Vaga de Visual Designer Sr
Mandaê em São Paulo - SP

Visual Designer Sr

Mandaê is using a combination of technology, logistics and outstanding customer service to make it easy for businesses and people to ship things. Our product delivers a thoughtful consumer experience, while our fleet of couriers and warehouse technicians form the backbone for our high-paced packaging processing pipeline. The end result is an experience that our customers have called "magical". Mandaê is a winner of the 1776 Challenge Cup in the "Smart Cities" category, and was selected to participate in Endeavor's Startup Network. Our investors include Monashees Capital, Qualcomm Ventures, Valor Capital, Kima Ventures and Hans Hickler, the former CEO of DHL Express-USA

• Desenvolver e executar design gráfico para campanhas de marketing e publicidade, comunicação externa, campanhas de e-mail, materiais de circulação interna etc;
  • Criar imagens e peças que traduzam os valores da Mandaê para os clientes e outros stakeholders;
  • Design de peças para uso tanto no formato digital quanto impresso, incluindo webdesign, anúncios display, landing pages, social media, campanhas de e-mail, apresentações, displays, vídeos e branding corporativo;
  • Trazer criatividade visual, qualidades artísticas e inovação para campanhas e projetos;
  • Saber a diferença entre bom e excelente.

Requisitos

• Mínimo de 04 anos de experiência em design visual (in-house/experiência em agência é uma vantagem);
  • Domínio expert do pacote Adobe Creative Suite (InDesign, Photoshop e Illustrator);
  • Excelente domínio do PowerPoint (e/ou Keynote);
  • Conhecimentos básicos de HTML e CSS;
  • Habilidade de preparar arquivos para produção de acordo com especificações da mídia (web, mobile ou impressa);
  • Fortes habilidades de organização, comunicação, resolução de problemas e relacionamento interpessoal;
  • Deve ser capaz de priorizar tarefas e lidar com muitas demandas simultaneamente;
  • Atenção aos detalhes de comunicação, design e produção dos projetos;
  • Foco específico em design de comunicação visual;
  • Experiência de gerenciar relacionamentos com fornecedores;
  • Precisa ter portfólio que comprove habilidades profissionais em design;
  • Habilidade de ser autônomo, priorizar projetos, comunicar progressos e cumprir os prazos;
  • Sentir-se confortável em um ambiente dinâmico, rápido e com vários interesses em jogo;
  • Estar aberto a críticas ao seu trabalho;
  • Estar apto a crescer em um ambiente com ciclos curtos de feedback;
  • Ter no DNA a vontade de criar designs de primeira qualidade;
  • Experiência com design de interface de usuário (UI) demonstrada no portfólio;
  • Habilidades básicas em criação e edição de vídeos;
  • Conhecimento ou experiência em motion graphics.

O QUE QUEREMOS VER EM SEU PORTFÓLIO
* Trabalhos com a descrição do seu papel e contribuição como visual designer ao projeto;
* Amostras de trabalhos produzidos para landing pages e sites responsivos, anúncios para mídias online, campanhas de e-mail marketing e trabalhos impressos;
* Diferencial: Experiência com design visual para aplicativos e interfaces de produtos SaaS.

Benefícios

• Plano de saúde;
  • Estacionamento ou Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Vale-alimentação.

Avaliações da Mandaê

a melhor empresa que já trabalhei. Sinto orgulho em fazer parte do time

Prós: O clima e a cultura são fantasticos. Eles dão muita liberdade para empreender

Contras: Não posso alegar que seja um ponto negativo, mas se o salário fosse um pouco mais alto eu ficaria bem feliz

Conselhos para presidência: Continuarem do jeito que são. Nunca deixar que o sucesso e o dinheiro subam a cabeça.

Boa empresa, mas não espere estabilidade

Analista de DadosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horários flexíveis, bom pacote de benefícios (plano de saúde, vale alimentação e refeição. A oportunidade de trabalho é bem grande, não tem gente que entre lá e fique parado muito tempo. A equipe de tecnologia é bem integrada entre si e com os outros departamentos e é bem preparada tecnicamente.

Contras: Por conta de ser uma startup, não consideram curva de aprendizado como parte integrante do trabalho. Você entra em uma nova empresa, você precisa aprender sobre o negócio, sobre o fluxo de trabalho e de informação, armazenamento de dados e isso não se aprende em poucos meses. Muito menos quando não se considera importante documentar processos fundamentais para auxiliar novos funcionários. Muitas pessoas fazendo a mesma análise que eu: essa foi uma situação que encontrei com frequência. Muito trabalho e pouca gente para gerenciar, ou seja: acúmulo de funções. Meu trabalho sofreu com falta de liderança e eu fiz o possível com a autonomia que me foi dada, mesmo assim meu contrato de experiência não foi renovado.