Vaga de Vigilante

Vigilante - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Segurança - Segurança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por zelar pela guarda do patrimônio através de monitoramento exercendo a vigilância do local.
  5. Irá promover e preservar a segurança dos clientes, colaboradores, acompanhando a entrada e a saída de visitantes

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vigilante - Zona Sul
  • Empresa GRABER

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.486,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Graber

Muito boa com certeza indicaria amigos

Ajudante de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa com certeza voltaria dão condições de trabalho benefícios bom por pagamento em dia motivação sorteio de brindes funcionários do mês

Contras: Alguma sugestoras não muito boa mas acho isso normal tem gerentes ótima semana a maioria são mais tem uma ou outra que acho indiscreto comentar

Conselhos para presidência: Não muito bom

Não aconselho ninguém a trabalhar nela.

Bombeiro CivilEx-funcionário, saiu em 2011

Suzano, SP

Prós: Pagamento em dia, o processo de contratação é relativamente bem conduzido. A empresa conta com uma grande quantidade de postos tem muitos colaboradores.

Contras: Força os seus colaboradores a pedir conta quando não estão de acordo com as regras impostas pela supervisão da empresa, empõem que esses colaboradores fiquem amontoados numa salinha camada de plantão e quanto ao contrário de despensa-los.

Conselhos para presidência: Práticas mais sérias e acertivas uma melhor observação para com os seus subordinados mais próximos.