Vaga de Vigilante

1. Área e especialização profissional: Segurança - Vigilância
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 12
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Para trabalhar como Vigilante no Shopping Tucuruvi.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vigilante - Tucuruvi
  • Empresa Grupo Gr

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Garantia Real (GR)

Grupo Garantia Real (GR)

Ronda Motorizada

Osasco, SP

Prós: A forma de trabalho é muito bacana e a equipe é muito unida e profissional. O local de trabalho é em um condomínio e bem confortável e em um ambiente da natureza

Contras: Infelizmente o salário é baixo a organização da gerencia e da supervisão é fraca deixa a desejar para com o posto e para com os funcionários A viatura e a moto estão em situação de atenção.

Conselhos para presidência: Sempre deixar os meios de veículos em condições para efetuar o trabalho ou até msm as ocorrências e procurar saber como está o posto e o que está precisando.

São além de sérios competentes e fazem tudo com dedicação inclusive os treinamentos

Agente de Portaria

Jundiaí, SP

Prós: A parceria que eles tem com cada colaborador são confiante em todos os sentidos. Posso garantir segurança em todos os sentidos nessa empresa

Contras: Não existe em todo o meu tempo de carreira sempre deram apoio quando. Precisei se tornaram uma família pra mim penso só em fazer carreira um dia la

Conselhos para presidência: Um dia visita os posto para saber quem leva a sério suas funções ( talvez até se disfarça) fica a dica