Vaga de Visual Designer
Sympla em Belo Horizonte - MG

Visual Designer

Descrição da vaga

Sobre nós:

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos buscando pessoas incríveis que queiram fazer parte desse processo

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Como membro do time de designers da Sympla, o Visual Designer será responsável pela criação de interfaces digitais, landing pages e protótipos interativos para produtos web e mobile. O profissional ideal tem experiência no design de interfaces, arquitetura da informação, prototipagem e usabilidade.

Seus desafios serão:

• Criar interfaces digitais, landing pages e protótipos navegáveis;
  • Criar protótipos para ambiente web e mobile.

Oferecemos:

• Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Regime de contratação CLT;
  • Salário compatível com o mercado, VT e VR;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • Clima descontraído;
  • Café, bebidas variadas e snacks.

Detalhes da vaga:

• Local de atuação: Belo Horizonte
  • Horário flexível :)
  • 40h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

O que buscamos?

• Experiência com design de interfaces, usabilidade, prototipagem e arquitetura da informação
  • Facilidade de entendimento das necessidades dos usuários e dos requisitos de negócio
  • Habilidade para identificar e resolver problemas complexos
  • Trabalhar bem ao lado de desenvolvedores
  • Criar soluções web (responsivo) e mobile
  • Olhar crítico, prezar pela qualidade visual e funcional do produto
  • Conhecimento das ferramentas Adobe Suíte, Webflow, Sketch app, Zeplin, Marvel ou InVision
  • Noção básica de desenvolvimento front end (HTML, CSS e JavaScript)
  • Conhecer os conceitos de startup
  • Must rock!

Alguns diferenciais que valorizamos:

• ****Experiência em prototipagem e criação de landing pages no Webflow
  • Experiência em Comunicação e Marketing (auxiliar nas campanhas promocionais de produtos e serviços, assegurando a melhoria contínua dos processos, controles e fluxo de informações internas e externas)
  • Inglês e/ou espanhol intermediário

Avaliações da Sympla

Excelente experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito descontraído com pessoas simpáticas. Possui bastante regalias internas. Ótimo para quem está começando a carreira.

Contras: Por ser uma startup ela não oferece um salário compatível com o ideal. Mas é uma experiência incrível.

uma empresa sem comparação !

Prós: liberdade, informalidade me sentir em casa. faz do trabalho algo gosto de se fazer todos os dias

Contras: por enquanto nada de negativo grave, apenas pequenas coisas que são aceitáveis por ser uma empresa em grande crescimento

Conselhos para presidência: nunca deixe essa cultura de lado