Vaga de Vistoriador de Imóveis
QuintoAndar em São Paulo - SP

Vistoriador de Imóveis - São Paulo

Description

O QuintoAndar é um aplicativo que visa facilitar a burocracia no processo tradicional de alugar imóveis para proprietários e inquilinos. Para criar uma experiência realmente fácil e gostosa, o QuintoAndar se propõe a resolver o aluguel do início ao fim. Dominaremos o mercado porque fazemos isso de um jeito ágil e seguro, garantindo o pagamento em dia ao proprietário e seguro-fiança gratuito ao inquilino.

Queremos oferecer máxima qualidade para nossos clientes e a vistoria do imóvel é muito importante no processo de locação. Gostamos de pessoas atentas, inteligentes, cuidadosas e dedicadas, que se colocam no lugar do cliente e entendem a necessidade antes de simplesmente seguir um script e responder.

As missões do Vistoriador incluem:

• Agendar com os clientes melhor horário para realização das vistorias;
  • Observar o estado real do imóvel no momento de início e fim da locação;
  • Registrar fotos e descrições de todos os itens presentes no imóvel bem como avaliar o seu estado utilizando aplicativo próprio do QuintoAndar;
  • Oferecer suporte à equipe interna em situações de necessidade de verificação de obras de melhorias ou benfeitorias nos imóveis;
  • Apoiar no processo de fechamento de contratos, com coleta de assinaturas, reconhecimento de firma e entrega de autorização de entrada.

Requirements

• Tem experiência com vistorias ou curso na área de construção. Entende de materiais de construção, tipo de acabamentos e funcionamento de instalações domésticas;
  • Tem disposição para testar todos os itens presentes no imóvel e registrá-los apropriadamente.
  • Tem disposição para atividades externas e não tem dificuldades para se movimentar em toda São Paulo;
  • Observador, cuidadoso e ter agilidade na caracterização do imóvel;
  • Com facilidade para utilizar aplicativos e informática no geral
  • Redige bem e se sente confortável escrevendo textos. Você não tem medo de escrever um bom e-mail.
  • Fala bem e é bem articulado;
  • É pro-ativo para contornar situações inesperadas;
  • Você ADORA TECNOLOGIA e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se você não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco.
  • Você TEM MUITA ENERGIA e vontade de SERVIR BEM. Você precisa ser alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir. Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir no processo. Se você está sempre cansado, normalmente reclama muito, sofre com estresse e ressalta o lado negativo das coisas, você não vai ser feliz trabalhando conosco. Temos muito trabalho e precisamos de pessoas que se deem bem neste ambiente.
  • Preferencialmente residente nas zonas oeste/norte, e com veículo (carro/moto) próprio.

Benefits

• CNPJ para emissão de nota fiscal de prestação de serviço.
  • Fornecimento de equipamentos para desenvolvimento da função (consignação)

Avaliações da QuintoAndar

Uma das melhores empresas que já conheci para trabalhar.

Analista de Operações I

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, muita autonomia profissional, capacidade de tomada de decisões e participações constantes no mesmo. Sentimento de dono e de motivação muito claros da empresa e de cada funcionário. Muito espaço para crescimento e mudanças profissionais.

Contras: Compensação salarial um pouco abaixo do mercado. Fluxo de trabalho pouco constante, criando períodos de Overwork e períodos mais ociosos. Área de atuação um pouco burocrática acaba criando entraves difíceis de se melhorar algumas vezes. Excesso de mudanças, pode ser um problema para quem não está acostumado.

Cultura muito positiva

Product Designer

Prós: A cultura da empresa é muito boa e funciona muito bem. Além disso, é muito bom trabalhar pensando que você está melhorando a vida de outra pessoas.

Contras: Ainda não tive nenhuma experiência negativa no QuintoAndar, como trabalho aqui há pouco tempo, tudo está ótimo. Caso venha ter alguma experiência negativa, atualizo aqui.