Vaga de Vistoriador de Imóveis
QuintoAndar em São Paulo - SP

Vistoriador de Imóveis - São Paulo

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

Queremos oferecer máxima qualidade para nossos clientes e a vistoria do imóvel é muito importante no processo de locação. Gostamos de pessoas atentas, inteligentes, cuidadosas e dedicadas, que se colocam no lugar do cliente e entendem a necessidade antes de simplesmente seguir um script e responder.

As missões do Vistoriador incluem:

• Observar o estado real do imóvel no momento de início e fim da locação;
  • Registrar fotos e descrições de todos os itens presentes no imóvel bem como avaliar o seu estado utilizando aplicativo próprio do QuintoAndar;
  • Oferecer suporte à equipe interna em situações de necessidade de verificação de obras de melhorias ou benfeitorias nos imóveis;

Requirements

• Tem disposição para atividades externas e não tem dificuldades para se movimentar em toda São Paulo;
  • Observador, cuidadoso e ter agilidade na caracterização do imóvel;
  • Com facilidade para utilizar aplicativos e informática no geral
  • Redige bem e se sente confortável escrevendo textos. Você não tem medo de escrever um bom e-mail.
  • Fala bem e é bem articulado;
  • É pro-ativo para contornar situações inesperadas;
  • Você ADORA TECNOLOGIA e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se você não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco.
  • Você TEM MUITA ENERGIA e vontade de SERVIR BEM. Você precisa ser alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir. Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir no processo. Se você está sempre cansado, normalmente reclama muito, sofre com estresse e ressalta o lado negativo das coisas, você não vai ser feliz trabalhando conosco. Temos muito trabalho e precisamos de pessoas que se deem bem neste ambiente.
  • Preferencialmente ter veículo (carro/moto) próprio.

Benefits

• Remuneração fixa + variável sobre qualidade das vistorias.
  • Fornecimento de equipamentos para desenvolvimento da função (consignação)

ATENÇÃO: O tipo de contratação será PJ e, para isso, é necessário que o candidato - quando APROVADO - abra um CNPJ. Nós daremos todas as informações para que realize esse trâmite. ;)

Avaliações da QuintoAndar

Gestão de pessoas ineficiente

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído e informal, tem happy hour de sexta e festinha. Bastante oportunidade de crescer e migrar de cargo ou área, o pessoal, em geral, é bem jovem e amigável. Existe pouca hierarquia e o acesso aos gestores é bem tranquilo, se é tratado igualmente independente do nível hierárquico pelos colegas.

Contras: Pouca ou nenhuma supervisão sólida para cargos de estágio e posições júnior na área de operações. Programa de feedback confuso e ineficiente, intimida mais do que qualquer outra coisa, ninguém se interessa pelo tema. Gestão de pessoas, carreiras e desenvolvimento e aprendizagem não são trata de forma séria, ninguém sabe pra onde pode ir, o que pode fazer, como chegar lá. Exceto a área de produto, que tem uma estrutura de gestão ridiculamente mais avançada e estruturada que a operação.

Pessoas excelentes num ambiente colaborativo

Analista de Operações

Prós: Clima muito colaborativo e horizontal, burocracia mínima e muita abertura pra sugerir e implantar melhorias. Ambiente dinâmico com constantes mudanças. Muita oportunidade de aprendizado e melhorias na empresa.

Contras: Apesar das constantes mudanças, as relacionadas à software acabam por demorar mais devido ao tamanho da equipe e alta demanda. Além disso, a perda de pessoas chave acaba por as vezes impactar na operação e sobrecarga de times.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais na retenção de talentos e gestão de conhecimento