Vaga de Video Maker Hero
InEvent em São Paulo - SP

Video Maker Hero

VIDEO MAKER HERO DA INEVENT

A InEvent está a procura de um(a) profissional com ambições de crescer junto com uma equipe de empreendedores em uma startup no mercado de eventos. Se você acha que é capaz de criar soluções inovadoras e lucrativas, gosta de design e acredita que pode ajudar a criar valor para a InEvent e seus clientes, venha fazer parte da construção desta empresa consciente que vai mudar o mercado de eventos no Brasil e mundo afora!

SOBRE A INEVENT

A InEvent é uma startup B2B que desenvolve uma plataforma integrada de ponta a ponta para empresas facilitarem seus processos, gestão e negócios dentro de eventos e encontros, facilitando toda a troca de informações entre os principais stakeholders. Nós ajudamos a fortalecer o relacionamento entre as partes e construir grandes histórias dentro dos eventos através de um SaaS web e mobile.

SOBRE A VAGA

Buscamos profissionais que queiram sempre aprender, gostam de acompanhar inovações e procuram novas formas de resolver problemas. Dentro da InEvent, você poderá:
* Desenvolver materiais digitais, vídeos e animações;
* Participar da captação e gravação dos materiais em eventos;
* Trabalhar com uma equipe capacitada e pronta para aprender e ensinar todo tipo de experiência e conhecimento;
* Colaborar com os times de design e marketing;
* Apresentar e defender suas ideias diante da equipe;
* Ter flexibilidade de horário e de local de trabalho!

PERFIL IDEAL

• Tem experiência com vídeos e animações, focado na parte de demonstrações de produto e cases.
  • É organizado(a), comunicativo(a) e pragmático(a), sabe muito bem como fazer as coisas acontecerem e não tem problema em lidar com projetos simultâneos;
  • Tem aprendizado rápido e ama resolver problemas;
  • É capaz de defender suas ideias de maneira clara e com paixão;
  • Tem a capacidade de agir localmente porém sem perder o foco no contexto geral;
  • Você tem criatividade e curiosidade para aprender e aplicar novos conceitos em nossas plataformas;
  • Gosta de ser desafiado(a) constantemente;
  • Tem experiência com trabalho remoto!

REQUERIMENTOS TÉCNICOS

• Tem um processo de edição claro;
  • Possui conhecimento em ferramentas gráficas (Photoshop, Illustrator e outros);
  • Possui conhecimento em ferramentas de edição de vídeo e animação (Premiere pro, After Effects)

Diferenciais:
* Softwares de 3D (3D Max ou Cinema 4D ou Maya)
* Final Cut Pro e Motion

RESULTADOS ESPERADOS

Capacidade de se adaptar rapidamente ao nosso produto e ajudar a consolidar o produto da InEvent de forma a adicionar maior valor a nossas três verticais, principalmente melhorando as funcionalidades existentes e propondo inovações incrementais.

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Local: Vaga não presencial. Qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

Cargo: Junior

Carga horária: de 20 horas semanais. Horários flexíveis (o que importa são os resultados).

Benefícios: Salário + bônus por atingimento de metas.

Início: Imediato.

COMO SE CANDIDATAR

Basta enviar seus dados usando o formulário abaixo. Este é um processo seletivo contínuo, com data de término indeterminada.

Avaliações da InEvent

Quem gosta ama, quem não curte odeia a cultura da empresa.

Executivo de Contas

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, aprendizado e ganhos relacioanada ao desempenho. Ambiente competitivo, nível profissional e alto nível, clientes exigentes, horários flexíveis.

Contras: Avaliação de desempenho 99% analítica, muita pressão, é necessário trabalhar aos finais de semana em certas situações, alto nível de cobrança que pode vir de diferentes áeras a fim de aumentar o faturamento mês a mês.

Seria uma das melhores empresas para trabalhar se não fossem os poréns.

Costumer SuccessEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa equipe, trabalhar com outras pessoas é bem agradável. O coworking é muito agradável e confortável e as confraternizações são ótimas oportunidades de conhecer o time.

Contras: Excesso de cobrança. Pouca flexibilidade. Alta rotatividade de funcionários. Poucos admitem os problemas internos, que se acumulam e tornam mais graves a cada dia. Liderança não valoriza os talentos que possui e ainda exerce uma influência psicológica negativa.

Conselhos para presidência: Valorize seus talentos. Fazer provas de fogo não tornam ninguém melhor. Para o tanto de cobrança o salário é bem ruim. Sejam mais organizados, o produto tem diversos defeitos, não admitir isso é tolice.