Vaga de Videomaker

Videomaker

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Audiovisual
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Atribuições: Direção, filmagem, roteirização, edição, e produção de vídeos.
  5. Perfil: Procuramos uma pessoa com espírito jovem, não precisa ter habilidades técnicas desenvolvidas e aprimoradas, mas procuramos pessoas com ATITUDE, que tenha vontade de crescer, que faça mais com menos e que seja simples e objetivo. Estamos dispostos a investir em talentos que surjam com essas características.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Bônus por resultado, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Videomaker
  • Empresa CEFIS

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Cefis

trabalho feliz

Gestor de Recursos Humanos (RH)

Goiás, GO

Prós: Empresa que oferece desafios que nos fazem evoluir diariamente, além de proporcionar um ambiente agradável de trabalho, permitindo aos funcionários alcançarem o melhor de seu potencial.

Contras: Por ser uma empresa em crescimento e expansão, ainda possui pontos administrativos que necessitam de melhorar, criando e implantando procedimentos sólidos e consistentes.

Conselhos para presidência: Continue focado no propósito que não tem erro

CEFIS - Melhor empresa de Tecnologia para trabalhar em Goiás

Gestor de TI

Goiânia, GO

Prós: É uma Empresa Fantástica ! Da liberdade de crescimento para quem quer crescer e aprender. Sem dúvida a Melhor empresa que eu já trabalhei e com um enorme potencial de Crescimento.

Contras: A empresa é pequena mas com muita garra. O time é bem engajado.