Vaga de Vigilante
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

• Cumprir e fazer cumprir as normas internas previstas no Plano de Segurança da instituição, atendendo, orientando e prestando informações de localização às pessoas que circulam na empresa;
  • Realizar apoio de solo nos pousos e decolagens de helicópteros e acompanhar pacientes no embarque e desembarque em veículos, quando necessário;
  • Atender aos chamados da Central de Segurança, dirigindo-se ao local indicado para apoio nas atividades de segurança;
  • Ativar e desativar os sistemas e alarmes de segurança patrimoniais, bem como comunicar qualquer defeito nos mesmos;
  • Realizar segurança pessoal a pacientes internados e membros da Presidência, quando solicitado;
  • Dar apoio e assistência nos trabalhos de resgate de pessoas em elevador, abertura de cofres, fechamento e abertura de salas, consultórios e departamentos da empresa, controle de visitas ao CTI e acompanhamento de pessoas na execução de serviços em áreas restritas;
  • Exercer atividade de vigilância nos eventos internos e externos promovidos pela empresa;
  • Guardar objetos esquecidos por pacientes, bem como os localizados na empresa, procurando identificar os proprietários dos mesmos para devolução;
  • Executar varredura em busca de objetos suspeitos nos locais de realização de eventos religiosos;
  • Acompanhar clientes internos e externos ao Distrito Policial, ou outros órgãos públicos, para registro de ocorrência que tenha acontecido nas dependências da empresa;
  • Realizar procedimento de triagem e inspeção de correspondências e encomendas destinadas às áreas sensíveis da empresa, conforme previsto no Plano de Segurança;
  • Atuar na operação do Circuíto Fechado de TV nos casos de falta de efetivo na Central de Segurança; Preservar e manter sigilo de todas as informações que têm acesso em razão de suas atividades, direcionando à chefia qualquer solicitação de informações relativas à Segurança;
  • Operar, manualmente, os elevadores em caso de falha do sistema informatizado;
  • Preservar locais de acidentes ou crimes ocorridos nas dependencias da empresa;
  • Acompanhar o transporte de valores arrecadados nos estacionamentos, lojas, quiosques e restaurante para depósito em Banco;
  • Atuar como brigadista em caso de incêndio. Unidade: Morumbi Horário: 10:00 às 19:00 (8h/d)Revez.

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Falta de coerência entre o que é dito e praticado na empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura Fácil localização (área corporativa) Salário compatível com o mercado Benefícios compatíveis com o mercado Uma empresa reconhecida no mercado nacional

Contras: Clima Organizacional Hierarquia muito forte Falta de sinergia entre as áreas e entre equipes Falta de planejamento Falta de coerência entre o que é dito e praticado na empresa Stress e carga de trabalho Falta de flexibilidade

Conselhos para presidência: Retrabalhar os valores da empresa e o alinhamento com missão e visão.

Muito burocrático e com elevado desgaste, fisico, mental e emocional

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira consistente. Pontualidade no pagamento de salário e benefícios. Oportunidade de realizar muitos treinamentos diversos, sem custo.

Contras: Demanda de trabalho muito grande, com condições nem sempre ideais. Excesso de rotinas e protocolos (mais do que a memória permite armazenar) e com pouca fluidez no cumprimento dos mesmos. Clientes altamente exigentes e às vezes mal-educados.

Conselhos para presidência: Promover ações de reconhecimento aos profissionais que têm contato direto com os pacientes. Ações de valorização e ações que promovam o equilibrio principalmente emocional.