Vaga de Vigia
Adtalem Educacional do Brasil em João Pessoa - PB

Vigia

Faz a salva guarda do patrimônio da Faculdade, provendo aos nossos alunos, professores, colaboradores e visitantes um ambiente seguro, monitorando as áreas de empresa protegendo e identificando quando a suspeita de risco, através da ação ostensiva e presença nos ambientes de portaria e áreas de acesso, tomando providencias imediatas de acionar a chefia imediata e ou órgãos responsáveis.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Monitorar o patrimônio da instituição (ativo imobilizado) visando a preservação do mesmo;
  • Realizar guarda das áreas voltadas para os acessos da Faculdade;
  • Receber correspondências efetuando protocolo de recebimento;
  • Orientar o embarque e desembarque de alunos, colaboradores, professores e visitantes no estacionamento;
  • Monitorar o trânsito de pessoas nas áreas do campus;
  • Prestar fornecimento de informações;
  • Orientar alunos, colaboradores, docentes e visitantes nas portarias de acessos.

Qualificações necessárias

• Curso de segurança ou vigilância devidamente comprovado;
  • Experiência na função.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.