Vaga de VideoMaker Assistant
EBANX em Curitiba - PR

VideoMaker Assistant

O The Shoppers é um dos mais novos produtos do EBANX, com uma pegada editorial, o objetivo é ser a maior referência de compras internacionais no Brasil e América Latina.

Através de um site, posts, redes sociais, vídeos, eventos e influenciadores, ensinamos e informamos o público sobre como comprar em sites gringos, o que prestar atenção, quais as lojas mais confiáveis etc. De acordo com as tendências de consumo e comportamento, também indicamos produtos e serviços dos parceiros do EBANX (AliExpress, Wish, GearBest, Banggood, Airbnb, Spotify e centenas de outros).

Se você não quer apenas captar e editar vídeos, mas quer ser um produtor de conteúdo de uma plataforma internacionalmente acessada, essa vaga é pra você!

Além de conquistar o mundo, as suas atividades serão:

+ desenvolvimento e cuidado do conceito e linguagem do canal do The Shoppers

+ captação audiovisual

+ edição e finalização de vídeos

+ criação de pautas e roteiros de vídeos junto com o time

O que é indispensável para a vaga:

+ manjar de iluminação, sonoplastia e fotografia

+ saber usar o Premiere para edições profissionais

+ entender de Photoshop para manipulação de imagens

+ viver o youtube para trazer muitos insights

+ conhecer o uso de vídeos de outras redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter etc.)

+ inglês pelo menos intermediário

+ vontade! Muita vontade de fazer as coisas acontecerem e de se desenvolver cada vez mais!

O que a gente adoraria ver:

+ conhecimento de After Effects

+ organização de dar inveja nos criativos

+ portfólio (youtube, produção autoral etc.)

O que oferecemos

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultados Chave;
  • EBANX Education - Até R$300/mês;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Quem somos

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 28.000.000 de consumidores finais, temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalhando com a gente .

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!
* --

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos os elogios! E acreditamos que a cultura do EBANX é o que nos proporciona união como um grande time, e nos mantém nessa sede de crescer cada dia mais!

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.