Vaga de Vigilante
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Vigilante
  • Cumprir e fazer cumprir as normas internas previstas no Plano de Segurança da instituição, atendendo, orientando e prestando informações de localização às pessoas que circulam na empresa;
  • Realizar apoio de solo nos pousos e decolagens de helicópteros e acompanhar pacientes no embarque e desembarque em veículos, quando necessário;
  • Atender aos chamados da Central de Segurança, dirigindo-se ao local indicado para apoio nas atividades de segurança;
  • Ativar e desativar os sistemas e alarmes de segurança patrimoniais, bem como comunicar qualquer defeito nos mesmos;
  • Realizar segurança pessoal a pacientes internados e membros da Presidência, quando solicitado;
  • Dar apoio e assistência nos trabalhos de resgate de pessoas em elevador, abertura de cofres, fechamento e abertura de salas, consultórios e departamentos da empresa, controle de visitas ao CTI e acompanhamento de pessoas na execução de serviços em áreas restritas;
  • Exercer atividade de vigilância nos eventos internos e externos promovidos pela empresa;
  • Guardar objetos esquecidos por pacientes, bem como os localizados na empresa, procurando identificar os proprietários dos mesmos para devolução;
  • Executar varredura em busca de objetos suspeitos nos locais de realização de eventos religiosos;
  • Acompanhar clientes internos e externos ao Distrito Policial, ou outros órgãos públicos, para registro de ocorrência que tenha acontecido nas dependências da empresa;
  • Realizar procedimento de triagem e inspeção de correspondências e encomendas destinadas às áreas sensíveis da empresa, conforme previsto no Plano de Segurança;
  • Atuar na operação do Circuíto Fechado de TV nos casos de falta de efetivo na Central de Segurança; Preservar e manter sigilo de todas as informações que têm acesso em razão de suas atividades, direcionando à chefia qualquer solicitação de informações relativas à Segurança;
  • Operar, manualmente, os elevadores em caso de falha do sistema informatizado;
  • Preservar locais de acidentes ou crimes ocorridos nas dependencias da empresa;
  • Acompanhar o transporte de valores arrecadados nos estacionamentos, lojas, quiosques e restaurante para depósito em Banco;
  • Atuar como brigadista em caso de incêndio. Unidade: Morumbi Horário: 10:00 às 19:00 (8h/d)Revez.

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Exigente porém vale a pena

Enfermeiro ESF

Prós: A empresa possui plano de carreira, avaliação anual de desempenho com o gestor, possui programas de recrutamento interno, auxílio educação, bônus anual e pacote de benefícios: VA, plano de saúde, plano odontológico. Existe uma pontuação e incentivos para realização de cursos de atualização, congressos e capacitações em geral. A instituição trabalha de forma humana, com responsabilidade social, luta contra desigualdades e preconceitos.

Contras: A rotina é intensa e o trabalho exige 100% de atenção e qualidade. Os horários de trabalhos não são muito flexiveis, mesmo com muito banco de horas. Não há pagamento de hora extra.

Ótima empresa para desenvolvimento profissional

Farmacêutico

Prós: Ótima empresa para desenvolver crescimento profissional. Possui extrema excelência em cuidado e atenção ao paciente e também segurança do colaborador.

Contras: Não vejo como pontos negativos mas como em todas as empresas sempre há melhorias em determinadas áreas, pois a demanda na área da saúde vem aumentando.