Vaga de Video Maker Hero
InEvent em São Paulo - SP

Video Maker Hero

VIDEO MAKER HERO DA INEVENT

A InEvent está a procura de um(a) profissional com ambições de crescer junto com uma equipe de empreendedores em uma startup no mercado de eventos. Se você acha que é capaz de criar soluções inovadoras e lucrativas, gosta de design e acredita que pode ajudar a criar valor para a InEvent e seus clientes, venha fazer parte da construção desta empresa consciente que vai mudar o mercado de eventos no Brasil e mundo afora!

SOBRE A INEVENT

A InEvent é uma startup B2B que desenvolve uma plataforma integrada de ponta a ponta para empresas facilitarem seus processos, gestão e negócios dentro de eventos e encontros, facilitando toda a troca de informações entre os principais stakeholders. Nós ajudamos a fortalecer o relacionamento entre as partes e construir grandes histórias dentro dos eventos através de um SaaS web e mobile.

SOBRE A VAGA

Buscamos profissionais que queiram sempre aprender, gostam de acompanhar inovações e procuram novas formas de resolver problemas. Dentro da InEvent, você poderá:
* Desenvolver materiais digitais, vídeos e animações;
* Participar da captação e gravação dos materiais em eventos;
* Trabalhar com uma equipe capacitada e pronta para aprender e ensinar todo tipo de experiência e conhecimento;
* Colaborar com os times de design e marketing;
* Apresentar e defender suas ideias diante da equipe;
* Ter flexibilidade de horário e de local de trabalho!

PERFIL IDEAL

• Tem experiência com vídeos e animações, focado na parte de demonstrações de produto e cases.
  • É organizado(a), comunicativo(a) e pragmático(a), sabe muito bem como fazer as coisas acontecerem e não tem problema em lidar com projetos simultâneos;
  • Tem aprendizado rápido e ama resolver problemas;
  • É capaz de defender suas ideias de maneira clara e com paixão;
  • Tem a capacidade de agir localmente porém sem perder o foco no contexto geral;
  • Você tem criatividade e curiosidade para aprender e aplicar novos conceitos em nossas plataformas;
  • Gosta de ser desafiado(a) constantemente;
  • Tem experiência com trabalho remoto!

REQUERIMENTOS TÉCNICOS

• Tem um processo de edição claro;
  • Possui conhecimento em ferramentas gráficas (Photoshop, Illustrator e outros);
  • Possui conhecimento em ferramentas de edição de vídeo e animação (Premiere pro, After Effects)

Diferenciais:
* Softwares de 3D (3D Max ou Cinema 4D ou Maya)
* Final Cut Pro e Motion

RESULTADOS ESPERADOS

Capacidade de se adaptar rapidamente ao nosso produto e ajudar a consolidar o produto da InEvent de forma a adicionar maior valor a nossas três verticais, principalmente melhorando as funcionalidades existentes e propondo inovações incrementais.

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Local: Vaga não presencial. Qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

Cargo: Junior

Carga horária: de 20 horas semanais. Horários flexíveis (o que importa são os resultados).

Benefícios: Salário + bônus por atingimento de metas.

Início: Imediato.

COMO SE CANDIDATAR

Basta enviar seus dados usando o formulário abaixo. Este é um processo seletivo contínuo, com data de término indeterminada.

Avaliações da InEvent

Muita cobrança e pouca valorização

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Permite que as pessoas trabalhem remotamente. Trabalham com ferramentas como slack e trello. Fácil acesso a todos que trabalham na empresa via internet.

Contras: Infelizmente os valores que a empresa diz ter não são colocados em prática (como já foi dito em avaliações anteriores). Feedbacks são feitos de maneira ríspida e muito expositiva, deixando funcionários, de certa forma, constrangidos. Mesmo com uma cobrança muito alta por parte dos líderes, a empresa conta com uma baixa capacidade de ouvir os funcionários, os feedbacks "de baixo para cima" não são muito bem vistos tampouco aceitos de maneira tranquila. Os salários são baixos e precisam ser revistos, além de não possuírem nenhum vínculo trabalhista (apenas como PJ) e não possuir benefícios. Alguns benefícios ditos na entrevista infelizmente não são vistos na rotina de trabalho (como cursos, etc).

Conselhos para presidência: Vocês possuem potencial, mas me parece que não estão preocupados com os seus funcionários e apenas querendo crescimento financeiro sem cuidar das pessoas que trabalham aí. Repensem a estratégia de contratação porque pelo nível de cobrança, precisam de maior valorização financeira e de qualidade de vida para os seus funcionários. Trabalho remoto é ótimo, mas não pode ser o único benefício para uma empresa que pede o sangue para os funcionários e demonstra que trabalhar mais de 12 horas por dia é normal. Pensem em contratar um gestor de pessoas, infelizmente os líderes são pouco capacitados para gerir pessoas e desmotivam muito o trabalho.

Acho válido e proveitoso o trabalho na empresa.

Desenvolvedor Android

Prós: Independência de trabalho, organização pessoal visando performance. Aceitam trabalho remoto com um valor mediano para capitais e bons valores para o interior.

Contras: Ambiente de startup, com uma organização precária em relação a uma empresa mais consolidada no mercado. Falta de um melhor gerenciamento em ambiente de caos.