Vaga de Visual Designer
Gympass em São Paulo - SP

Visual Designer

Temos diversas vagas para receber os mais diversos talentos em nosso time!

Visual Designer - Em Gympass, São Paulo

Olá candidato!

Quer ajudar as pessoas a encontrar uma atividade física para amar e, assim, derrotar o sedentarismo no mundo? Então torne-se parte do nosso time e vamos juntos nessa missão!

Um Visual Designer do Gympass, é alguém que:
* Gosta de aprender coisas novas e desafios constantes
* Quer fazer parte de uma das empresas que cresce mais rápido no mundo
* Acredita que ter qualidade de vida aumenta a produtividade, satisfação e saúde.

Sobre a vaga:

Estamos procurando um(a) designer experiente, multidisciplinar, que goste de trabalhar em grupo, com portfólio de projetos visualmente impactantes.

Você responderá diretamente para o Design Lead, vai trabalhar em projetos para diferentes áreas da empresa, fazendo parte do time de Global Brand and Creative.

Estamos em fase de expansão e crescimento e procuramos novos profissionais com visão empreendedora e que gostem de grandes desafios.

O papel de um Visual Designer é:
* Produção de material visual: Print, Web e outros.
* Participar ativamente do processo criativo de diferentes peças.
* Propor novas ideias e soluções para elevar constantemente o nível do material produzido.

As qualificações necessárias para essa vaga são:

• 5+ anos de experiência, preferencialmente em Agências, Estúdios e Startups.
  • Resolução de projetos visuais em alto nível estético.
  • Noções de diferentes áreas do design: Mobile, Video, Motion, etc.
  • Domínio de ferramentas como Indesign, Photoshop e Illustrator.
  • Graduação em Design, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas (não obrigatório).
  • Inglês em nível avançado.

Atitudes e Habilidades:

• Adaptável, flexível e resiliente. Temos um ambiente de crescimento super acelerado.
  • Proatividade e motivação.
  • Capacidade de dar bons feedbacks e aberto a receber e aplicar feedbacks.
  • Autonomia e "ownership" cuidar e estruturar projetos pensando como dono.
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal.

O que o Gympass pode te oferecer?
* Oportunidades de crescimento pessoal e desenvolvimento profissional.
* Possibilidade de deixar sua marca em uma empresa dinâmica e em uma unidade global.
* Uma atmosfera estimulante e acolhedora.
* Acesso completo ao benefício Gympass para visitar quantas academias quiser, podendo desfrutar de uma vida mais saudável.

Vamos juntos desenvolver sua carreira e combater a inatividade!

Você está incluso nessa missão? =)

Avaliações da Gympass

Avaliação Gympass

Assistente de Relacionamento

Prós: A flexibilidade no vestuário, no horário de trabalho. A abertura que a liderança te da pra expor suas opiniões e poder colaborar com na tomada de decisão.

Contras: O volume de trabalho é muito alto, pela remuneração recebida, a falta de reconhecimento. Por mais que haja um bom ambiente de trabalho, e que seja uma startup, mas a remuneração

Boa empresa a se trabalhar mas precisa crescer

Pré-Vendas

Prós: O clima organizacional é fantástico. As pessoas se dão super bem entre elas e a empresa. O clima é informal mas não deixa de ser profissional.

Contras: Os benefícios e a direção distante poderiam ser melhorados enormemente. Os benefícios são de baixo valor e a direção não ouve os funcionários

Conselhos para presidência: Ouça mais seis funcionários