Vaga de Veterinário Sanitarista
BRF Brasil Foods em Dois Vizinhos - PR

Veterinário Sanitarista

Principais Atividades:
Responsável pelo suporte sanitário a equipe técnica e integração de frangos de cortes;
Gestão indicadores de BPP, monitorias sanitárias, anomalias de mortalidade;
Gestão do controle e indicadores técnicos de sanidade e acompanhamento e validação de procedimentos;
Condução, execução e treinamento dos procedimentos internos;
Elaboração e revisão das atividades técnicas da área, buscando sempre a melhoria continua da qualidade do produto;
Requisitos:
Graduação em Medicina Veterinária;
Desejável experiência com gestão de pessoas;
Necessário ter boa experiência com extensão em avicultura;
Sólidos conhecimentos em Sanidade Avícola;
Especialização na área Sanidade Avícola será considerado diferencial;
Inglês intermediário;
Domínio pacote Office.

Avaliações da BRF Brasil Foods

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.

Ótima empresa, mas sem plano de carreira

Prós: Benefícios...previdência privada...convênio médico...participação nos lucros da empresa...cooperativa de crédito internacional..são os benefícios.

Contras: Falta plano de carreira para os cargos...estão tentado implantar agora...mas ainda está longe de cuidar dos funcionários antigos da empresa..

Conselhos para presidência: Retenham os talentos...os melhores talentos ainda estão dentro de casa...procurem por eles...e acharão vários.