Vaga de Vistoriador de Imóveis
QuintoAndar em Belo Horizonte - MG

Vistoriador de Imóveis - BH

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

Queremos oferecer máxima qualidade para nossos clientes e a vistoria do imóvel é muito importante no processo de locação. Gostamos de pessoas atentas, inteligentes, cuidadosas e dedicadas, que se colocam no lugar do cliente e entendem a necessidade antes de simplesmente seguir um script e responder.

As missões do Vistoriador incluem:

• Agendar com os clientes melhor horário para realização das vistorias;
  • Observar o estado real do imóvel no momento de início e fim da locação;
  • Registrar fotos e descrições de todos os itens presentes no imóvel bem como avaliar o seu estado utilizando aplicativo próprio do QuintoAndar;
  • Oferecer suporte à equipe interna em situações de necessidade de verificação de obras de melhorias ou benfeitorias nos imóveis;
  • Apoiar no processo de fechamento de contratos, com coleta de assinaturas, reconhecimento de firma e entrega de autorização de entrada.

Requirements

• Tem disposição para testar todos os itens presentes no imóvel e registrá-los apropriadamente.
  • Observador, cuidadoso e ter agilidade na caracterização do imóvel;
  • Com facilidade para utilizar aplicativos e informática no geral
  • Redige bem e se sente confortável escrevendo textos. Você não tem medo de escrever um bom e-mail.
  • Fala bem e é bem articulado;
  • É pro-ativo para contornar situações inesperadas;
  • Você ADORA TECNOLOGIA e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se você não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco.
  • Você TEM MUITA ENERGIA e vontade de SERVIR BEM. Você precisa ser alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir. Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir no processo. Se você está sempre cansado, normalmente reclama muito, sofre com estresse e ressalta o lado negativo das coisas, você não vai ser feliz trabalhando conosco. Temos muito trabalho e precisamos de pessoas que se deem bem neste ambiente
  • Ter experiência com vistorias ou curso na área de construção será um diferencial.

Benefits

• CNPJ para emissão de nota fiscal de prestação de serviço.
  • Fornecimento de equipamentos para desenvolvimento da função (consignação)

Avaliações da QuintoAndar

Excelente Empresa

Analista de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente Agradável, Salário bom para a vaga, plano de carreira, oportunidade de conhecer outras áreas, escritório bem localizado (Jardins). e

Contras: Alta pressão com relação as metas, relatórios diários, reuniões semanais para apresentar resultados. Instabilidade, pois a empresa está em constantes mudanças.

Melhor lugar para trabalhar para quem gosta de desafio e gente ótima

Head de Produto

Prós: Equipe super esperto, especialmente em produto e engenheria Cultura muito bacana Pessoas amam trabalhar aqui Muito responsabilidade sem política e hierarchia Fundadores bem estratégicos Oportunidade de mercado grande

Contras: Às vezes se trabalha bastante, mas acho isso normal para um startup crescendo tão rápido. Além disso não tenho muito mais para dizer aqui. :)