Vaga de Vigilante de Grande Eventos
Prosegur em São Paulo - SP

Vigilante de Grande Eventos

REQUISITOS
Possuir curso de extensão de Vigilante de Grandes Eventos;
Possuir curso atualizado de Vigilante.
DADOS DA VAGA
Atuar com grandes eventos, normalmente em QUA/ SEX/ Sáb e DOM.
CLT
* R$ 15,00/ hora + benefícios (Vale Transporte + Vale Refeição).

Avaliações da Prosegur

Vigilante Patrimonial

Rio Verde, GO

Prós: Paga em dia, ótima empresa só por isso, só continuo nela ainda porquê o horário é bom, e passo passar o fim de semana com minha família, se não fosse isso já teria saído!

Contras: O salário é muito pouco, trabalhamos 8 horas em pé só sentamos um pouco no horário do almoço! Por uns 20 minutos no final do dia as pernas estão exausta, de tanto ficar em pé! Sem falar no risco que corro todos os dias pois é muito perigoso!

Conselhos para presidência: Nossa vigilante deveríamos ser mas valorizados, pois arriscamos nossas vidas pela segurança dos outros!

Merecem Processo

Recepcionista

Porto Alegre, RS

Prós: posso dizer que somente o dia do pagamento é bom nesta empresa, as vezes eles pagam antes, disso não podermos reclamar, então é isso que trago de bom para empresa.

Contras: Por onde começar. Sou gestante e até o momento somente recebi uma calça do uniforme, sempre preciso usar roupas de uso particular, e o auxilio maternidade que é dado somente 4 meses sem acordo nenhum com a funcionaria, sendo que os primeiros meses de um bebe é nos 6 meses. o vale alimentação que foi acordado com os sindicatos seria beneficio para todos, sendo que eles só dão quando tomam um processo, por causa da fiscalização, mas isso só dura uns 2 meses e depois interrompam o deposito. A cesta natalina que era dada todos os anos, foi retirada à 2 anos, sendo que no ultimo ano foi dado uma festa "para os funcionário" achei injusto pois nem todos puderam ir por causa do horário de trabalho. o PPR que é somente dado aos funcionários da base. merece processo? acho que sim. Não a incentivo nenhum para o crescimento do funcionário, precisava sair 30min pois chegava atrasada, infelizmente tive que sair da aula por conta disso, pois chegava muito atrasada.

Conselhos para presidência: Acho que vocês tinham que desinflar o peito de pombas de vocês e observarem e prestarem mais atenção nos seus funcionários, pois acabam perdendo os bons por causa disso.