Vaga de Visual Designer Sênior
iFood em Campinas - SP

Visual Designer Sênior

O que você irá entregar
* Criar soluções visuais que comuniquem efetivamente as funções de um produto (web e mobile), sua marca e identidade, incluindo a produção de telas, style guides, elementos de interface, ícones, etc.;
* Desenvolver soluções visuais que traduzam informações complexas de uma forma simplificada e que engajem nossos restaurantes parceiros;
* Produzir especificações de design, criar e otimizar protótipos, wireframes, style guides, fluxos de usuário, etc., que ajudem a comunicar e testar propostas de iteração;
* Compreender e incorporar complexos requisitos técnicos e de negócios nas soluções visuais;
* Atuar na materialização das soluções com relação às estruturas, fluxos, wireframes, modelos mentais, interfaces, interações e outros artefatos que ajudem a concretizar a solução do ponto de vista do usuário;
* Coletar feedbacks e iterar rapidamente em conceitos e materializações do design da solução ao longo da concepção e desenvolvimento;
* Colaborar com os engenheiros, gerentes de produto, pesquisadores e outros designers para resolver problemas e priorizar questões de experiência do usuário;
* Colaborar intimamente com a área de desenvolvimento para garantir que os requisitos de negócios e necessidades dos usuários estão profundamente compreendidos na solução;
* Auxiliar a estabelecer e promover guidelines e padrões de design, fomentando o conhecimento e boas práticas dentro do time;
* Auxiliar na mentoria de designers júniores.

O que você precisa ter
* Experiência mínima de 5 anos em concepção de projetos em ambientes web / mobile;
* Compreensão profunda de metodologias, processos e práticas de design centradas no usuário;
* Forte conhecimento sobre padrões de design para web, aplicações mobile nativas, etc.;
* Proficiência em ferramentas para desenvolvimento visual como Sketch, Photoshop, Illustrator, etc.;
* Capacidade de analisar processos complexos e torná-los simples, amigáveis e intuitivos;
* Formação acadêmica em Design, Desenho Industrial, Interfaces Digitais ou similares é desejável, mas não obrigatória;
* Experiência em comunicação de idéias e apresentações em público é desejável.

O que vamos ter entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde ficamos
* Em Campinas: Na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Exceletente lugar para se trabalhar.

Desenvolvedor Back-End Pleno

Campinas, SP

Prós: O ambiente sem dúvidas é o ponto forte com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Sempre visam reconhecer o trabalho dos colaboradores.

Contras: Não consigo pensar em pontos negativos, é um excelente lugar para se trabalhar onde a diretoria é transparente sobre as coisas boas e ruins.

Empresa humana que valoriza de ponta a ponta desde os funcionários e a seus clientes.

Executivo de Vendas Pleno

Salvador, BA

Prós: Empresa que escuta suas opiniões e valoriza seus funcionários. Com valores e cultura organizacional colocada em prática. Não fica só no papel.

Contras: Devido o crescimento as vezes o retorno das demandas internas não tem tanta velocidade como se deseja. Porém sempre consigo solucionar falando com gestão.

Conselhos para presidência: Continuar colocando nosso valores da empresa sempre a frente da organização.