneração e benefícios são péssimos, te dão promoção de cargo mas o salario continua o mesmo.

empresa boa de trabalhar e aprender, tem garra determinacao no mercado

EstilistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: empresa com amiente bom de trabalho e organizada bons profissionais e sempre buscando melhoras e crescimento uma grande escola principalmente para quem esta comecando

Contras: falta de informacao, o plano de saude tem um custo altissimo e é descontado do salario, o horario neao é flexivel, em geral os beneficios deixam a desejar

Conselhos para presidência: faltam melhorar os benefícios...