Vaga de VideoMaker Assistant
EBANX em Curitiba - PR

VideoMaker Assistant

O The Shoppers é um dos mais novos produtos do EBANX, com uma pegada editorial, o objetivo é ser a maior referência de compras internacionais no Brasil e América Latina.

Através de um site, posts, redes sociais, vídeos, eventos e influenciadores, ensinamos e informamos o público sobre como comprar em sites gringos, o que prestar atenção, quais as lojas mais confiáveis etc. De acordo com as tendências de consumo e comportamento, também indicamos produtos e serviços dos parceiros do EBANX (AliExpress, Wish, GearBest, Banggood, Airbnb, Spotify e centenas de outros).

Se você não quer apenas captar e editar vídeos, mas quer ser um produtor de conteúdo de uma plataforma internacionalmente acessada, essa vaga é pra você!

Além de conquistar o mundo, as suas atividades serão:

+ desenvolvimento e cuidado do conceito e linguagem do canal do The Shoppers

+ captação audiovisual

+ edição e finalização de vídeos

+ criação de pautas e roteiros de vídeos junto com o time

O que é indispensável para a vaga:

+ manjar de iluminação, sonoplastia e fotografia

+ saber usar o Premiere para edições profissionais

+ entender de Photoshop para manipulação de imagens

+ viver o youtube para trazer muitos insights

+ conhecer o uso de vídeos de outras redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter etc.)

+ inglês pelo menos intermediário

+ vontade! Muita vontade de fazer as coisas acontecerem e de se desenvolver cada vez mais!

O que a gente adoraria ver:

+ conhecimento de After Effects

+ organização de dar inveja nos criativos

+ portfólio (youtube, produção autoral etc.)

O que oferecemos

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultados Chave;
  • EBANX Education - Até R$300/mês;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Quem somos

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 28.000.000 de consumidores finais, temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalhando com a gente .

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!
* --

Avaliações da EBANX

Um pouquinho de organização para tornar esse lugar ainda mais incrível!

Prós: Cultura incrível, união super legal e diálogo aberto entre vários setores, tudo muito bem integrado. Liberdade e autonomia para se disciplinar. Várias ferramentas de investimento nos funcionários como aulas de idiomas, massagem, palestras, investimento financeiro em graduação e pós graduação. Festas homéricas e outras regalias que tornam o ambiente de trabalho leve e divertido.

Contras: Infelizmente as maiores chances de crescimento são embasadas em um bom relacionamento com os gestores, e não apenas no desempenho em si. Atualmente há uma má organização entre gestores e RH para construir um plano de carreira de acordo com o potencial de cada funcionário. O EBANX tem um talento para achar pessoas incríveis, basta saber usá-las depois de contratadas.

Conselhos para presidência: Reestruturar e organizar o RH

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar está sempre em renovação, sempre em reformas. Pra mim um ponto legal, que mostra o crescimento da empresa. Mas o melhor ponto da empresa são as pessoas. Tem muita gente boa ali dentro que precisa ser reconhecida. Pessoas que fazem aquilo tudo acontecer mesmo, não os gerentes.

Contras: O espírito de startup desapareceu. A empresa cresceu, logo acredito que faz parte. Mas os ditos gerentes viraram chefes, não líderes. Desta forma, as entregas passaram a ser medíocres. As coisas são feitas todas pelas coxas, voltadas para bater as metas da empresa, não para o consumidor. Um RH muito despreparado, para não dizer inexistente. Voltado apenas para contratação. Porque uma vez que você está dentro da empresa, não recebe nenhum tipo de suporte. Trata-se de um departamento que não possui estrutura para lidar com situações de crise. Esta falta de estrutura é compensada, por sua vez, pela política do pão e circo. Gastam milhões em festas e entretenimento, mas seguem com a fama de pior faixa salarial do mercado.

Conselhos para presidência: Minha sugestão é reavaliar o time de gerentes e diretores do EBANX. Muita fama pra pouco serviço. Põe esssa galera pra treinamento. Não sabem lidar com pessoas. O RH, que poderia ver isso, está muito ocupado batendo meta de contratação. Essa distância do C-level com os funcionários de verdade faz com que não haja uma consistência na missão e valores da empresa.