Vaga de Vigilante
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Vigilante
  • Cumprir e fazer cumprir as normas internas previstas no Plano de Segurança da instituição, atendendo, orientando e prestando informações de localização às pessoas que circulam na empresa;
  • Realizar apoio de solo nos pousos e decolagens de helicópteros e acompanhar pacientes no embarque e desembarque em veículos, quando necessário;
  • Atender aos chamados da Central de Segurança, dirigindo-se ao local indicado para apoio nas atividades de segurança;
  • Ativar e desativar os sistemas e alarmes de segurança patrimoniais, bem como comunicar qualquer defeito nos mesmos;
  • Realizar segurança pessoal a pacientes internados e membros da Presidência, quando solicitado;
  • Dar apoio e assistência nos trabalhos de resgate de pessoas em elevador, abertura de cofres, fechamento e abertura de salas, consultórios e departamentos da empresa, controle de visitas ao CTI e acompanhamento de pessoas na execução de serviços em áreas restritas;
  • Exercer atividade de vigilância nos eventos internos e externos promovidos pela empresa;
  • Guardar objetos esquecidos por pacientes, bem como os localizados na empresa, procurando identificar os proprietários dos mesmos para devolução;
  • Executar varredura em busca de objetos suspeitos nos locais de realização de eventos religiosos;
  • Acompanhar clientes internos e externos ao Distrito Policial, ou outros órgãos públicos, para registro de ocorrência que tenha acontecido nas dependências da empresa;
  • Realizar procedimento de triagem e inspeção de correspondências e encomendas destinadas às áreas sensíveis da empresa, conforme previsto no Plano de Segurança;
  • Atuar na operação do Circuíto Fechado de TV nos casos de falta de efetivo na Central de Segurança; Preservar e manter sigilo de todas as informações que têm acesso em razão de suas atividades, direcionando à chefia qualquer solicitação de informações relativas à Segurança;
  • Operar, manualmente, os elevadores em caso de falha do sistema informatizado;
  • Preservar locais de acidentes ou crimes ocorridos nas dependencias da empresa;
  • Acompanhar o transporte de valores arrecadados nos estacionamentos, lojas, quiosques e restaurante para depósito em Banco;
  • Atuar como brigadista em caso de incêndio. Unidade: Morumbi Horário: 10:00 às 19:00 (8h/d)Revez.

Avaliações da Hospital Albert Einstein

É um bom lugar para trabalhar, para quem pensa em ter estabilidade e uma rotina.

Analista de Projetos

Prós: Empresa estável e isso é muito importante. Possui boa governança. Diversos departamentos que vão muito além da área médica, por exemplo, a parte de T.I é bem ampla.

Contras: É difícil de crescer pois os departamentos possuem poucos cargos de liderança e já estão ocupados por pessoas antigas. Para você conseguir um cargo de liderança, alguém tem que sair (isso é uma regra geral para o hospital).

Excelente Empresa

Líder de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótima empresa, bons benefícios, plano de carreira, na unidade Morumbi ótimo ambiente de trabalho, estrutura excelente, entre outras qualidades.

Contras: Nenhum ponto negativo referente a Empresa, porém ressalvo o número alto de colaboradores que não respeitam a ética, diretrizes e normas da instituição, além de alguns visivelmente não terem condições de exercer cargos de liderança, supervisão e coordenação.

Conselhos para presidência: Ser uma Empresa mais rígida em relação ao manual de ética, procedimentos e normas institucionais, além de desenvolver programas mais atuante em pesquisas de satisfação e clima das diversas Áreas. Operar nas Ações com justiça nas decisões e colaboradores com perfis e características especificas para tomada de ações drásticas, assim como maior preparo dos profissionais.