Vaga de Vigia
Adtalem Educacional do Brasil em João Pessoa - PB

Vigia

Faz a salva guarda do patrimônio da Faculdade, provendo aos nossos alunos, professores, colaboradores e visitantes um ambiente seguro, monitorando as áreas de empresa protegendo e identificando quando a suspeita de risco, através da ação ostensiva e presença nos ambientes de portaria e áreas de acesso, tomando providencias imediatas de acionar a chefia imediata e ou órgãos responsáveis.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Monitorar o patrimônio da instituição (ativo imobilizado) visando a preservação do mesmo;
  • Realizar guarda das áreas voltadas para os acessos da Faculdade;
  • Receber correspondências efetuando protocolo de recebimento;
  • Orientar o embarque e desembarque de alunos, colaboradores, professores e visitantes no estacionamento;
  • Monitorar o trânsito de pessoas nas áreas do campus;
  • Prestar fornecimento de informações;
  • Orientar alunos, colaboradores, docentes e visitantes nas portarias de acessos.

Qualificações necessárias

• Curso de segurança ou vigilância devidamente comprovado;
  • Experiência na função.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.

Há muito o que melhorar

Analista AcadêmicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: As condições de trabalho são boas, algumas equipes são bem entrosadas e fáceis de lidar,a minha ex-gestora também é excelente e que tinha a capacidade de me motivar em todos os momentos aplicando o famoso TEACH.

Contras: O ar condicionado da sala poderia ser ligado de vez em quando; melhores salários e benefícios aos colaboradores; deve haver um maior entrosamento entre os gestores e suas equipes; os feedbacks não são constantes!

Conselhos para presidência: ter um plano de extensão ao plano de saúde para funcionários demitidos; não tomar para si o valor do benefício (vale refeição) quando da demissão do funcionário; haver mais feedebacks aos colaboradores e não coagi-los e responder a pesquisa de engajamento; aplicar um curso de reciclagem e/ou educação continuada a alguns líderes.