Vaga de Visual Designer
Sympla em Belo Horizonte - MG

Visual Designer

Descrição da vaga

Sobre nós:

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos buscando pessoas incríveis que queiram fazer parte desse processo

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Como membro do time de designers da Sympla, o Visual Designer será responsável pela criação de interfaces digitais, landing pages e protótipos interativos para produtos web e mobile. O profissional ideal tem experiência no design de interfaces, arquitetura da informação, prototipagem e usabilidade.

Seus desafios serão:

• Criar interfaces digitais, landing pages e protótipos navegáveis;
  • Criar protótipos para ambiente web e mobile.

Oferecemos:

• Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Regime de contratação CLT;
  • Salário compatível com o mercado, VT e VR;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • Clima descontraído;
  • Café, bebidas variadas e snacks.

Detalhes da vaga:

• Local de atuação: Belo Horizonte
  • Horário flexível :)
  • 40h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

O que buscamos?

• Experiência com design de interfaces, usabilidade, prototipagem e arquitetura da informação
  • Facilidade de entendimento das necessidades dos usuários e dos requisitos de negócio
  • Habilidade para identificar e resolver problemas complexos
  • Trabalhar bem ao lado de desenvolvedores
  • Criar soluções web (responsivo) e mobile
  • Olhar crítico, prezar pela qualidade visual e funcional do produto
  • Conhecimento das ferramentas Adobe Suíte, Webflow, Sketch app, Zeplin, Marvel ou InVision
  • Noção básica de desenvolvimento front end (HTML, CSS e JavaScript)
  • Conhecer os conceitos de startup
  • Must rock!

Alguns diferenciais que valorizamos:

• ****Experiência em prototipagem e criação de landing pages no Webflow
  • Experiência em Comunicação e Marketing (auxiliar nas campanhas promocionais de produtos e serviços, assegurando a melhoria contínua dos processos, controles e fluxo de informações internas e externas)
  • Inglês e/ou espanhol intermediário

Avaliações da Sympla

Excelente ambiente e benefícios em geral.

Analista de Riscos Júnior

Prós: Ambiente descontraído, No dress code, benefícios bons, Flexibilidade. Uma ótima política cultural em um ambiente onde todos são respeitados. Ótima localização do escritório. Oportunidade de aprendizado e crescimento enorme.

Contras: Ainda não vejo tantos pontos negativos na empresa, devido ter saído de um ambiente ruim e vindo para a sympla. Empresa em grande expansão, tende a melhorar ainda mais para os colaboradores.

Ambiente incrível para aprender e crescer, mas cuidado para não se perder na correria

Prós: A Sympla oferece desafios constantes. O crescimento da empresa é um grande motivador, fazendo com que os funcionários precisem se superar o tempo todo. Além disso, é uma grande escola, onde o aprendizado com o trabalho que é feito por aqui é intenso.

Contras: O ritmo acelerado e a cobrança intensa podem passar a impressão de que muito trabalho está sendo feito, para pouco reconhecimento. A autonomia e os benefícios são ótimos, mas o esforço em algum projeto específico pode passar despercebido em meio a tantas iniciativas que acontecem paralelamente.