Vaga de Vistoriador de Imóveis
QuintoAndar em São Paulo - SP

Vistoriador de Imóveis - São Paulo

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

Queremos oferecer máxima qualidade para nossos clientes e a vistoria do imóvel é muito importante no processo de locação. Gostamos de pessoas atentas, inteligentes, cuidadosas e dedicadas, que se colocam no lugar do cliente e entendem a necessidade antes de simplesmente seguir um script e responder.

As missões do Vistoriador incluem:

• Observar o estado real do imóvel no momento de início e fim da locação;
  • Registrar fotos e descrições de todos os itens presentes no imóvel bem como avaliar o seu estado utilizando aplicativo próprio do QuintoAndar;
  • Oferecer suporte à equipe interna em situações de necessidade de verificação de obras de melhorias ou benfeitorias nos imóveis;

Requirements

• Tem disposição para atividades externas e não tem dificuldades para se movimentar em toda São Paulo;
  • Observador, cuidadoso e ter agilidade na caracterização do imóvel;
  • Com facilidade para utilizar aplicativos e informática no geral
  • Redige bem e se sente confortável escrevendo textos. Você não tem medo de escrever um bom e-mail.
  • Fala bem e é bem articulado;
  • É pro-ativo para contornar situações inesperadas;
  • Você ADORA TECNOLOGIA e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se você não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco.
  • Você TEM MUITA ENERGIA e vontade de SERVIR BEM. Você precisa ser alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir. Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir no processo. Se você está sempre cansado, normalmente reclama muito, sofre com estresse e ressalta o lado negativo das coisas, você não vai ser feliz trabalhando conosco. Temos muito trabalho e precisamos de pessoas que se deem bem neste ambiente.
  • Preferencialmente ter veículo (carro/moto) próprio.

Benefits

• Remuneração fixa + variável sobre qualidade das vistorias.
  • Fornecimento de equipamentos para desenvolvimento da função (consignação)

ATENÇÃO: O tipo de contratação será PJ e, para isso, é necessário que o candidato - quando APROVADO - abra um CNPJ. Nós daremos todas as informações para que realize esse trâmite. ;)

Avaliações da QuintoAndar

Recomendo muito

Prós: Ambiente com muito autonomia, aprendizado e trabalha em grupo. É muito legal fazer parte de um time tão diverso e com excelentes profissionais.

Contras: Estou muito satisfeita trabalhando aqui, mas temos um alto volume de trabalho. Para trabalhar aqui tem que saber lidar com muita demanda, mas vale muito a pena.

Um ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Uma empresa jovem, com um clima organizacional muito leve e gostoso e com ótimos benefícios e poucos descontos no salário (só descontam o FGTS e plano odontológico, além do IR). Happy hour toda sexta, festas temáticas, gympass, entre outros. Um lugar com grandes oportunidades de crescimento, quem se destaca e faz por onde consegue promoção ou incentivos por aumento de salário muito rapidamente. Uma empresa pra quem gosta de um ambiente jovem de startup sob alta pressão e com muitas mudanças.

Contras: Falta trabalhar melhor o cliente interno, além de pesquisas de satisfação é necessário realizar planos de ação individual ou em grupo para diminuir cada vez mais a insatisfação de algumas pessoas. No mais vejo que a cada dia os problemas com pessoas estão sendo solucionados com a organização dos times e de novas lideranças.

Conselhos para presidência: O QuintoAndar está no caminho certo, agora com o crescimento que está acontecendo é necessário investir tanto no produto quanto nos colaboradores com a mesma intensidade, para termos funcionários mais felizes e produtivos e um produto cada vez mais incrível.