Vaga de VideoMaker Assistant
EBANX em Curitiba - PR

VideoMaker Assistant

O The Shoppers é um dos mais novos produtos do EBANX, com uma pegada editorial, o objetivo é ser a maior referência de compras internacionais no Brasil e América Latina.

Através de um site, posts, redes sociais, vídeos, eventos e influenciadores, ensinamos e informamos o público sobre como comprar em sites gringos, o que prestar atenção, quais as lojas mais confiáveis etc. De acordo com as tendências de consumo e comportamento, também indicamos produtos e serviços dos parceiros do EBANX (AliExpress, Wish, GearBest, Banggood, Airbnb, Spotify e centenas de outros).

Se você não quer apenas captar e editar vídeos, mas quer ser um produtor de conteúdo de uma plataforma internacionalmente acessada, essa vaga é pra você!

Além de conquistar o mundo, as suas atividades serão:

+ desenvolvimento e cuidado do conceito e linguagem do canal do The Shoppers

+ captação audiovisual

+ edição e finalização de vídeos

+ criação de pautas e roteiros de vídeos junto com o time

O que é indispensável para a vaga:

+ manjar de iluminação, sonoplastia e fotografia

+ saber usar o Premiere para edições profissionais

+ entender de Photoshop para manipulação de imagens

+ viver o youtube para trazer muitos insights

+ conhecer o uso de vídeos de outras redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter etc.)

+ inglês pelo menos intermediário

+ vontade! Muita vontade de fazer as coisas acontecerem e de se desenvolver cada vez mais!

O que a gente adoraria ver:

+ conhecimento de After Effects

+ organização de dar inveja nos criativos

+ portfólio (youtube, produção autoral etc.)

O que oferecemos

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultados Chave;
  • EBANX Education - Até R$300/mês;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Quem somos

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 28.000.000 de consumidores finais, temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalhando com a gente .

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!
* --

Avaliações da EBANX

Ótima empresa!

Agente de Atendimento

Prós: Valorização do funcionário mediante aos aos eventuais problemas operacionais e motivação constante para buscar sempre o melhor. Recorrentes workshops e atividades além do expediente.

Contras: Às vezes, a comunicação é falha e há desencontro de informações. Alguns padrões e condutas têm sido implementados para melhorar a rotina, mas acabam alterando o clima gostoso.

Tamo Junto

Prós: O EBANX é o melhor lugar no qual eu já trabalhei. Aqui é possível ter um excelente equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Além disso é um lugar me faz sorrir ao pensar na segunda-feira quando estou em casa no fim de semana. O meu trabalho diário é desafiador e muuuuuuito divertido. O EBANX sabe que pode contar comigo para o que der e vier, e eu sei que eu posso contar com o EBANX.

Contras: Não consigo pensar em nada. Vejo que o time de people está sempre se esforçando para fazer os ebankers felizes, e com muito sucesso.

Conselhos para presidência: Continuem inovando e sonhando grande.

Community Analyst @People Management da EBANX respondeu:

Obrigado pela dedicação e por amar as segundas feiras. Sucesso e #TamoJunto sempre!