Vaga de Video Maker Hero
InEvent em São Paulo - SP

Video Maker Hero

VIDEO MAKER HERO DA INEVENT

A InEvent está a procura de um(a) profissional com ambições de crescer junto com uma equipe de empreendedores em uma startup no mercado de eventos. Se você acha que é capaz de criar soluções inovadoras e lucrativas, gosta de design e acredita que pode ajudar a criar valor para a InEvent e seus clientes, venha fazer parte da construção desta empresa consciente que vai mudar o mercado de eventos no Brasil e mundo afora!

SOBRE A INEVENT

A InEvent é uma startup B2B que desenvolve uma plataforma integrada de ponta a ponta para empresas facilitarem seus processos, gestão e negócios dentro de eventos e encontros, facilitando toda a troca de informações entre os principais stakeholders. Nós ajudamos a fortalecer o relacionamento entre as partes e construir grandes histórias dentro dos eventos através de um SaaS web e mobile.

SOBRE A VAGA

Buscamos profissionais que queiram sempre aprender, gostam de acompanhar inovações e procuram novas formas de resolver problemas. Dentro da InEvent, você poderá:
* Desenvolver materiais digitais, vídeos e animações;
* Participar da captação e gravação dos materiais em eventos;
* Trabalhar com uma equipe capacitada e pronta para aprender e ensinar todo tipo de experiência e conhecimento;
* Colaborar com os times de design e marketing;
* Apresentar e defender suas ideias diante da equipe;
* Ter flexibilidade de horário e de local de trabalho!

PERFIL IDEAL

• Tem experiência com vídeos e animações, focado na parte de demonstrações de produto e cases.
  • É organizado(a), comunicativo(a) e pragmático(a), sabe muito bem como fazer as coisas acontecerem e não tem problema em lidar com projetos simultâneos;
  • Tem aprendizado rápido e ama resolver problemas;
  • É capaz de defender suas ideias de maneira clara e com paixão;
  • Tem a capacidade de agir localmente porém sem perder o foco no contexto geral;
  • Você tem criatividade e curiosidade para aprender e aplicar novos conceitos em nossas plataformas;
  • Gosta de ser desafiado(a) constantemente;
  • Tem experiência com trabalho remoto!

REQUERIMENTOS TÉCNICOS

• Tem um processo de edição claro;
  • Possui conhecimento em ferramentas gráficas (Photoshop, Illustrator e outros);
  • Possui conhecimento em ferramentas de edição de vídeo e animação (Premiere pro, After Effects)

Diferenciais:
* Softwares de 3D (3D Max ou Cinema 4D ou Maya)
* Final Cut Pro e Motion

RESULTADOS ESPERADOS

Capacidade de se adaptar rapidamente ao nosso produto e ajudar a consolidar o produto da InEvent de forma a adicionar maior valor a nossas três verticais, principalmente melhorando as funcionalidades existentes e propondo inovações incrementais.

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Local: Vaga não presencial. Qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

Cargo: Junior

Carga horária: de 20 horas semanais. Horários flexíveis (o que importa são os resultados).

Benefícios: Salário + bônus por atingimento de metas.

Início: Imediato.

COMO SE CANDIDATAR

Basta enviar seus dados usando o formulário abaixo. Este é um processo seletivo contínuo, com data de término indeterminada.

Avaliações da InEvent

Falta de colaboradores que entendam de gestão de pessoas.

SDREx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Coworking agradável, espaço bom para trabalhar, pessoas do time no geral são muito boas para trabalhar e colaborativas. O time em si era ótimo e levava os valores da empresa muito em consideração.

Contras: Muita pressão e cobrança para pouco salário. Exigem demais e pagam de menos, não sabe valorizar colaborador, muito desorganizado, cada hora dão uma ordem diferente. Os valores da empresa são ótimos, mas acabam ficando só no quadro da parede, porque no dia a dia não são colocados em prática. Não sabem ouvir os colaboradores e não admitem que todos as pessoas saem de lá extremamente insatisfeitas porque o que é "vendido" na entrevista, não é cumprido na realidade.

Conselhos para presidência: Reconheça que é necessário um profissional que saiba lidar com gestão de pessoas, que tenha conhecimento e experiência para isso. Saiba valorizar os colaboradores que têm e alta rotatividade, colaboradores insatisfeitos e desmotivados não fará a empresa crescer.

Quem gosta ama, quem não curte odeia a cultura da empresa.

Executivo de Contas

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, aprendizado e ganhos relacioanada ao desempenho. Ambiente competitivo, nível profissional e alto nível, clientes exigentes, horários flexíveis.

Contras: Avaliação de desempenho 99% analítica, muita pressão, é necessário trabalhar aos finais de semana em certas situações, alto nível de cobrança que pode vir de diferentes áeras a fim de aumentar o faturamento mês a mês.