Vaga de Vistoriador de Imóveis
QuintoAndar em São Paulo - SP

Vistoriador de Imóveis

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo tradicional de alugar imóveis. Para criar uma experiência realmente fácil e gostosa, o QuintoAndar se propõe a resolver o aluguel do início ao fim. Dominaremos o mercado porque fazemos isso de um jeito ágil e seguro, garantindo o pagamento em dia ao proprietário e seguro-fiança gratuito ao inquilino.

Queremos oferecer máxima qualidade para nossos clientes e a vistoria do imóvel é muito importante no processo de locação. Gostamos de pessoas atentas, inteligentes, cuidadosas e dedicadas, que se colocam no lugar do cliente e entendem a necessidade antes de simplesmente seguir um script e responder.

As missões do Vistoriador incluem:

• Agendar com os clientes melhor horário para realização das vistorias;
  • Observar o estado real do imóvel no momento de início e fim da locação;
  • Registrar fotos e descrições de todos os itens presentes no imóvel bem como avaliar o seu estado utilizando aplicativo próprio do QuintoAndar;
  • Oferecer suporte à equipe interna em situações de necessidade de verificação de obras de melhorias ou benfeitorias nos imóveis;
  • Apoiar no processo de fechamento de contratos, com coleta de assinaturas, reconhecimento de firma e entrega de autorização de entrada.

Requirements

• Tem experiência com vistorias ou curso na área de construção. Entende de materiais de construção, tipo de acabamentos e funcionamento de instalações domésticas;
  • Tem disposição para testar todos os itens presentes no imóvel e registrá-los apropriadamente.
  • Tem disposição para atividades externas e não tem dificuldades para se movimentar em toda São Paulo;
  • Observador, cuidadoso e ter agilidade na caracterização do imóvel;
  • Com facilidade para utilizar aplicativos e informática no geral
  • Redige bem e se sente confortável escrevendo textos. Você não tem medo de escrever um bom e-mail.
  • Fala bem e é bem articulado;
  • É pro-ativo para contornar situações inesperadas;
  • Você ADORA TECNOLOGIA e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se você não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco.
  • Você TEM MUITA ENERGIA e vontade de SERVIR BEM. Você precisa ser alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir. Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir no processo. Se você está sempre cansado, normalmente reclama muito, sofre com estresse e ressalta o lado negativo das coisas, você não vai ser feliz trabalhando conosco. Temos muito trabalho e precisamos de pessoas que se deem bem neste ambiente.
  • Preferencialmente residente nas zonas oeste/norte, e com veículo (carro/moto) próprio.

Benefits

• Seguro de vida
  • Oportunidade de crescimento

Avaliações da QuintoAndar

Super recomendo

Prós: Ambiente acolhedor, profissionais engajados e dispostos a ajudar. Você irá aprender muito aqui, tem espaço para trazer novas ideias e/ou sugestões.

Contras: O ambiente é muito dinâmico, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, as coisas mudam bem rápido, por isso precisa estar sempre no ritmo. Precisa amar o que faz e se adaptar a rotina agitada da empresa :)

Ótimo local para aprender e crescer!

Prós: Cultura de start up - ambiente descontraído, informal Pessoas motivadas com energia Ótimos Benefícios CEOs são bem presentes e contribuem muito Cultura aberta e flexível Empresa está crescendo bastante e tem muitas oportunidades

Contras: Worklife Balance - trabalham até tarde Talvez poderiam focar mais no plano de desenvolvimento nas equipes As vezes pode ser um pouco desorganizado pela falta de processos